Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 5
Ópera de sangue


Notas iniciais do capítulo

Olá senhores leitores.
Bem não tenho muito do que dizer sobre esse capitulo, pois se disser muita coisa acabarei revelando um spoiler.
Mas posso dizer que esse capitulo está cheio de suspense.
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/5


–Ryuuzaki chegou outra foto do Beyond – Matsuda exclamou de um lado da sala.


Mais uma vez todos nos reunimos em frente aos telões.

A imagem em questão mostrava uma carta manchada de sangue que segundo o e-mail que o Matsuda leu, foi encontrada nas mãos do homem morto da foto anterior, pelos peritos.

Na carta encontrada pelos peritos havia a seguinte frase.

“Você sabia L, nos concertos de ópera os holofotes estão sempre voltados para a prima-dona”.

O quê será que ele quis dizer com isso?

Eu olhei para L, ele parecia entender exatamente oque Beyond estava querendo dizer com aquela frase.

–Matsuda, amanhã quando você e o Yagami-kun forem á escola de Chihiro eu preciso que vocês descubram se ela irá ir a algum teatro de ópera – L disse olhando para Matsuda.

É claro, L havia me falado que ele acreditava que a próxima pista de Beyond seria o local do crime, então ele realmente pretende matar Chihiro em uma ópera?

–Acho que já ficou bem claro onde Beyond pretende cometer o próximo assassinato, certo? – L perguntou em voz alta para todos.

Nós apenas concordamos com a cabeça.

–Ótimo, bem o Yagami-kun não estava aqui no momento que a foto nos foi enviada, certo? – L perguntou para todos mais uma vez.

–Não, ele estava com a Amane-chan – Near disse em um canto da sala.

–Oh, então eu acho melhor eu ir avisá-lo, Yukki-chan você poderia ir comigo? Para distrair a Misa enquanto eu falo com o Yagami-kun – L me perguntou.

–Tudo bem – Eu suspirei.

L e eu entramos no elevador.

–Yukki-chan você tem sido de grande ajuda no caso, espero que saiba disso – L disse olhando para mim.

–Obrigado Ryuuzaki, eu apenas estou fazendo o máximo para ser útil – Eu respondi para L sorrindo.

–Sabe eu estava pensando, quando esse caso acabar, talvez você pudesse me ajudar no meu próximo caso – L disse inclinando a cabeça para o lado.

–Eu adoraria trabalhar com você novamente Ryuuzaki – Eu disse sorrindo para L, quem diria eu estou conseguindo ser bem útil para o caso na opinião de L.

–Ótimo, quer saber mais uma coisa Yukki-chan, você ficou uma gracinha com essa roupa – L disse sorrindo.

Que vergonha!!!

–O-obrigado, mas esse realmente não é meu tipo de roupa – Eu o respondi tentando recuperar a postura (o que não deu muito certo, porque minha voz saiu trêmula e meu rosto estava completamente vermelho).

Depois de alguns segundos de silêncio constrangedor a porta se abriu nos levando para um corredor idêntico ao do meu quarto.

–Yagami-kun? Desculpe por interromper, mas nós precisamos conversar – L disse batendo na primeira porta do corredor.

Depois de ouvirmos o grito de raiva de Misa, Raito abriu a porta.

–Ryuuzaki pode entrar – Raito suspirou.

–Oh, você pode entrar também Yukki-chan – Raito disse sorrindo quando me viu.

–Eu não acredito nisso pervertido-kun, você mal deixa a Misa-Misa ficar com o Raito-kun e quando deixa você vem segurar vela – Misa disse com raiva.

–Pode acreditar Misa a última coisa que eu queria fazer hoje era segurar vela, principalmente com você e o Yagami-kun – L disse sentando-se no sofá.

–Pode sentar Yukki-chan – Raito disse sentando no sofá ao lado de L.

–Yukki-chan você também vai segurar vela da Misa-Misa e do Raito-kun, pensei que éramos amigas – Misa disse choramingando.

