Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 8
A Troca


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!!
Mais um capitulo quentinho pra vocês!!!
Meu pai: Affs, só fica escrevendo, você não tem nada melhor pra fazer não?
Não, agora vai jogar e deixa eu terminar...Pais.... ¬¬...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/8

Ryuuzaki, Beyond... Ele fugiu – Watari disse preocupado e nervoso através do computador.

Como assim? A luz acabou por apenas uns dois minutos ou menos, não tem como alguém conseguir fugir de um prédio em dois minutos.

-Você tem certeza disso, Watari? – L perguntou ainda surpreso com a noticia que recebera.

-Sim – Watari afirmou.

-Ouçam – L chamou a atenção de todos na sala.

-Beyond ainda deve estar no prédio, eu quero que vocês vasculhem cada aparte desse prédio, se o encontrarem não hesitem em atirar – L nos disse seriamente.

Nós nos separamos e fomos procurar Beyond por lugares diferentes do prédio, no final Mello e eu ficamos na entrada do prédio.

-Droga, se ninguém o viu, ele já deve ter saído – Mello resmungou com raiva.

Claro! Das duas vezes que fui interrogar Beyond, ele deixou bem claro que assim que saísse de lá ele procuraria Chihiro.

-Mello, eu acho que já sei onde ele está – Eu disse apreensiva.

-Onde? – Mello perguntou curioso.

-Eu acho que ele foi atrás de Chihiro – Eu disse engolindo o seco em minha garganta.

Mello pensou por um momento.

-Yukki-chan, eu vou alertar L sobre isso, enquanto eu vou eu quero que fique aqui – Mello disse para mim antes de correr em direção do prédio.

Como eu me sinto inútil ficando aqui parada sabendo que a Chihiro pode estar... A casa onde a Chihiro mora com a tia fica á cinco quarteirões daqui, talvez se eu for rápida eu consiga chegar lá á tempo.

Eu não pensei duas vezes e comecei a correr pela rua como se não houvesse amanhã.

Depois de vinte minutos correndo, finalmente cheguei até a rua onde ficava a casa de Chihiro, agora só preciso me lembrar qual era a casa, só vi ela uma vez por uma foto, verde...não, também não era azul...Claro a branca.

Eu segurei a maçaneta e joguei meu corpo contra a porta, mas foi um esforço desnecessário a porta estava destrancada.

As luzes estavam apagadas, provavelmente as duas foram dormir.

Eu subi a escada que provavelmente dava para o quarto de Chihiro, quando cheguei à primeira porta do estreito corredor ,percebi que havia esquecido minha arma na sede... Eu tô morta...

Todo bem... Eu cheguei até aqui não vou voltar agora, ainda mais sabendo que Chihiro pode estar em perigoso nesse momento e eu estou na casa dela sem fazer nada.

Eu abri a porta com toda minha força para encontrar Beyond segurando Chihiro sobre os ombros.

Assim que me viu Beyond soltou uma risada.

-Eu sabia que você viria você não iria conseguir dormir sabendo que a garota poderia estar morta – Beyond disse sorrindo.

Eu apenas fiquei parada e olhei para o corpo de Chihiro que estava inconsciente.

-Não se preocupe ela ainda não está morta – Beyond disse quando percebeu que eu olhava para Chihiro.

Beyond colocou-a na cama e em seguida olhou para mim sorrindo.

-Eu acredito que você vai querer jogar comigo novamente, sabe... Eu perdi da última vez que jogamos e eu realmente odeio perder, então desta vez vou garantir minha vitória – Beyond disse pegando uma faca do bolso de sua calça (Dá onde ele tirou essa faca?).

-E-espera – Eu disse dando um passo para trás.

-Eu tenho uma proposta para você – Eu disse olhando fixamente para a faca na mão de Beyond.

-Uma proposta? Estou ouvindo – Beyond disse com um sorriso no rosto.

Eu não acredito no que vou dizer...

-Uma troca, pense bem, se você matar a Chihiro oque conseguirá em troca? Agora se você me levar no lugar dela L se torturaria mentalmente tentando descobrir onde eu estaria quem sabe ele até se ofereceria para trocar de lugar comigo – Eu disse com um grande remorso dentro de mim.

-E eu ainda ganho o bônus pelo fato de que você esta trabalhando no caso e pode me contar detalhes sobre ele – Beyond disse sorrindo.

Eu não disse isso... Mas eu acho melhor não o contradizer.

-Proposta aceita – Beyond disse com um sorriso em seu rosto.

Beyond deu um passo em minha direção com seu sorriso crescendo a cada passo que dava.

E em uma fração de segundos eu estava presa sobre a parede e Beyond segurava um pano sobre minha boca e meu nariz.

Minha visão começou a embaçar e escurecer, tudo em minha volta começou a girar....Maldito clorofórmio.

A última coisa que vi antes de apagar foram os olhos vermelhos cheios de luxúria de Beyond e seu sorriso sarcástico, depois disso eu apaguei totalmente.

