Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 6
A presa e o Caçador


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Eu finalmente consegui postar um capitulo sem ser no sábado ( Também faltando na escola....)
Personagem novo!!! Sim "ele" mesmo!!!
Ok, vamos começar.
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/6

–Gente a Chihiro levantou vamos lá – Eu disse me levantando.

Mello, Matt e eu nos levantamos e seguimos Chihiro, ela fez o caminho até um corredor afastado da sala onde o espetáculo acontecia, ela entrou em uma porta emadeirada e fechou à porta, Mello fez um sinal para entrarmos, mas antes disso acontecer ouvimos o fino grito de Chihiro do outro lado da sala.

Beyond Birthday... Ele realmente está lá.

–Droga, vamos logo – Mello gritou com raiva pegando a arma de seu smoking, assim como Matt e eu.

Mello tentou abrir a porta, porém a mesma estava trancada.

–Merda – Mello resmungou para si mesmo e logo em seguida se jogou na porta tentando arromba-la.

Mello vez o mesmo movimente algumas vezes até que a porta se abriu, Mello foi o primeiro a entrar, Matt foi em seguida e por último eu.

Assim que entrei na pequena sala mal iluminada e esquecida do teatro, meus olhos focaram-se em um homem alto, pálido, com os cabelos negros e com as mãos sujas de sangue e segurando uma faca também ensanguentada.

O homem que uma vez estava de costas se virou para nos olhar, e assim que nos viu soltou uma gargalhada. Ele era idêntico a L.

–Vocês demoraram tanto, se demorassem mais um pouco a garota já haveria morrido – Ele disse apontando para Chihiro que estava em choque em um lado da escura sala com um corte em seu braço esquerdo.

–Mas já que chegaram a tempo ainda podem entrar na brincadeira – Ele disse em um tom sombrio e ao mesmo tempo sarcástico.

Esse homem com certeza é louco.

–Beyond Birthday...Você realmente acha que depois dessa noite você continuará impune? Pense bem, somos três indivíduos com armas de fogo nas mãos e apontando elas pra sua cabeça, e como assassinato aqui no Japão leva á pena de morte tanto faz de matar aqui ou no tribunal – Mello disse tanto uma leve risada.

–Garoto esperto, você é Mello não é mesmo? Um dos dois herdeiros de L? Agora eu quero que você pense bem, eu sou Beyond Birthday, você já ouviu falar de mim não é mesmo? Já ouviu falar nas pessoas que matei o que eu fiz para elas, você realmente acha que se eu não tivesse um plano eu teria dado pista desse assassinado? – Beyond disse com orgulho de si mesmo.

Mello riu um pouco e em seguida olhou serio para Beyond.

–E você realmente acha que se L não tivesse um plano ele teria nos enviado? – Mello disse sorrindo sarcasticamente para Beyond.

–Então agora vamos ver qual plano será o mais eficiente – Beyond disse rindo.

Beyond apertou a faca na mão olhou para trás levemente deu um pequeno riso, e em um movimento rápido pegou a pequena Chihiro e colocou a faca em seu pescoço.

–Larga ela! – Matt gritou com raiva.

–Oh você fala, por um momento pensei que só seu amiguinho ali falava, joguem as armas no chão ou então... – Beyond disse olhando para Chihiro.

Matt não pensou duas vezes e atirou no ombro de Beyond, o mesmo apenas soltou em gemido de dor e fez um pequeno corte no braço direito de Chihiro que só choramingou um pouco.

–Você acha que eu não sei jogar esse jogo? – Beyond perguntou com súbita raiva em sua voz.

Nesse momento nós tínhamos duas opções, atirávamos em Beyond e ele matava Chihiro ou largávamos nossas armas e ficávamos vulneráveis.

Mello olhou para mim e Matt, suspirou e jogou sua arma no chão, em seguida Matt.

–Vamos lá querida, você não quer que a garota pegue por um erro que você cometeu, não é mesmo? – Beyond perguntou rindo sarcasticamente para mim.

Droga....Eu joguei minha arma no chão.