–C-claro que somos amigas Misa, eu apenas pensei que se o Ryuuzaki-san viesse aqui conversar com o Yagami-kun você ficaria sozinha então eu pensei em te fazer companhia – Eu disse sorrindo para Misa.

–Ah a Yukki-chan é tão bonitinha!!! Ela veio aqui pensando na Misa-Misa – Misa disse me abraçando.

–O-ok Misa calma aí eu preciso respirar para viver – Eu disse empurrando levemente Misa.

–Yagami-kun agora parece que você vai ter que dividir a Misa com a Yukki-chan – L disse olhando para mim e Misa.

–É parece que sim – Raito disse sorrindo.

–Agora que vamos ser melhores amigas precisamos nos conhecer melhor, vem vamos pro seu quarto pra gente conversar – Misa disse puxando meu braço para acompanha-la.

Quando chegamos ao meu quarto Misa sentou-se em um sofá e eu sentei em um á frente dela.

–Então Yukki-chan, qual dos caras você gosta, é claro que o Raito-kun não conta, porque se você estiver gostando do Raito-kun eu te mato – Misa disse seriamente.

–N-não se preocupe Misa o Raito-kun só é um colega de trabalho – Eu disse um pouco assustada, afinal não é todo dia que uma Lolita gótica de ameaça de morte.

–Tá, mas então de quem você gosta – Misa me perguntou sorrindo.

–De ninguém, sabe eu não penso muito em namoro, no final não acho que os homens vão querer namorar uma garota que têm uma arma guardada na cintura – Eu respondi rindo.

–Ah Yukki-chan! Você é muito chata – Misa resmungou irritada.

Eu e Misa conversamos por cerca de uma hora, antes dela ir embora e eu ir dormir.

Na amanhã seguinte acordei com meu celular tocando.

–Alô? – Eu atendi ao telefone bocejando.

–What’s up little sister? – Nick gritou do outro lado do telefone.

–Oi Nick – Eu respondi preguiçosamente.

–Não vai falar que você tava dormindo, eu ti leguei de noite justamente por causa do fuso-horário – Nick disse em tom irritado.

–Mas ainda está cedo aqui – Eu disse me levantando da cama.

–Acho que não, você sempre foi preguiçosa, então acho que já devem ser umas dez horas ai e se eu não tivesse de ligado você iria dormir até umas duas horas – Nick disse rindo.

–Cala a boca, você só ligou pra isso? – Eu perguntei irritada.

–Desculpa aí, não fica nervosa não – Nick respondeu rindo.

–Tá tudo bem aí? – Nick perguntou.

–Aqui está tudo bem e aí – Eu perguntei mais calma.

–Tá todo mundo bem aqui – Nick respondeu.

–é a faculdade já largou? – Eu perguntei rindo.

–Você é realmente muito engraçadinha irmãzinha, mas se até você conseguiu terminar a faculdade eu também consigo – Nick respondeu com um tom irônico.

–Vamos ser francos Nick, a minha faculdade foi bem mais difícil do que a sua – Eu o retroquei.

–Ei! Estudar música não é pra qualquer um não – Nick ergueu o tom de sua voz irritado.

–Ok, ok, vamos mudar de assunto – Eu suspirei.

–Ah é eu quase ia esquecendo, a mãe de mandou um abraço e o pai falou pra você tomar cuidado com esses caras aí – Nick disse desconfiado.

–Ok fala pra eles que eu vou tomar cuidado e manda um abraço pro dois – Eu disse sorrindo, nossa agora bateu uma saudade deles.

–Yukki, eu sei que ás vezes eu sou muito brincalhão e protetor, mas é sério toma bastante cuidado aí, você me promete que vai tomar cuidado? –Nick disse em um tom sério, eu realmente nunca o ouvi falando assim.

–Eu prometo – Eu disse seriamente.

–Ótimo, bem eu vou ter que desligar o telefone agora, little sister – Nick disse um pouco menos serio.

–Tchau Big brother – Eu respondi sorrindo.

–Tchau, Yukki não se esquece de que você tem um lar pra voltar e que todo mundo nesse lar te ama muito, então trata de voltar logo e inteira – Nick disse antes de desligar o telefona, apertando meu coração.

