Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 2
O novo mundo e o assassino.


Notas iniciais do capítulo

Trabalhei bastante nesse capitulo, espero que gostem.
Surpresa!!!Vai ter personagem novo.
Agradecimentos á ThaySalvatoreCullen essa linda.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/2

Eu acordei ás 06h45min da manhã com o barulho do meu despertador, levantei, arrumei minha cama, me arrumei e mandei uma mensagem para o Nick avisando que estava tudo bem e que hoje compraria a webcam.

Assim que ia saindo eu ouvi uma batida na porta .

–Yukki-chan? Você já está acordada?

Eu abri a porta para encontrar ninguém menos que Matsuda com seu sorriso inocente e bobo em seu rosto.

–Ohayoo Matsuda-kun, você precisa de alguma coisa - eu perguntei para ele sorrindo de volta.

–Ohayoo Yukki-chan, L me pediu para vir busca-la para tomar café da manhã - disse Matsuda.

–Ok, então vamos lá? - eu perguntei sorrindo.

–C-claro - ele disse corando um rosa claro.

Nós fomos em direção ao elevador, entramos estava um silêncio constrangedor, até que a porta do elevador se abriu e saímos, Matsuda me levou até a sala de jantar onde estavam todos tomando café da manhã, Mello como sempre estava comendo chocolate, ao seu lado estava Matt comendo um sanduiche e jogando seu PSP, do outro lado da mesa estava Near comendo biscoitos e tomando um copo de leite, em uma ponta da mesa estava L comendo nada mais que bolo e chá, e na outra ponta estava Raito e uma garota que eu tinha a vaga sensação que já tinha visto em algum lugar.

–Oyahoo - eu disse a todos.

–Oyahoo Yukki- chan - eles responderam.

–Huuum quem é essa ai? - a garota loira sentada ao lado do Yagami perguntou.

–Ela é Yukki Scarllet, ela veio do Brasil para nos ajudar no caso Kira - L disse mastigando mais um pedaço do seu bolo.

– Yukki –chan esta é Amane Misa ela é-

–Eu sou a namorada do Raito – kun não é Raito – kun? - Misa disse segurando no braço do Yagami.

–Claro Misa... - Raito disse um pouco desconfortável com a situação.

–Misa Amane... - eu disse me sentando ao lado de Near.

–Acho que já ouvi esse nome antes.. – eu disse tentando me lembrar.

– É claro que você já ouvi falar de mim eu sou a modelo e atriz Amane Misa , a número um em todo Japão - Misa disse com um sorriso no rosto.

–Quanta modéstia... se você é tão boa assim por que ela demorou tanto pra te reconhecer - Disse Mello sarcasticamente.

–Cala boca seu chocólatra idiota! - Misa gritou com Mello.

Depois de uma pequena discussão entre Misa e Mello, terminamos o café e fomos a sala de investigação para trabalhamos. Quer dizer todos nós menos Misa e Matsuda, que foi levar Misa para um ensaio fotográfico.

Quando chegamos a sala cada um foi para um canto da sala, e eu fiquei meio perdida, até que L me chamou para sentar ao lado dele e do Yagami, na frente do computador.

–Bem Yukki – chan todas as informações que nós já conseguimos recolher até agora já foram enviadas a você antes de vir para o Japão, certo? -L perguntou sentando – se daquela maneira estranha.

–Sim- Eu afirmei com a cabeça.

–Então você realmente acha que eles estão trabalhando juntos ? - Eu perguntei para L.

–Talvez sim, a possibilidade que Kira e Beyond Birthday podem estar trabalhando juntos - L disse pressionando o polegar sobre a boca.

–Kira a pessoa que quer livrar o mundo de assassinos aliado de um grande assassino? - Eu disse me questionando.

–Por um lado isso parece improvável - Eu disse.

–Eu concordo com você Yukki – chan, não acho que Kira se aliaria com Beyond - Raito disse olhando para mim.

–Mas por outro lado Yagami–kun - Eu disse olhando para Raito.

–Talvez eles estejam dando uma “trégua”, veja bem se você fizer a lista de assassinatos do Beyond vai notar que ele só tem matado criminosos ou ex-presidiários, com isso Kira ganharia privacidade com sua imagem e assim que Beyond cumprisse com todo o plano de Kira, Kira iria o matar, oque eu acho bem difícil de acontecer já que Beyond e uns dos melhores seriais killers do mundo, acho que ele só estaria esperando para matar Kira e assim pegar esse tal “Death Note”- Eu disse tentando pensar o mais logicamente possível.

–Eu acho que o Ryuuzaki vez uma ótima escolha quando chamou você para trabalhar no caso Yukki-chan - Raito disse sorrindo para mim.

Eu corei com o comentário de Raito.

–Concordo com o Yagami-kun, tenho certeza que você será de grande ajuda no caso - L disse sorrindo para mim.

–O-obrigado, eu vou me esforçar - Eu disse ainda corando.

–Bem vou de explicar as divisões dos grupos - L disse para mim.

–Nesta semana no grupo do caso Kira estão: Matsuda, Yagami-kun e eu, e no caso Beyond estão: Matt, Mello e Near, de tempos em tempos os grupos são alterados assim cada integrante do grupo acaba participando dos dois casos, entendeu?- L perguntou olhando para mim.

Eu concordei com a cabeça.

–Ótimo então por enquanto você está no caso Beyond Birthday, está bem Yukki-chan? - L perguntou.

–Sim - eu disse sorrindo. Caso Beyond? Isso vai ser interessante. Eu pensei comigo mesma.