–Perfeito, até que não foi tão difícil como eu imaginei – Beyond disse sorrindo sorrateiramente.

–Agora vamos ver... – Beyond disse largando Chihiro que caiu de joelhos no chão.

–Eu estive pensando, se eu matar um dos companheiros de L com certeza ele irá me odiar... – Beyond disse olhando para nós.

–Mas eu não imaginava que eu tivesse três opções, primeiro o caladão que age por impulso – Beyond disse olhando para Matt.

–Segundo, o líder forte – Beyond virou-se para Mello.

–E em terceiro, mas não menos importante, a linda garota resistente – Beyond sorriu para mim diabolicamente.

–Claro, tenho certeza que L iria chorar em seu tumulo – Beyond apertou a faca na mão e deu em passo em minha direção.

Uma vez indefessa eu dei um passo para trás com minhas pernas tremendo.

–Nem pense em encostar um dedo nela – Mello disse entrando na minha frente.

Beyond riu um pouco.

–Tudo bem, estou acostumado a lidar com obstáculos – Beyond disse sarcasticamente.

Mello já com sua paciência esgotada, correu para Beyond e conseguiu dar um soco em seu estomago, Beyond recuou um pouco em seguida chutou o estomago de Mello e imobilizou – o no chão, Matt vendo tal situação pulou em cima de Beyond afastando o assassino de seu amigo.

Agora era minha vez, as armas estavam no chão tudo o que eu tinha que fazer era pegar uma e atirar em Beyond.

Quando eu estava quase pegando a arma ouvi a voz profunda em meu ouvido.

–Se eu fosse você não faria isso querida – Beyond sussurrou colocando a faca em meu pescoço.

No mesmo momento eu congelei, como ele chegou tão rápido? Eu olhei para o lado para ver Matt no chão com a mão em seu abdômen sangrando e Mello estava na mesma situação, agora era apenas eu e Beyond, e parece que ele está em vantagem.

Beyond ficou de frente para mim e me empurrou contra a parede. Agora finalmente eu consigo entender o que L quis disser.

Flashback on.


–Ouça bem Yukki-chan, Beyond é obcecado por mim, a última vez que nos encontramos você poderia dizer que éramos gêmeos, Yukki-chan eu só estou falando isso por que por alguma razão eu confio em você e porque eu não quero que você se machuque, alias não quero que ninguém daqui se machuque, por isso vou pedir uma coisa para você se algum dia você achar que eu estou agindo estranho olhe bem para meus olhos.


Flashback Off.

Com Beyond olhando diretamente para meus olhos eu finalmente pude perceber....Apenas seus olhos diferenciavam ele de L, aqueles olhos vermelhos como sangue de suas vitimas e como a geleia de morango que ele tanto gostava, aqueles olhos penetrantes, aqueles eram os olhos de Beyond Birthday.

–Yukki Scarllet.... – Beyond sussurrou meu nome com uma leve risada.

Como ele sabe meu nome?

–Vai ser uma pena, seu vestido vai ficar todo manchado – Beyond disse sorrindo.

Eu tentava lutar, mas era inútil, ele prendia meu corpo com o dele, meus pulsos foram prendidos sobre minha cabeça com apenas uma mão dele, realmente era inútil continuar a lutar, esse homem era muito forte.

O que aconteceu com o “Não se preocupem nós vamos ouvir se algo acontecer”. L onde você está?

Parei de pensar quando senti a faca sendo levemente pressionada contra minha garganta.

–Eu não entendo, Por que você não está implorando por sua vida, Yukki-chan? – Beyond perguntou para mim com um pequeno sorriso no rosto.

Eu fiquei em choque por um momento ao ouvir tal pergunta.

–Não importa o quanto você tente correr a morte sempre chega para nós todos – Eu murmurei com minha voz rouca e trêmula.

Beyond soltou mais uma risada.

–Você é uma garota muito esperta – Beyond olhou para mim sorrateiramente.

–Realmente vai ser uma pena matar você – Beyond disse apertando ainda mais a faca em minha garganta.

Bem esse era meu fim, me desculpe Nick, acho que não fui forte o bastante para cumprir com a promessa, me desculpem mãe, pai e principalmente você Nick.

