Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 20
Capítulo 19 - Mucho amor


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amados leitores. Demorei um pouquinho, mas juro que eu tento. Estou em semana de prova, junto com entrega de trabalho, e lições. Ai fica muita coisa e não tenho tempo de mais nada. E a minha criatividade para o capítulo também não estava ajudando ai demora mais ainda. Bom já falei demais. Beijão e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/20

Roberta narrando

Estou muito feliz hoje. Até porque, hoje, quarta – feira está fazendo uma semana que eu e o Dih estamos namorando. Praticamente fui muito feliz pra escola, a única coisa mega desagradável é que uma metidinha loira lá na sala ficou secando o Diego em todas as aulas, pior que isso não foi á primeira vez, desde o começo da semana ela fica olhando pro Diego, tanto nas aulas, tanto no intervalo e até a gente ir embora. Esta menina já tá enchendo o saco. Mas não vou me derrubar com isso não até porque hoje estou mega feliz, depois da aula, eu e ele vamos ao jardim botânico para comemorar, já que nosso primeiro almoço juntos como casal foi lá.

Nestes dois dias, nós seis meio que ficamos separados, nós só falávamos com a Carla e o Tomás no intervalo, e praticamente não vimos o Pedro e a Alice nestes dois dias. Acho que o Pedro deve estar trabalhando bastante e a Alice arrumando a agenda dela, parece que com a ajuda de alguns contatos dos pais da Carla, ela conseguiu entrar em uns desfiles que acontecerão no final deste mês, e claro nós vamos lá assistir. A minha mãe vai viajar sexta, e infelizmente eu vou ter que ficar com o chato do meu pai, mas até parece que eu vou parar em casa, sexta-feira mesmo já quero sair á noite com os meus amigos e voltar só na madruga, eu que não vou ficar com ele.

Narrador geral

Eles tinham acabado de chegar ao Jardim e adivinhem? Tinha acabado de começar a chover, mas eles não ligaram, eles só queriam saber da tarde que eles iam passar juntos. Só um com o outro, sem a presença de mais ninguém. Era o momento deles.

– Eu te amo tanto – Roberta falou, Diego tinha pegado ela no colo e girando-a. Eles estavam com as testas coladas e com a roupa extremamente encharcadas.

–Também te amo, muito, muito, muito. – Diego disse com os olhos brilhando e sorrindo feito bobo.

Começaram um beijo calmo, como se fosse o primeiro beijo, com todas aquelas emoções tudo misturadas e bagunçadas, mas felizes, como se tivessem estourando bombas de artifícios, e que precisassem deste beijo sempre, ficando com, corpo com corpo, boca com boca, sentindo a respiração um do outro. Era tudo que eles precisavam para viver, juntos e felizes, muito felizes.

– Vamos lá pra casa, lá a gente vai aproveitar melhor do que aqui. – Diego cochichou no ouvido de Roberta todo malicioso.

– Amei a ideia – Roberta falou risonha

Eles saíram correndo até o carro onde o motorista estava na espera deles, e foram pra casa de Diego.

– Céliaaaa – Diego mal chegou na casa já chamando a empregada que ele tanto ama.

– Que foi Diego, aconteceu alguma coisa lá? – ela chegou toda afobada

– Não, dizer só a chuva que a gente tomou – Ele disse olhando toda a sua roupa molhada

– Ai meu Deus, vai tomar banho logo antes que você fique resfriado – Ela disse meio que ordenando ele a ir tomar banho.

– Tá eu vou mas e a Roh? – Só ai que ela percebeu a presença de Roberta

– Ai me desculpe, é porque este daí me deixa louca. Sou a Célia, faxineira desta casa e cuido do Diego e do irmão dele desde quando são pequenos.

– Prazer Roberta, sou a...

– Namorada do Diego – Célia disse interrompendo-a

– é – Roberta disse sem graça.

Eles vão para a cozinha, pois não tinham comido nada e depois eles iam tomar banho

– Posso falar agora Dona Célia – Diego disse comendo seu segundo prato enquanto Roberta estava no primeiro.

– Pode

– Enquanto que eu termino de comer aqui, vai juntando todos os funcionários que eu quero falar com todos eles

– Okey. – E Célia foi atrás dos funcionários.

– O que, que você vai falar com eles Dih?

– Você já vai ver. – Diego disse misterioso.

Nisso Célia chega com todos os funcionários na sala. E eles ficam um do lado do outro na frente de Diego e Roberta.

– Então, estão todos dispensados por hoje, mas amanhã quero todos aqui bem cedo, claro pra aqueles que não dormem aqui. E os que dormem podem ir pro quarto ou se quiserem sair mais tarde se não estiver chovendo. – Diego falou feliz, mas com uma voz de chefe.

– Sim senhor – falaram em uníssono e se retiraram

– Oba, a casa só pra gente Messi. – Ele disse se virando pra ela, e a abraçando

– Não é que eu gostei da sua ideia de dispensar todo mundo.

– Gostou é?

– Uhum – ela disse risonha.

– Vamos lá pra cima?

– Bora.

..

– Dih empresta uma blusa sua? - Roberta pediu do banheiro, Diego tinha acabado de tomar banho e Roberta já estava terminando o seu.

– Toma – Diego entregou uma camiseta sua para ela, assim que ela saiu do chuveiro, com a toalha enrolada em seu corpo.

– Obrigada

– Eu vou lá embaixo pegar algo pra beber, você também quer?

– Eu quero, por favor?

– O que?

– Tem suco de uva

– acho que tem

– se não tiver pode ser água mesmo

– Tá, já volto – Ele deu um selinho nela e desceu.

Diego pegou as bebidas e subiu rumo ao seu quarto. Assim que chega na porta de seu quarto se depara com a mulher mais linda que ele já viu, deitada em sua cama e ainda vestindo sua camiseta, que caiu certinho no corpo da mesma.

– Se você continuar me olhando deste jeito eu vou ficar sem graça – Roberta disse tirando o transe dele.

– Não precisa ficar não, até porque só estava admirando a mulher mais linda deste Universo – Ele disse indo até ela, e deitando na grande cama de casal que tinha em seu quarto.

– Ai que lindo o que meu namorado falou, e é tão lindo que quero ouvir de novo da boca dele.

– Quer é? – Ela assentiu – Eu namoro com A Mulher Mais Linda Do Universo. – ele disse de joelhos na cama

– Te amo demais – Ela disse puxando ele para si, fazendo com que ele fique por cima dela.

– Também, demais, demais, demais.

Começaram um beijo lindo que cada vez mais aumentou a velocidade, era um desejo, um desejo do outro que não se via igual. Era tanto amor entre eles, saudades, tudo e mais um pouco que o casal tinha, que acabava se entregando por inteiro.

(Diego meio que sabia que Roberta nunca tinha feito por isso não tentou nada com ela, ele também só tinha feito uma vez na vida, então ele não tinha pressa, até que se ele tivesse ele iria respeitar o tempo dela, até porque não quer magoá-la com coisa boba, por isso que ficaram só nos beijos.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. E espero por comentários, favoritação ou recomendação. Até a próxima. Ah já ia me esquecendo. Parabéns Lua, Arthur e todos nós fãs que estamos já a 3 anos juntos. Mês de março foi especial apesar de alguns acontecimentos. Agora sim, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.