Isabella Canne, A Vingança escrita por Biby Canne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

volteiiiiii !!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365922/chapter/1

“Meu diário, as palavras do Cullen me machucaram, mas agora o que me resta é minha sede pela vingança. Quem ele pensa que é para me tratar como uma qualquer, já faz tempo que encontrei meus irmãos, mas agora é hora de reunir os reis do mundo sobrenatural, Klaus rei dos lobisomens e vampiros, Elijah rei dos transformo ,seres que mudam sua forma de acordo com seu maior pesadelo e sugam sua alma, e vampiros, e por fim euzinha rainha dos vampiros e lupos. Cullens vocês irão sofrer em minhas mãos.”

Quando eu estava saindo de um penhasco, um vento passou por mim e eu me vi cercada por um vampiro, o que fazia aqui?

- Isabella- disse com um aceno frio.

-Jasper, Jasper Cullen- disse fria e ironicamente.

-Withlock, Jasper Withlock- disse com certa raiva em sua voz.

Minha face deveria ser uma grande incógnita, pois ele me olhou, no fundo de meus olhos e disse:

-Depois que fomos embora, Alice começou a me tratar como se fosse uma pessoa qualquer, e não seu companheiro da eternidade, eu pensava que era por que ela estava chateada com a partida, mas ela estava me traindo, com Edward- ambos rosnamos ao ouvir o nome tão conhecido, ele me olhou surpreso, já que ele não sabia quem eu realmente era, mas eu fiz um sinal de depois e ele continuou-Eu descobri por acidente, todos foram caçar, exceto os dois, e eu tinha esquecido de pegar roupas extras e voltei, quando eu cheguei perto da casa eu ouvi gemidos, era a minha Alice e do Edward, eu comecei a enxergar vermelho, eu me descontrolei, entrei na casa bem silencioso, como em predador caçando sua presa, e abri a porta do quarto de Edward num estrondo, Alice estava cavalgando em cima de Edward, eu não aguentei, rosnei e fui para cima de Edward, mas nesse momento os Cullens chegaram, e me impediram de chegar perto daquele Bastardo, eu me revoltei e contei o que aconteceu, Esme e Carlisle se apiedaram de Edward e Alice, já Emmet e Rose, começaram a rosnar e decidiram que iriam embora, eu vim para cá, na esperança de que você me perdoasse.

-Jazz, eu...eu não sei o que dizer- eu disse, de alguma maneira, no intimo eu não o culpava pela ida dos Cullens, mas eu estava confusa, eu não sabia se ele era confiável.

-Por favor? Não me faça voltar pra lá, ver todos os dias os dois juntos, eu não suportaria- e nesse instante uma r4aiva se apossou do meu corpo, eu enxergava Jazz como um irmão menos, alguém o ferira, e agora eu feriria essa pessoa.

- Jazz eu nunca, nunca culpei você, eu só tinha raiva, por terem me deixado, mas você, Emm e Rose, foram obrigados, eu não culpo nenhum de vocês, mas os outros sim , eu terei minha vingança.

-Isabella, eu sei que você não é humana! Se formos ficar juntos, você terá que me contar seus segredos.

- Bom, tudo começou há 2000 anos atrás, sim eu sou velha mesmo hahaha, continuando, eu estava sozinha em casa quando meus pais chegaram brigando um com o outro, eles se amavam, mas as brigas constantes me deixavam meio maluca e na hora que eu explodi, disse tudo na cara dos dois, meu pai era um alcoólatra e minha mãe era uma mulher guerreira, por que toda vez que meu pai chegava bêbado, ela cuidava dele e o amava acima de tudo, meu pai ficou furioso e me deu um belo tapa e eu cai no chão com a boca ensanguentada, meus irmãos chegaram no momento do tapa, e eu era a mais querida dos dois, eu lembro de um briga e depois eu desmaiei. Quando acordei meu pai estava desmaiado e minha mãe estava chorando ao seu lado, quando viu que eu havia acordado, ela me xingou de tudo que você possa imaginar e eu fugi para a floresta, só que eu sem querer entrei em uma caverna e fui atacada por morcegos, eles eram muitos e eu estava muito fraca e desmaiei de novo, só que quando eu acordei vi meus irmãos estirados do meu lado, eu não entendia na época , mas descobri que bruxas haviam enfeitiçado aquela caverna. Passou-se alguns minutos meus irmãos acordaram e perguntaram se eu estava bem, eu assenti e chorei muito, por tudo que eu estava guardando. Passaram-se dias e descobrimos que não havia jeito de sair, já que toda vez que levantávamos uma onda de morcegos seguia em nossa direção, mais dias se passaram e uma pessoa passou por nós, ela era a feiticeira original e nos ajudou a sair dali, já que ela se apiedou de mim e eu falei que só sairia se ela levasse meus irmãos, ela concordou, mas disse que para sair nós levaríamos uma maldição, meus irmãos estavam ouvindo tudo atentamente e perguntaram qual era a maldição, ela disse “Todos devem carregar a maldição do Sol ,  um terá de levar consigo a da Lua, o outro deverá levar consigo a maldição do Medo maldição e o outro devera levar consigo a maldição materna” eu disse que nunca aceitaria isso, mas meus irmãos temendo minha segurança, aceitaram e cada um levou sua parte da maldição, no entanto eles decidiram que eu seria a primeira a sair, , ou seja, sou a mais forte, e carrego a maldição da Lupa, logo saiu Elijah e só quando estava a noite meu irmão Klaus saiu, nos tornamos híbridos, passaram 200 anos e encontramos aquela feiticeira, ela estava prestes a ser atacada por bruxas quando eu a salvei, ela, como agradecimento, transferiu todos os seus poderes para meus descendentes, ela faleceu em meus braços, sorrindo em paz, eu vaguei até um tempo atrás, encontrei meus irmãos e depois cada um seguiu seu caminho, eles montaram a reinado, juntamente comigo e depois eu fui embora, eu lhes disse que partiria em busca de aventuras, em 2010 encontrei uma cidadezinha chamada Forks, e o resto você já sabe.