O melhor para fazer agora é fechar os olhos e esperar o pior, assim que fechei os olhos uma única lágrima rolou pelo meu rosto.

De repente ouvi um barulho e faca que uma vez estava quase cortando minha garganta se soltando dela aos poucos, eu abri os olhos para ver os olhos de Beyond se fechando e seu corpo caindo contra o meu aos poucos.

–Eu disse para não encostar um dedo nela – Mello murmurou com raiva para o corpo de Beyond que já estava inconsciente.

Mello havia dado uma coronhada no assassino, Mello...

–Você está bem Yukki-chan? – Mello perguntou para mim tentando disfarçar a dor em sua voz causada pelo corte em seu abdômen.

–Eu que pergunto isso – Eu disse olhando preocupada para o corte.

–Ah o corte, não precisa se preocupar, foi apenas um aranhão – Mello sorriu colocando a mão no corte.

Eu apenas suspirei e sorri para ele, como sempre ele estava se fazendo de durão.

Mello sorriu de volta e se virou para Matt que ainda estava no chão gemendo de dor.

–Hey cara tá tudo bem? – Mello fez a pergunta mais idiota do mundo naquela hora.

–O que você acha? Chama logo uma ambulância, idiota - Matt com súbita dor em sua voz.

Eu deixei os dois rapazes discutindo e voltei minha atenção para Chihiro, encolhida em um canto da sala ainda chorando.

–Eu sei que dói mais não precisa mais chorar, agente vai de levar para hospital ok? – Eu me aproximei de Chihiro.

Assim que ela me viu, Chihiro recuou um pouco e olhou assustada para mim.

–Me desculpe, eu vou parar de chorar, eu prometo, é que doí um pouco, mas eu vou parar não me mate, por favor – Chihiro disse entre soluços enquanto secava suas lágrimas e tentava parar de chorar.

Ela está achando que nós vamos matar ela?

–Está tudo bem, nós não vamos te matar, olhe se você quiser chorar tudo bem, mas chore de alegria pelo fato que a partir de agora nós iremos de proteger com nossas vidas – Eu disse sorrindo para Chihiro e colocando a mão em seu ombro.

Chihiro olhou para mim surpresa, em seguida as lágrimas de seus olhos aumentaram até que ela encharcou o rosto com lágrimas e pulou me abraçando.

Eu realmente não esperava por isso, mas depois a abracei de volta.

–Obrigada – Chihiro soluçou me soltando.

Eu apenas sorri para ela.

–Me desculpe, eu manchei seu vestido – Chihiro chorando de novo.

–Não se preocupe, eu não acho que sangue manche, agora vamos levar você ao hospital – Eu disse estendendo a minha mão para ajudar ela a levantar.

Ela pegou minha mão timidamente e se levantou.

–Ei vocês estão bem? – Matsuda de repente entrou na sala, seguido por Near, Raito e L.

–Agora que está tudo bem vocês aparecem – Mello resmungou com raiva.

–Não tá tudo bem não – Matt gemeu tentando se levantar.

–A segurança deles é boa, nós tivemos que provar que éramos policiais para poder entrar – Raito suspirou.

–Quem são eles? – Chihiro sussurrou para mim apertando minha mão.

–Não se preocupe, eles estão do nosso lado – Eu disse tranquilizando Chihiro.

Em seguida Mello ajudou Matt a se levantar e Matsuda caminhou em direção de Chihiro.

–Você que é a Chihiro? – Matsuda perguntou agachando-se no nível da pequena garota e sorrindo para ela.

Chihiro apenas concordou com a cabeça e apertou minha mão.

–Você é bem forte, isso parece doloroso se eu estivesse no seu lugar eu estaria gritando de dor – Matsuda disse ainda sorrindo.

Chihiro pela primeira vez naquela noite riu um pouco.

–Mas ainda doí um pouco – Chihiro disse timidamente.

–É mesmo? Bem que tal nós irmos ao médico agora? – Matsuda sugeriu com um pequeno sorriso no rosto e estendendo a mão para Chihiro.