Depois do telefonema de Nick, eu me arrumei para descer.

Assim que terminei de me arrumar, corri para o elevador, espero que eu não esteja muito atrasada.

Depois que entrei no elevador a porta se abriu no andar de baixo para Raito entrar.

–Ohayoo Yukki-chan – Raito me cumprimentou sorrindo.

–Ohayoo Yagami-kun, onde está a Misa-Misa....quer dizer a Misa-chan – Eu disse, acho que de tanto conversar com a Misa acabei pegando a mania dela de falar “Misa-Misa”.

Raito riu um pouco.

–Ela saiu bem cedo hoje, ela precisa gravar um comercial e fazer uns ensaios fotográficos – Raito respondeu sorrindo.

–Você tem sorte Yagami-kun, muitos homens dariam tudo para namorar uma modelo como a Misa-chan – Eu disse sorrindo de volta.

–Claro...- Ele disse pensativo.

A porta do elevador se abriu e Raito e eu saímos, e andamos até a sala de jantar.

Depois de terminarmos o café, Raito e eu fomos até a sala de investigação onde todos estavam.

–Finalmente você chegou Yagami-kun – L disse quando percebeu que Raito entrara.

–O que a Yukki-chan estava fazendo com você? – L perguntou quando percebeu que eu estava logo atrás de Raito.

–Nós nos encontramos no elevador e decidimos tomar café juntos, algum problema com isso Ryuuzaki? – Raito perguntou com um sorriso no rosto.

–Não, eu apenas pensei que vocês não iriam se relacionar bem – L disse sem rodeios.

–Não vejo porque, a Yukki-chan é uma garota tão doce e inteligente – Raito disse sorrindo para mim.

–O-obrigado – Eu respondi com meu rosto rosa.

–Não precisa agradecer é a verdade – Raito respondeu sorrindo (e me deixando ainda mais vermelha).

–Bem, Matsuda e Raito, vocês dois vão á escola da Chihiro hoje para conseguir informações – L ergueu o tom de sua voz chamando a atenção dos dois rapazes.

–O resto fica aqui, como o Matsuda e o Yagami-kun vão á escola de Chihiro, Mello e Matt irão me ajudar no caso Kira hoje, e a Yukki-chan juntamente com Near irão trabalhar no caso Beyond Birthday – L nos explicou.

–Então nós vamos indo, Ryuuzaki – Matsuda disse indo para garagem.

–Tudo bem, boa sorte, não se esqueçam de perguntar sobre a ópera – L lembrou os dois rapazes.

Depois de duas horas de trabalho, Matsuda e Raito voltaram.

–Ryuuzaki!! Conseguimos umas informações – Matsuda disse alegremente entrando na sala.

–Ótimo o que conseguiram? – L perguntou virando-se para Matsuda.

–Conseguimos falar com umas garotas do ginásio da escola de Chihiro e com uma professora de Chihiro – Raito disse.

–Como você previa Chihiro realmente vai ir para um concerto de ópera, a professora dela disse que a turma ganhou uma excursão para o teatro local, e na noite em que eles vão será apresentado “O Fantasma da Ópera” – Raito continuou relatando.

–Então é como eu pensei – L disse para si mesmo.

–Yagami-kun, quando é essa excursão? – L perguntou para Raito.

–Daqui a uma semana – Raito respondeu.

–Ótimo, é tempo suficiente para pensarmos em um plano – L sussurrou para ele mesmo.

–Ok pessoal prestem atenção – L ergueu o tom de sua voz, fazendo todos olharem para ele.

–Como eu esperava, Beyond pretende matar Chihiro em um concerto de ópera, como não queremos que isso aconteça precisamos ser calculistas, pois se cometermos um minúsculo erro ele pode custar a vida de um inocente – L disse como um verdadeiro líder que era.

–Certo vamos para o plano, Mello, Matt e Yukki, vão para ópera como se quiserem simplesmente assistir o espetáculo, lá vocês irão ficar de olho em cada movimento de Chihiro, não percam ela de vista nem sequer por um minuto, se tudo ocorrer bem vocês irão salvar Chihiro e pegar Beyond – L nos explicou nossa parte no plano.