- Desde quando nos conheceu sabia o que éramos?-

-Sim, mas eu não poderia acabar com o meu disfarce, eu fingi, mas me apaixonei, e depois fui quebrada, depois de saber minha historia eu quero saber se você vem comigo ou se você fica.

- Eu vou com você- nessa hora eu o olhei e me senti segura.

- Vamos correndo.

Ele apenas assentiu, eu comecei a correr na sua frente, ele me seguia de perto, eu tinha que protege-lo!

De repente ouvi alguns rosnados e me vi, juntamente com Jazz, cercada por lobos imensos, eu sorri para eles, principalmente para o castanho avermelhado, Jacob.

-Queridos, o que fazem por aqui?- eles sabiam quem eu era, eles deviam, a mim, sua obediência – Jake, estou partindo, avise aos outros.

Ele uivou, Jazz se precipitou e Jake rosnou para ele, eu os acalmei com a voz mansa.

-Chega! Jake, ele esta comigo, é o meu irmão- o lobo bufou indignado e eu o repreendi com o olhar, ele soltou um sorriso latido e eu ri, ele me lambeu e eu senti que tudo ficaria bem novamente.

- Onde está Sam?

Ele deitou e cobriu a sua cabeça com as patas e choramingou, eu vi vermelho, e empurrei Jazz, e me transformei na minha loba, ele era branca, gigante, e com apenas uma mancha no meio de minhas orelhas e na ponta de meu rabo.

Jasper me olhava impressionado, ele iria se aproximar, mas eu rosnei para ele, não o queria aqui por agora, ele entendeu e se manteve distante, eu me virei para o Jake e começamos a nos comunicar.

-O QUE ELE FEZ?

-Ele dividiu o nosso bando- disse deitado aos meus pés, eu olhei para os outros lobos e eles fizeram mesmo, todos se abaixaram.

-COMO? ELE NÃO FEZ ISSO SOZINHO, QUEM O AJUDOU? SE NÃO ME FALAREM EU ATACAREI UM POR UM- eu rosnei e meu coração se apertou por eu estar falando assim com os meus súditos, minhas crias!

- Rainha, alfa, Paul o ajudou- disse Leah, eu gostava dela!

-ELE DIVIDIU UM BANDO, AGORA EU PERGUNTO A LEALDADE DELE ESTA COMIGO OU NÃO?

-Senhora, ele declinou qualquer envolvimento com a alfa- disse Jake.

Eu senti meu peito se apertar, ele era como um filho que estava se drogando, cego por aquilo que acho prazeroso, mas que ira se afundar, eu senti lagrimas rolarem por meus olhos, eles eram meus filhos, meus súditos, e eu sabia que teria que para-lo, e para isso, eu necessitaria mata-lo.

Meus lobos se levantaram e se juntaram em um circulo em minha volta, eu os olhei agradecida, Jazz tentou se aproximar, mas todos exceto eu rosnaram para ele, aquele era um momento único e nosso, eu assenti para Jasper e ele se retirou para a floresta.

Um por um, os lobos levantaram e vieram ate mim, eles agachavam em minha frente, eu lambia suas orelhas, e eles me abraçavam com a cabeça e logo lambiam meu rosto.