Chihiro olhou para mim preocupada.

–Tudo bem, pode ir com ele, mais tarde eu vou te ver – Eu disse sorrindo para ela.

Ela concordou com a cabeça e soltou minha mão para pegar a de Matsuda, antes de ela sair com Mello, Matt e Matsuda que também foram ao hospital, Chihiro acenou um pequeno tchau para mim e eu acenei de volta.

Eu olhei para Near e L, eles estavam agachados em frente ao corpo inconsciente de Beyond.

–O que estão fazendo – Eu perguntei curiosa.

–Estamos tendo a certeza de que Beyond vai dormir por algumas horas – Near disse enquanto segurava um pano sobre o nariz de Beyond.

–Clorofórmio? – Eu perguntei olhando para o pano.

–Exatamente – L respondeu.

Near se levantou e olhou para mim preocupado.

–Yukki-chan... Você está bem? – Near perguntou preocupado.

–Sim por quê? – Eu perguntei confusa.

–Seu vestido...- Near apontou para o vestido sujo de sangue.

–Oh isso, não foi nada, Chihiro me abraçou e acabou me sujando – Eu disse rindo levemente.

–Parece que ela gostou de você – L disse sorrindo.

–É parece que sim – Eu disse sorrindo ao pensar na pequena garota.

–Raito-kun pode me ajudar com ele – L perguntou para o Yagami se referendo ao corpo de Beyond.

Raito concordou com a cabeça e levantou a parte de baixo do corpo de Beyond enquanto L levantava a de cima.

–Para onde vamos levar ele agora? – Eu perguntei para Near.

–Para a sede, L queria fazer umas perguntas para ele – Near respondeu.

Eu engoli o seco, afinal não é todo dia que você tem que se acostumar com a ideia de dormir em um edifício com um assassino dentro dele.

–Não se preocupe L vai colocar ele em uma sala especial – Near disse me acalmando um pouco.

Nós fomos para o lado de fora do teatro, à ambulância que levaria Chihiro e os outros ainda estava lá, nós entramos na van e L e Raito colocaram Beyond em um banco da mesma, eu me sentei o mais longe possível de Beyond, mesmo estando topado ele me tava medo.

Raito não voltou para a sede com nós, ele resolveu acompanhar Matt e Mello ao hospital.

Quando chegamos à sede, L, Near e Watari foram colocar Beyond em sua sala “especial”, e eu fui me trocar para ir ao hospital para ver Chihiro, porque em hipótese alguma eu iria a um hospital vestindo um vestido (manchado de sangue) e usando um salto daquele tamanho.

Bem agora só ir para o... Mas como é que eu em que hospital eles estão?!

É claro! Só eu ligar pro celular de algum deles... E não tenho o número de nenhum deles.

Bem, o jeito é apelar para Misa.

–Misa-chan você ainda está acordada? – Eu perguntei batendo na porta.

–Yukki-chan!! Você veio fazer companhia pra Misa-Misa de novo – Misa gritou abrindo a porta.

–Não é bem isso que vim fazer... - Eu disse olhando para o chão.

–O que foi? – Misa me puxando para entrar.

–Bem...por onde começar...Eu estava pensando você é a namora do Yagami-kun, então você provavelmente tem o número dele, então será que você pode passar para mim? – Eu perguntei meio sem jeito.

–Pra que você o quer? – Misa perguntou agora com seu rosto sério e com sua voz sombria.

–B-bem... É que ele está no hospital co.... -Eu fui interrompida com Misa gritando.

–O Raito-kun está no hospital? O que aconteceu com ele? – Misa gritou preocupada.

–C-calma, ele está bem, ele só está acompanhando o Matt-kun o Mello-kun e uma garotinha que achamos no teatro, por isso que eu queria o número dele, eu estou preocupada com essa garotinha – Eu disse calmando Misa.

–Yukki-chan por que não disse antes, a Misa-Misa vai ligar pro Raito-kun agora – Misa disse pegando o seu celular.

Depois de um minuto falando com o Yagami, Misa desligou o telefone.