–Enquanto isso eu e outros estaremos em uma van do lado de fora do teatro, nós colocaremos escutas nos três, então se acontecer alguma coisa não se preocupem nós vamos ouvir – L terminou de nos explicar o plano.

Uma semana depois.

Essa semana passou rápido, falta apenas 3 horas para colocar o plano de L em pratica.

Todos nós estávamos reunidos na sala de investigação, tirando as umas dúvidas.

–Watari você pode entregar os ingressos para Mello, Matt e Yukki – L perguntou educadamente para Watari que estava ao seu lado.

Watari pegou três ingressos em seu bolso e entregou para nós três.

–Nossa como somos chiquês, conseguimos lugares no camarote – Matt disse olhando para o ingresso.

–Falando em chiquê, eu não acho que eles vão nos deixar entrar com essas roupas – Eu disse olhando para o ingresso, afinal de contas o lugar era bem fino.

–Bem, eu e o Matt demos smokings, então acho que vestuário não será um problema – Mello disse sem rodeios.

–Ok....então eu acho que sou a única que não tem uma roupa para esse tipo de ocasião – Eu disse sem graça.

–Eu já imaginava isso, então tomei a liberdade de comprar um vestido e alguns acessórios, é claro que não comprei sozinho, pedi para a Amane-chan me ajudar – L disse virando-se.

–Oh, estou realmente agradecida obrigado Ryuuzaki – Eu disse a ele sorrindo.

–Não foi nada de mais, Watari você poderia entregar o vestido e os acessórios para a Yukki-chan? – L pediu para Watari que pegou uma sacola e me entregou.

–Se você gostar pode ficar com ele, afinal eu acredito que eu não vou precisar disso – L disse sorrindo para mim.

Eu tirei o vestido da sacola, ele era realmente lindo.

–Oh, Ryuuzaki eu adorei é tão lindo – Eu disse sorrindo de volta.

–Se gostou tanto pode ficar com ele – L disse rindo da minha felicidade exagerada.

–Sério? Obrigado – Eu disse com um sorriso em meu rosto.

–Ele vai combinar perfeitamente com você, acho melhor se trocar logo – L disse com um pequeno sorriso em seu rosto.

Eu acenei com a cabeça e fui em direção ao elevador. A porta do elevador se abriu e Misa entrou, assim que ela viu a sacola em minhas mãos ela deu um sorriso enorme.

–Ah! O pervertido-kun te entregou o vestido, bem a Misa-Misa ia ver o Raito-kun, mas como a Misa-Misa sabe que você não entende nada de moda a Misa-Misa vai de dar uma mãozinha – Misa disse sorrindo.

–Tudo bem – Eu disse sorrindo de volta.

Assim que chegamos ao meu quarto eu troquei de roupa e Misa me ajudou com o cabelo.

Depois de uma hora em frente ao espelho testando vários tipos de penteados, Misa finalmente disse:

–Ótimo, assim está ótimo – Misa disse orgulhosa olhando para o meu cabelo que estava preso em um coque e com a franja solta.

–Mas está faltando alguma coisa....- Misa disse olhando para meu rosto.

–Huumm... A Misa-Misa já sabe!! – Misa gritou correndo em direção a sua bolsa.

–Aqui – Ela disse tirando um batom vermelho de sua bolsa.

–Você realmente acha que vai ficar bom? – Eu disse olhando preocupada para o batom.

–Claro que vai, tá faltando uma cor e como sua pele é branquinha o vermelho vai ficar ótimo – Misa disse sorrindo.

–Já que você tá falando – Eu disse suspirando.

Depois que fiquei pronta me despedi de Misa que foi para seu quarto, coloquei a arma na minha perna e desci.

–Cheguei – Eu disse entrando na sala.

–Ótimo, então vamos ver como ficou o ves.... – L parou de falar assim que me viu.

–Caramba, Yukki-chan você tá muito bonita – Matt gritou de um lado da sala.

