Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 19
Capítulo 18 - Diversão entre amigos


Notas iniciais do capítulo

Bom, vocês devem ter percebido que eu troquei a capa da fic, pra mim esta ficou bem melhor. Espero que vocês também tenham gostado. Este capítulo é muito grande, e espero em troca várias favoritações, recomendações. E também muitos mas muitos comentários. É isso beijão e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/19

Diego narrando:

Estávamos muito contente, tínhamos acabado de contar para os outros 4 sobre a viagem que a gente queria fazer, os 6 juntos. Será uma viagem muito especial. Enquanto que a gente comia, a gente conversava sobre o que fazer na viagem, e quando poderemos comprar as passagens para fazer o cruzeiro. Tínhamos que primeiro pedir autorização para os pais, para poder pensar em tudo, mas como todos estávamos ansiosos, a autorização foi para o último da lista.

– Gente, quando vamos marcar a nossa viagem? – Alice

– Que tal julho? Pelo menos é nas férias – Tomás

– Não vai dar Amore, a gente está no último ano de escola e daqui a pouco a gente tem vestibulares, precisamos estudar neste mês, não dá pra ficar na moleza não – Carla

– Pior que a Carla tá certa, daqui a pouco tem vestibular e aí a gente vai ter que estudar pra caramba. – Roberta

– Que tal em dezembro? Ai a gente passa o Natal e o Ano Novo no navio e ainda estaremos em outro país. - Sugeri

– Oba adorei a ideia! – Alice disse animada

– Eu também, ai também nesta época a oficina vai está fechada e ai vou poder viajar. – Pedro

– Oba então está combinado. – Roberta

...

Tínhamos acabado de chegar na casa da Carla e do Tomás. Já que a mãe da Roberta tinha acabado de chegar de viagem, então para não incomodá-la resolvemos vir pra cá.

– Roh faz a pipoca já que você tinha prometido. – Pedro

– Pedro! Você acabou de comer e vai querer pipoca ainda - Alice

– Ah branquinha eu nem comi tanta pizza assim - Pedro

– Imagina só umas 5 – Alice

– haha – todos nós rimos dos dois

– Deixa Alice, eu faço lá as pipocas deles e depois a gente sobe lá pra cima pra nós meninas conversarem – Roberta

– Ah Roh já vou ficar longe de você – Fiz bico

–Hum você vai ficar ai com os seus amigos conversando e eu vou ficar lá em cima – Ela parou de falar e veio perto do meu ouvido - mas depois a gente vai lá pra casa ou na sua pra dormimos juntinhos tá bom?

– Ai eu gostei – Falei e demos um beijo um pouco demorado, só não demorou mais porque o chato do Tomás interrompeu com a sua fome.

– Eca – Tomás jogou um travesseiro em nós – Vai lá fazer a pipoca Roh e deixa o Diego aqui

– Tá Tá - Roberta falou bufando

...

Roberta narrando

Estava a gente meninas, no quarto do casalzinho 20, só fofocando sobre as meninas do colégio e contando tudo para a Alice. Até que meu telefone toca, interrompendo a nossa conversa.

Ligação on.

– Oi mãe

– Oi filha

– Que foi que aconteceu pra você me ligar

– Então filha, marcaram novamente uma viagem pra mim, pra sexta que vem, e seu pai ligou pra mim, para avisar que está no Rio, e eu acabei comentando pra ele que eu ia viajar e que você ia ficar sozinha, ai ele meio que “mandou” você ficar lá com ele enquanto eu estiver fora.

– Ah mãe eu não acredito que você fez isso, e olha pode falar pra ele que eu não vou, e eu não vou ficar sozinha, tenho a Cida, meu namorado, meus amigos, eu não vou ficar sozinha. Ok? Bye, bye – desliguei meu telefone na cara dela, nunca gostei do meu pai, ele foi embora quando eu tinha dois anos de idade, só pra fugir com uma outra mulher, sem falar que ele nunca me ligava, não queria saber de mim nunca e por causa de tudo isso prometi a mim mesma que nunca em minha vida eu ia perdoar ele. – Que raiva – Me joguei na cama.

– Eu hein, o que que aconteceu, o que sua mãe queria – Carla

– Ela vai viajar de novo, e meu pai tá aqui no Rio e ligou pra ela pra avisar sobre isso ai sem querer ela acabou comentando da viagem e que eu ia ficar sozinha de novo, agora ele que quer que quer que eu vou lá ficar com ele.

– Mas por que você tá assim – Alice

– Porque ele me deixou sozinha com a minha mãe quando eu tinha dois anos, e quando ele foi embora ele nunca mais me procurou ou mesmo me ligou, agora que mandar em mim, nem que a vaca tussa. – Falei com raiva, mas me segurando pra não demonstrar isso.

– Eu hein. Que babado – Alice

– kkkk – rimos

– Meninas que tal a gente fazer uma festa da piscina amanhã, pode ser só nos seis mesmo ou convidar o pessoal da sala de vocês, assim a Roh pelo menos se diverte e esquece isso sobre seu pai – Alice

– Gostei da ideia – Carla falou animada

– Também, mas aonde? – perguntei

– Pode ser na minha casa – Alice falou

– Ah mas gente vamos ser só nós mesmo, a gente marca outro dia com todo mundo – Falei cansada

– Então tá, já que vai ser só nós mesmo, a gente aproveita e faz um churrasquinho. – Alice

– Ebaaaa, borá já avisar os meninos e amanhã de manhã já compramos as coisas – Carla

– Bora

– meninos – Carla chegou embaixo já gritando os nomes dos meninos

– Que foi amoré – Tomás

– Então, a gente marcou pra amanhã um churrasco e piscina ok? – Carla

– Tá, mas aonde? – Carla

– Na minha casa!! – Alice – e moreno a gente vai comprar as coisas amanhã e você que vai fazer o churra

– Tá bom – Pedro

– Dih, vamos embora, já tá tarde?