–Então, em que hospital eles estão? – Eu perguntei esperando ansiosamente sua resposta.

–Eles estão no pronto socorro do hospital Mishima – Misa respondeu.

Eu me despedi de Misa e fui para o hospital, apesar de só vir algumas vezes no Japão com minha família, eu já conhecia o hospital Mishima.

Depois de uma hora andando de ônibus, eu cheguei ao hospital.

–Boa noite posso ajudar? – A recepcionista perguntou para mim educadamente.

–Eu gostaria de saber como está uma paciente de vocês, o nome dela é Chihiro Yosuga – Eu respondi para a recepcionista sorrindo.

–Claro só um minuto – A recepcionista disse checando o computador.

–Bem, ela deu entrada no hospital ás 21:00 horas, a senhora pode ir vê-la se quiser, basta preencher essa ficha – A recepcionista me entregou uma ficha.

A ficha pedia apenas meu nome, minha idade, meu telefone, endereço e minha assinatura. Depois que preenchi a ficha devolvi para a recepcionista.

–Ok tudo certo, a paciente está no quarto 201 no 3° andar – A recepcionista disse sorrindo.

–Obrigada – Eu respondi sorrindo e segui para o elevador.

Quando cheguei no 3° andar as portas se abrindo me levando para um corredor com várias portas.

Vejamos... Do lado esquerdo do corredor estavam os quartos com números pares e do lado direito estavam os quartos com números impares, então obviamente o quarto de Chihiro é o primeiro do lado direito.

Eu olhei para o número na porta para me certificar de que era aquele mesmo, número 201 era ele mesmo.

Eu bati na porta e esperei para que alguém a abrisse.

Segundos depois a porta foi aperta por Matsuda.

–Oh Yukki-chan, eu não esperava que você realmente viesse – Matsuda disse sorrindo.

–Bem, eu disse que viria – Eu disse entrando no quarto de Chihiro.

No quarto estavam Chihiro deitada em uma cama e em frente da cama havia um sofá e nele estava sentada uma mulher.

–Você veio – Chihiro disse sorrindo assim que me viu, ela parecia mais animada agora.

–Claro, eu te disse que eu viria te ver – Eu disse sorrindo de volta.

–Me desculpe – A mulher sentada se levantou.

–Eu sou Reiko Koyama, a irmã de Yumiko Koyama a mãe de Chihiro – A mulher se apresentou e estendeu a mão pra mim.

–Eu sou Yukki Scarllet, eu sou uma dos policiais que ajudou na captura do assassino que pretendia matar Chihiro – Eu disse a última parte baixinho para Chihiro não escutar.

–Eu sei, eu sou realmente muito grata á vocês, eu não sei como devo retribuir por salvar a vida dela – Reiko disse com os olhos cheios de lágrimas.

–Eu já me sinto retribuída só te ver que ela está bem – Eu disse olhando para Chihiro que estava conversando com Matsuda.

Reiko olhou para Chihiro sorriu e depois voltou a olhar para mim.

–Nós poderíamos conversar lá fora – Reiko perguntou para mim.

–Claro – Eu respondi.

–Chihiro querida, nós vamos lá fora um pouquinho, enquanto isso se comporte – Reiko disse para Chihiro.

–Tudo bem, tia – Chihiro disse sorrindo.

–Matsuda – Eu chamei o homem que estava conversando com Chihiro.

–Sim Yukki-chan – Matsuda respondeu olhando em minha direção.

–Se comporte – Eu disse dando uma leve risada.

–Certo, eu vou fazer tudo o que a Chihiro-sama mandar – Matsuda disse em um tom serio fazendo Chihiro rir um pouco.

Reiko e eu saímos do quarto e ficamos na porta.

–Então, sobre o que quer conversar? – Eu perguntei curiosa para Reiko.

–Eu gostaria e explicar oque aconteceu com Chihiro após a morte de seu pai – Reiko disse tristemente.