–É verdade, o vestido ficou ainda mais lindo com você nele – Near disse sorrindo para mim.

–Ob-obrigado – Eu gaguejei com meu rosto completamente vermelho.

–Desse jeito até mesmo a prima-dona vai ficar com inveja de você, Yukki-chan – Raito disse com um sorriso no rosto.

–Você ficou realmente linda com esse vestido – L disse sorrindo para mim.

–Obrigado – Eu disse tentando recuperar a postura.

–Bem, vamos colocar as escutas em vocês, Watari você pode pega-las, por favor? – L pediu para Watari que estava em um lado da sala.

Watari saiu da sala e depois de alguns minutos voltou com uma caixinha nas mãos.

L foi até Watari e pegou a pequena caixa de suas mãos.

–Bem essas escutas são bem pequenas é bem difícil alguém ver elas – L disse pegando uma pequena escuta da caixa e colocando na gravata de Matt e em seguida na de Mello.

–Vamos ver....Aqui – L disse colocando a escuta no meu bracelete.

Ela era bem pequena quase nem tava para perceber.

–Vocês três vão indo na frente – L disse para mim, Matt e Mello.

–Legal, então vamos lá? – Matt perguntou animado para mim e Mello.

–É vamos acabar logo com isso – Mello disse com um riso no rosto.

Vamos andando em direção a garagem.

–Então você vai ser um cavaleiro e deixar a Yukki-chan ir na frente dessa vez ,Mello –Matt perguntou para o amigo rindo.

–Claro – Mello disse abrindo porta de trás do carro e se sentando.

Matt abriu a porta para mim e eu entrei coloquei o cinto.

Matt entrou no carro, colocou o cinto e começou a dirigir.

–Quase ia me esquecendo, depois que você foi se trocar Yukki-chan, L nos deu essa foto de Chihiro – Matt disse me entregando uma foto que tirara de seu bolso.

Então aquela era Chihiro, pobrezinha ela tinha um rosto tão doce, como Beyond conseguiria a matar?

Depois de uns minutos dirigindo, Matt finalmente parou o carro em frente a um teatro.

–Então, todos prontos? – Matt perguntou sorrindo e soltando o cinto.

–Eu já não disse que estou sempre pronto? – Mello disse rindo sarcasticamente.

Saímos do carro e fomos à entrada principal, entregamos nossos ingressos e entramos no teatro.

Fomos até o camarote, agora sei por que L escolheu esse lugar da para ver tudo daqui de cima.

Bem a turma da Chihiro já chegou, agora onde está ela?......Achei !ela está ao lado da professora.

–Já conseguiu achar a Chihiro? – Mello sussurrou para mim.

–Sim, ela está ao lado da professora – Eu disse não tirando os olhos de Chihiro.

Depois de alguns instantes a ópera começou primeiros com os violinos, em seguida com as flautas e assim cada instrumento foi entrando por vez, logo depois era a vez dos cantores, a ópera esta ótima, mas não se distraia Yukki foque em Chihiro.

Uma hora de ópera e nenhum movimento vindo da parte de Chihiro, de repente Chihiro cochicha algo no ouvido de sua professora e ela concorda com a cabeça e Chihiro levanta e sai pelo corredor.

–Gente a Chihiro levantou vamos lá – Eu disse me levantando.

Mello, Matt e eu nos levantamos e seguimos Chihiro, ela fez o caminho até um corredor afastado da sala onde o espetáculo acontecia, ela entrou em uma porta emadeirada e fechou à porta, Mello fez um sinal para entrarmos, mas antes disso acontecer ouvimos o fino grito de Chihiro do outro lado da sala.

Beyond Birthday... Ele realmente está lá.

Fim do capitulo 5!!!

Roupa da Yukki na ópera : http://www.polyvore.com/fanfic_yukki_%C3%B3pera/set?id=84806847


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mereço reviews?
Prima-dona: cantora principal da ópera ou pessoa que possui muitos caprichos.
Bem devo admitir que esse foi o capitulo que eu mais gostei de escrever(até agora).
Até mais pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.