Eu fiz isso com cada um deles, mas na vez do Jake, eu além de lamber suas orelhas, o reverenciei, ele era o novo alfa daquela matilha, ele uivou e todos os outros o seguiram, ele me reverenciou, e eu uivei para o Sol, oficializando a minha decisão, eu me deitei na grama verde e eles seguiram o meu exemplo, eu soltei um rosnado e Jazz apareceu, eu o chamei com a cabeça, ele se aproximou e sentou ao meu lado. Jasper colocou as mãos em meu pelo, e eu adormeci.

Quando acordei, Jazz estava ao meu lado, como uma estatua, eu me levantei, e os outros instantaneamente se levantaram, eu lhes acenei com a cabeça, eu cutuquei o vampiro ao meu lado ele me olhou e eu apontei a floresta, ele se levantou e foi ate lá, eu olhei para Leah, ele foi pegar roupas para mim, eu sorri na minha forma lupina e me transformei na frente deles, eles sempre me viram nua, e eu não me envergonhava disso, me troquei e beijei o topo das cabeças de cada lobo.

-Jazz, venha.

Ele apareceu e lhe dei minha mão, os lobos rosnaram, e eu os olhei acenando com a cabeça.

Corremos juntos, eu e Jazz, até o mar, fomos nadando até a Europa, e de lá corremos para Volterra.

-Jazz- eu o chamei quando paramos em frente ao meu castelo- venha, é bom estar em casa!

- Você esta bem?

-Sim, mas este lugar me lembra de péssimos tempos, um tempo de sombras para meus irmãos e para mim.

-Conte-me- disse Jazz, eu suspirei e me sentei na grama macia que tinha nos jardins do meu castelo, ninguém nos incomodaria ali, todos eram proibidos de vir aqui, a não ser eu e meus irmão, que não viriam aqui tão cedo.

-Bem tudo começou a, aproximadamente, 200 anos atrás, foi exatamente neste local, já percebeu que aqui temos apenas lírios? Isso não foi por acaso, Liliana morreu aqui, ele era a noiva de meu irmão Klaus, e durante aquele tempo nós já governávamos, no entanto, existiam rebeldes por todo o mundo, um dia alguns conseguiram entrar no castelo, com a ajuda de Jasmin, uma serva, eles me sequestraram, eu não poderia me mexer, eles machucariam meus irmãos e minha cunhada, foi quando tudo aconteceu, eu estava prestes a ser morta, quando surgiu uma fênix ao meu lado, ninguém parecia enxerga-la, e foi quando ela se transformou em Liliana, ele era uma feiticeira, minha descendente indireta, dissera que eu transformara alguém de sua linhagem há muito tempo atrás, e que ela era feiticeira graças a mim, ela sabia que uma de nós morreria, Lils decidiu que seria justo que eu tivesse mais anos ao lado de meus irmãos, se ela morresse eles iriam sobreviver, mas caso eu viesse a falecer, ela sabia, eles nunca superariam, mas infelizmente um pequeno fator dificultava tudo, Lils estava grávida- lágrimas que estavam em meus olhos, finalmente caíram, cedendo à gravidade- Eu a implorei para que esperasse, para que minha sobrinha nascesse primeiro, ela sorriu nesse dia, e disse “Ás vezes o melhor futuro é aquele no qual o passado esta espelhado, mas ás vezes o melhor futuro é aquele no qual o passado esta retirado” na hora eu não havia entendido a frase, mas depois eu descobri, Liliana havia pedido aos meus raptores para que fosse morta no meu lugar, o mais rápido possível- minha voz falhou nesta hora.

- Não precisa continuar.

-Sim, eu preciso mais do que você imagina. Eu fiquei irada quando eles aceitaram o pedido, mas não havia nada a ser feito, eu estudara as estrelas durante muitos anos, e quando olhei para o céu naquela noite eu reparei que a Lua tinha o brilho um tanto apagado, passadas algumas horas duas estrelas surgiram no céu, e a Lua diminuiu o seu brilho no mesmo instante, e eu entendi, a Lua estava de luto, como Klaus é um filho-da-lua, sua filha também era, e as estralas eram nossas preciosas Liliana e Marie, indo ficar entre os tantos outros puros de coração que morreram, ninguém nunca soube dessa parte a não ser meus irmãos e eu, nos demos nomes as duas estrelas, nunca conseguimos esquece-las, ficam ao lado da Lua, sempre brilhando fortemente, Liliana era vidente, ele havia visto nosso futuro se tivéssemos que cuidar de Hope sem ela, e nos poupou, ambas eram as criaturas mais puras que eu já vi, e deram a vida por mim.

-Toda vez que eu estou triste ou precisando de um amigo, eu sinto a presença de Liliana, ela era como uma mãe para todos nós, e o amor de alma de meu irmão.

-Amor de Alma?