–Assim que o Mikio morreu Chihiro foi morar com minha mãe, ela não aceitava o fato de que duas de suas três filhas tivessem morrido, e que Mikio estivesse envolvido de alguma forma em ambas as mortes, ela também não aceitava o fato de que a Chihiro fosse filha de Mikio, ele odiava aquele homem, e assim que ele morreu e Chihiro foi morar com ela também a odiou, eu não aguentei ver a forma como minha mãe tratava Chihiro, a forma de como ela era fria e agressiva com Chihiro, então eu entrei na justiça para conseguir a guarda de Chihiro e estou esperando a resposta, mas mesmo assim ela continua morando comigo, já que minha mãe não quer ver o rosto dela – Reiko me explicou tristemente.

Chihiro... Pobrezinha ela é tão pequena e já passou por tantos problemas.

–Eu realmente sinto muito, se eu puder ajudar de alguma forma não deixe de falar – Eu disse caridosamente.

–Você fez muito mais do que ajudar hoje – Reiko disse sorrindo.

–Então quando ela vai voltar para casa? – Eu perguntei para Reiko.

–O médico quer que ela fique pelo menos uma semana aqui, ele quer ter certeza de que ela não ficou com nenhuma sequela, tanto física como mental – Reiko me explicou.

–Entendo, bem vamos voltar? – Eu perguntei a Reiko que apenas concordou com a cabeça.

–Então Matsuda, se comportou? – Eu perguntei abrindo a porta em um tom brincalhão.

–Sim chefa, eu me comportei perfeitamente – Matsuda respondeu batendo continência e fazendo Chihiro rir mais um pouco.

–Ótimo – Eu disse sorrindo.

–Então Chihiro-chan, ainda doí? – Eu perguntei para a garotinha deitada.

–Não, mas agora eu sou uma boneca remendada, não é Yukki-san? – Chihiro me perguntou sorrindo brilhantemente e mostrando os pontos no braço.

–Você sabe meu nome? – Eu perguntei sorrindo para Chihiro.

–Foi assim que o Matsuda-san te chamou – Chihiro respondeu pensativa.

Matsuda só falou meu nome uma vez essa noite e ela conseguiu se lembrar.

–Você é bem esperta Chihiro-chan, você conseguiu lembrar meu nome e o Matsuda-kun só falou ele uma vez – Eu disse sorrindo para Chihiro.

Ela apenas sorriu de volta para mim.

Nós ficamos conversando por mais alguns minutos antes de irmos embora.

–Bem, nós devemos ir junto com aqueles três, não é? – Eu perguntei para Matsuda enquanto o elevador descia.

–Acho melhor, eles devem estar na enfermaria, vamos passar lá para ver se eles ainda estão lá – Matsuda respondeu.

Assim que a porta do elevador se abriu nós fomos para a enfermaria que era atrás da recepção.

Na sala da enfermaria estavam Mello e Matt sentados em uma maca (sem camisa) e Raito encostado na parede impaciente.

–Droga, isso vai demorar muito? – Mello perguntou enquanto a enfermeira fechava os pontos em seu abdômen.

–Só mais um pouco senhor – A enfermeira respondeu educadamente.

–Eu já posso colocar a camisa? – Matt perguntou para enfermeira.

–Sim senhor – A enfermeira respondeu.

–Vocês estão melhores? – Eu perguntei entrando na sala.

–Bem, eu disse que não precisava se preocupar comigo, já com o Matt – Mello disse sarcasticamente.

–Hey o que você quer dizer com isso? Eu já tô muito melhor se você quer saber – Matt disse com raiva enquanto colocava sua camisa e paletó.

Depois de mais uma breve discussão de Mello e Matt, fomos para a sede.

Chegando lá cada um foi para seu quarto.

É realmente aconteceu muita coisa hoje, eu fico me perguntando o que faremos amanhã já que Beyond foi capturado, em falar nele pensa como é tenso você dormir no mesmo edifício que um assassino.

Bem, eu espero que as coisas se acalmem amanhã, mas enquanto isso... Hora de dormir.

Fim do capitulo 6!!!

Roupa que a Yukki foi pro hospital: http://www.polyvore.com/fanfic_yukki/set?id=85660415


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Ele finalmente entrou!!!
Até a proxima, pessoas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.