Aos poucos comecei a acordar, minha cabeça doía e minha visão se desembaçou aos poucos, eu estava em uma sala cinza e escura, havia apenas uma lâmpada que mal iluminava a sala, eu tentei me mexer, mas foi em vão, minhas mãos estavam presas a duas algemas que foram presas na parede, apenas minhas pernas estavam livres.

Mas onde diabos eu estou...?

Eu estava tentando me soltar até que ouvi o barulho da porta de metal da sala se abrindo, demorou alguns segundos até minha visão se ajustar, assim que minha visão se ajustou eu pude vê-lo com aquele sorriso sarcástico em seu rosto.

-Parece que você finalmente decidiu acordar, querida – Beyond disse fechando a porta atrás de si e caminhando para perto de mim.

A memória do que acontecera na casa de Chihiro foi voltando de pouco em pouco na minha cabeça.

-Por quando tempo eu dormir? – Eu perguntei murmurando.

-Um mês – Beyond disse seriamente.

-UM MÊS?! – Eu gritei surpresa.

Beyond começou a rir como um louco.

-Não eu estou brincando com você querida, você ficou dormindo no mínimo umas duas ou três horas – Beyond disse ainda rindo.

Retardado...

Beyond parou de rir aos poucos até que seu rosto estava completamente sério, era de dar medo...

-Qual é o problema, Yukki-chan? – Beyond disse se aproximando ainda mais de mim.

-Está com medo de mim? – Beyond disse segurando meu queixo forçando-me a olhar em seus olhos.

-No começo eu estava, mas agora não, sabe, acho que vou ficar um bom tempo aqui, então por que não ficamos amigos? – Eu disse com sarcasmo.

Beyond riu um pouco.

-Não conte muito com isso Yukki-chan, eu conheço L muito bem, ele é o mocinho, e você é a donzela em perigo, mais cedo ou mais tarde ele vai vim de buscar – Beyond disse se afastando de mim.

Eu espero que ele esteja certo.

-Bem querida, não tente nada de inconveniente, eu estou de olho em você, ok? – Beyond piscou para mim e apontou para a pequena câmera que estava apontada para mim em cima da parede.

-Como se eu pudesse... - Eu murmurei fazendo Beyond sorrir antes de fechar a porta.

L... Por favor, me encontre logo.

L P.O.V.

Uma hora atrás.

Eu e Near estávamos na sala de investigação esperando os outros trazerem pelo menos uma pista de Beyond.

-Ryuuzaki, você realmente acha que Beyond está aqui? – Near perguntou tirando-me dos meus pensamentos.

Antes mesmo que eu pudesse responder, Mello entrou na sala ofegante.

-Ryuuzaki, a Yukki-chan acha que Beyond pode estar na casa de Chihiro – Mello disse tentando recuperar o fôlego.

Isso é bem possível, contando o fato que ele estava insinuando isso...

-É bem provável... Onde ela está? – Eu perguntei para Mello.

-Lá em baixo – Mello respondeu.

-Você deixou ela sozinha sabendo que um serial killer pode estar nesse prédio? Parabéns – Near disse sarcasticamente.

-Cala a boca seu...

-Já basta vocês dois – Eu disse fazendo ambos olharem para mim.

-Mello vá buscar a Yukki-chan – L disse a Mello, que concordou com a cabeça correu em direção ao elevador.

Já havia se passado cinco minutos e Mello não havia voltado, agora até o resto da equipe estava de volta, estou começando a me preocupar...

-Ryuuzaki – Mello chegou gritando na sala.

-O que aconteceu, Mello? – Eu perguntei preocupado vendo que a Yukki não estava com ele.

-A Yukki... Ela não está em lugar nenhum – Mello afirmou tristemente.

-Você tem certeza disso? – Eu perguntei ainda não acreditando no que Mello me disse.

Ele apenas concordou com a cabeça.

Eu não acredito... Se ele á pegou...

-Ryuuzaki, você está bem? – Raito perguntou preocupado.

A Yukki achava que ele estaria na casa da Chihiro, então vamos começar por lá.

-Ryuuzaki...- Raito me chamou mais uma vez.

-Matt, Mello e Raito, vocês vão para a casa da Chihiro, vasculhem cada parte daquela casa, não quero que voltem sem ter olhado cada centímetro daquela casa, se encontrarem algo suspeito tragam para cá – Eu disse tentando disfarçar a raiva e o desespero em minha voz.

Depois de uma hora, eles finalmente voltaram.

-Ryuuzaki, encontramos isso – Raito disse me entregando um pequeno pedaço de papel.

Nele estava escrito.

“Você sabia L, a Yukki fica tão linda quando dorme”.

Após ler aquilo eu comecei a ficar mais preocupado ainda.

Beyond...Se você fizer alguma coisa á ela, você irá pagar muito caro.

Fim do capitulo 8!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Meu pai: Não, ficou uma merda...Eu faria melhor...
Você é meu pai, deveria me apoiar....Pai...¬¬....
Até a mais, pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.