-É o amor dos antigos, é o amor mais puro que existe, nos faz tropeçar e cair mesmo sendo vampiros, mas que nos faz fechados para amores ou paixonites, é uma maldição e uma benção, vampiros comuns não o sentem, apenas nós originais, e ele acontece apenas uma vez na vida, meu irmão mais velho foi o único que conseguiu encontra-lo, as lendas dizem que nunca o percebemos até que a pessoa corra perigo, era engraçado ver a interação entre Lils e Klaus, ela mandava ele obedecia, um cara se aproximava ele  fechava a cara, eles brigavam como cão e gato, uma vez meu irmão quase avançou em Liliana, e ela nem se mexeu- eu disse sorrindo com nostalgia- mas quando ele ia colocar a mão nela, algo o parou e ele caiu de joelhos em frente a ela, chorando, tudo que minha cunhada fez foi abaixa e pegar o rosto dele entre as mãos e lhe dar um beijo, as lágrimas de ambos se misturando, a única fala de ambos foi “Não consigo mais” .

-O amor dos dois era lindo, não era?

- O mais belo de todos!

Eu me levantei e estendi minha  mão à Jazz.

- Vamos conhecer a minha pequena e problemática família.

-Vamos- ele me estendeu a mão.

Nós seguimos para o salão, minha face estava neutra, e Jazz estava com a cabeça erguida e rosto impassível ao meu lado.

Quando nos aproximamos do Grande Salão guardas nos cercaram, Jazz tencionou-se ao meu lado.

- Quem é você?

- Senhora, querido, trate com respeito os mais velhos, e, principalmente os seus superiores, agora abra a porta para que eu possa entrar- eu disse sorrindo doce e calmamente, Jasper estava nervoso, mas nada iria nos acontecer.

- Quem é você?

Eu rolei os olhos e lhe respondi calma.

-Isabella Canne Volturi, com acompanhante, agora posso passar?

Os guardas enrijeceram e me olharam espantados, eu lhes sorri, pacificamente, eles largaram as armas e se ajoelharam em minha frente, eu pedi para que levantassem, eu era sua rainha, me deviam respeito, mas u não era uma tirana, e não ligaria por seus desrespeitos iniciais.

- Me anunciem.

Eles assentiram e foram para dentro

-Aro, temos visitantes.

- QUEM? COMO HÁ ALGUEM NO CASTELO E NÃO SOU COMUNICADO ANTES?

-Isabella Volturi, e acompanhante, entrem!

Eu entrei e lá dentro eu encontrei meu pai, Aro, e meus tios, Marcus e Caius, em seus tronos.

-Pai...- eu corri e me joguei em seus braços, que me rodearam.

Eu sentia falta de minha família, Aro, eu considerava-o meu pai, ele era quem mais me entendia, tínhamos cabeças parecidas, já meus irmãos o consideravam um tio, Caius era a figura paterna de Klaus e Marcus o de Elijah.

- Minha querida, faz algum tempo não é mesmo? O que esta fazendo aqui? Com o Cullen?- ele pronunciou o sobrenome com nojo, ele odiava os Cullens, mas não sabia o que eles fizeram comigo.

-Withlock, eu me separei dos Cullens- Jazz pronunciou Cullens com um nojo maior do que o do meu pai ,que sorriu satisfeito.

- Eu prefiro contar as razões de minha vinda para todos de uma vez, onde estão meus irmãos?

- Lembra-se de que dia é hoje querida?- Aro perguntou cauteloso.

Claro, era aniversario da pequena Hope, a filha de Klaus que não pudera nascer, eu sabia que dia ela iria nascer, e até hoje esse dia era o aniversario dela.

- Sei, eles estão lá?

Ele assentiu, eu acenei com a cabeça.

-Jazz, eu volto logo, fique em meu quarto e não saia de lá!

-Claro!- eu amava isso no Jazz, ele não fazia perguntas.

Eu corri para a floresta, fora do castelo, quando eu cheguei lá , me transformei em loba e corri, ate a próxima cidade e me aproximei ate o coração da floresta, lá ficava o tumulo de Marie, o corpo de sua mãe não foi encontrado, então não colocamos nada, apenas túmulos vazios.

Eu me aproximei e encontrei meus irmãos agachados, com sorrisos em seus lábios, eu sabia que eles estavam sentindo a presença de ambas, quando eu estava me aproximando deles, eu quebrei um galho, na hora eu ouvi dois rosnados, eles abriram os olhos e me encararam, e eu os encarei, me transformei em humana de novo.

-Queridos? Eu voltei!

Isso foi a ultima coisa que eu disse antes de sentir um impacto contra meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o segundo já esta pronto!!! uhul, mas eu só posto quando tiver bastante comentarios