– Vamos – Diego

– Tchau galera, até amanhã – Diego

– Até – os 4 falaram

– Meninos até amanhã e meninas pode ser as 9:00?

– Pode – Alice e Carla responderam

– Tchau

Fechei a porta e fomos pra casa do Dih.

Narrador geral

Quarto do Diego

– Diego, já que a gente tá namorando, eu preciso te contar uma coisa que marcou minha infância e vai ficar marcado pra sempre – Roberta com calma

– Fala Roh, porque agora to preocupado – Diego

– Então, quando tinha dois anos, meu pai me largou junto com a minha mãe, só por causa de uma vadia que felizmente morreu alguns anos atrás

– Credo Roberta

– Deixa eu continuar porque você vai sentir muito mais pena de mim do que esta vadia mal feita

– Tá bom

– Ele fugiu com esta mulher pra fora do país e nunca mais voltou, por todo este tempo eu não tive mais nenhum contato com ele. Esta vadia fez a cabeça dele, e mudou todos os contatos dele, só pra eu não ter um contato com ele, e praticamente ele não me ligava e nem mandava mensagens por causa dela. Mas depois que ela morreu, eu pensei que as coisas iriam mudar, que ele ia voltar a falar comigo. E quando ele me ligou pela primeira vez, quando eu tinha 13 anos, eu fiquei muito feliz, pensando que ele tinha mudado de ideia, que ele ia voltar a falar comigo, mas não ele só tinha me ligado pra avisar que a esposa dele tinha morrido. Depois disso de toda a raiva que eu já tinha dele desde pequena se juntou com esta do telefonema e jurei a mim mesma que nunca mais iria perdoar ele.

– Nossa Roh que história, sinto muito, mas porque você me contou isso?

– Quando a gente estava lá na casa da Carla e do Tomás, a minha mãe me ligou falando que ela vai ter que viajar de novo, e pra eu não ficar sozinha de novo e aproveitar que ele está aqui no Rio, ele meio que ordenou pra eu ficar com ele. Mas eu não quero ficar com ele, e eu também não estou sozinha, eu tenho você, os nossos amigos, a Cida. – Roberta falou chateada

– Claro que você tem a gente, vem cá vem – Diego a chamou, e ela chegou mais perto dele, ele sentado e ela com a cabeça deitada no colo dele, assim que deitou a cabeça, ele deu um beijo em sua testa.

– Dih posso dormir aqui com você?

– Claro que pode minha princesa – Eles dão um beijo demorado, e eles deitam direito na grande cama de casal de Diego. – Boa noite princesa

– Boa noite meu príncipe. – e eles logo adormecem

...

8:00 da manhã, Diego já estava de pé, fez toda a sua higiene, e colocou sua sunga com uma roupa por cima, assim que terminou de fazer uma mochila pra levar na casa da prima, acordou a namorada

– Meu amor, acorda já são 8:30 e você marcou com as meninas ás 9:00

– Ahhh – ela se espreguiça – Bom dia amoré

– Bom dia princesa

– Dih, eu vou só trocar de roupa e vou pegar um táxi pra me arrumar e ir com as meninas

– Claro que não amoré, vai trocando de roupa ai que eu vou falar pro motorista preparar o carro pra te levar, não vou deixar você saindo deste jeito sendo que tem o motorista que dá pra te levar, assim também eu passo na casa do Tomás pega o casalzinho, depois passa na casa da Alice pega a mesma e deixa nós meninos lá com o Pedro e você leva as meninas na sua casa e de lá vocês vão fazer as compras.

– Nossa como meu namorado pensa em tudo – Roberta foi dá um selinho

– Sempre – Diego disse convencido.

Roberta foi trocar a blusa que estava usando do Diego pela sua roupa e Diego foi falar para o motorista preparar o carro.

...

Depois de fazerem tudo, eles estavam lá na casa da Alice se divertindo.

– Gente, vamos fazer briga de galo – Alice

– Oba eu quero – Carla

– Morena sobe aqui – Tomás

E cada um subiu em seu respectivo namorado e eles começaram com a briga, o casal ToCar acabou ganhando. É Alice acabou apelidando os casais, mas todo mundo aprovou.

Quando era 20:00 as meninas foram tomar banho e os meninos ficaram esperando desocupar o banheiro na piscina

...

– Dih canta uma música? – Alice

– Agora Lice? – Diego

– Ah eu quero ouvir – Roberta

– Tá, que música?

– Canta uma sua – Pedro sugeriu

– Tá – E ele começou a cantar A Flor, e assim terminou a noite, eles só cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Novamente falando eu preciso que vocês comentem a fic, preciso saber a opinião de vocês, isto não dá pra ser só um monólogo, só eu falando, falem o que vocês quiserem sobre a fic, por favor.
Ah só pra vocês ficarem sabendo, a fic passou de mil acessos, fico grata a todos vocês e se vocês ajudarem a divulgação por exemplo favoritando ou recomendando quem sabe não aumentamos estes números.
O próximo capítulo, eu acho que vocês vão adorar, vai ser bem romântico. Ansiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.