–Ótimo... Mello, Matt, Near, Yukki-chan está no caso Beyond - L disse aos rapazes que estavam sentados em uma mesa com um laptop.

–Legal, vamos Yukki-chan sente aqui - Matt disse dando um tapinha ao lugar vago ao seu lado no sofá.

Eu fui ate eles e sentei ao lado de Matt.

–Ok, então como posso ser útil para os senhores? - Eu perguntei sorrindo.

–L nos pediu para fazer um levantamento das vitimas de Beyond e os locais dos assassinatos, e compararmos com a lista de assassinatos de Kira para ver se há alguma semelhança entre elas, amanhã nos enviaremos um grupo para investigar o último local de assassinato de Beyond - Near me explicou.

Então tudo que tínhamos que fazer era uma lista com as vitimas e os locais dos assassinatos para depois compararmos com a lista de vitimas de Kira. Amanhã um grupo iria investigar o local de assassinato da última vítima, por alguma razão eu senti uma grande curiosidade em investigar o local, afinal de contas todos na antiga delegacia que eu trabalhava diziam que eu era uma grande observadora.

–Near-kun... - eu disse abaixo o bastante para que ele ouvisse.

–Sim Yukki-chan? - Near disse virando-se para mim.

–O grupo que vai investigar o local do assassinato amanhã... Quem são os integrantes? - eu perguntei.

–Mello e Matt, porque a pergunta? - Near perguntou com um olhar confuso.

–Porque eu quero ir com eles - Eu respondi seriamente.

–Yukki-chan eu não acho que seja uma boa ideia - Near disse parecendo preocupado.

–Se ela quer ir deixa ela, afinal de contas não é você que decide alguma coisa aqui, albino - Mello se meteu olhando com raiva para Near.

–Claro que não sou eu que decido as coisas aqui, mas com certeza também não é um cara loiro que pode muito bem ser confundido com uma garota - Near disse sorrindo sarcasticamente.

–COMO É QUE É? SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA AGORA EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!! - Mello gritou como raiva (eu diria ódio) com Near.

–Mello você está brigando com Near de novo? - L perguntou andando até o grupo.

–Eu não tô brigando com ninguém e esse idiota que quer ficar mandando em todo mundo nessa droga - Mello disse se defendendo.

–Eles sempre discutem? - Eu perguntei sussurrando para Matt.

–Na maioria das vezes sim, digamos que eles são muito competitivos - Matt respondeu alto o suficiente para que somente eu pudesse ouvir.

–Eu não estou sendo mandão eu simplesmente não concordei com a ideia da Yukki-chan ir investigar o local do crime amanhã com Mello e Matt - Near se defendeu.

–Você quer ir com eles, Yukki-chan? - L perguntou olhando para mim.

Eu concordei com a cabeça.

–Bem isso é bem perigoso pra você... - L disse para mim.

–Concordo com L - Raito disse se aproximando de nós.

–Yukki-chan reconsidere, veja Mello e Matt, são fortes e eles sabem usar uma arma, já você... - Raito parou de falar olhando para mim.

–Ok já entendi eu sou uma garota, não é mesmo? - Eu disse com um tom arrogante em minha voz.

–Eu não deveria ter feito tal pergunta para um bando de machistas - Eu disse com raiva.

–Yukki-chan não é isso, é que se alguma coisa acontecer com você... - L disse.

–Por isso mesmo, deixe-me mostrar que eu posso ser útil para o caso, deixe-me mostrar que eu posso ser forte quando for preciso - Eu pedi olhando para L.

–Você sabe usar uma arma? - Matt me perguntou.

–Sim - Eu disse.

–Se ela sabe usar uma arma deixa ela ir , afinal se ela estivar em perigo só é ela atirar e pronto - Matt disse erguendo os ombros.

–Tudo bem então, a Yukki-chan pode ir com vocês dois amanhã - L suspirou em sua derrota.

Depois disso voltamos a fazer o que estávamos fazendo.

Assim que terminamos a lista de assassinatos de BB, começamos á analisa-la. Algo nela me chamou atenção.

Os assassinatos de Beyond começaram em Maio, dia 27, e a vitima foi um ex-presidiário que foi acusado de assassinar um homem, os assassinatos continuaram até o dia 1º Junho, depois ele deu uma pausa nós assassinatos de três dias, e no dia 4 de Junho ele assassinou duas pessoas.

Hanako Kawabe, uma recém-formada da faculdade de Osaka. E outro criminoso.

Mas, por que a Kawabe? Se ele está realmente ajudando Kira, porque ele a mataria? E se ele só estava matando criminosos por que ela? Francamente se eu conseguir te pegar BB você vai ter muitas coisas para me responder.

Bem tirando o Kawabe nada mais me chamou a atenção na lista das vitimas assassinadas pelo BB.

Já na lista dos locais dos assassinatos nada mais também, ele assassinava suas vitimas á noite ou no final da tarde em becos sem saídas, ou em casas abandonadas e nas paredes a mesma mensagem escrita com o sangue da vitima “Cuidado! Deus também olha o seus pecados”.

–Já terminaram de analisar a lista? - Perguntou L.

–Sim, e uma coisa me chamou atenção ela - Eu disse olhando para lista.

–Sim Yukki-chan pode falar - L disse para mim.

–Beyond só tem matado criminosos recém-saídos da prisão então por que ele matou a Hanako Kawabe? - Eu disse intrigada.

–Boa observação Yukki-chan, a Kawabe foi assassinada três dias antes de você vir para cá, Kawabe foi assassinada em seu apartamento em Osaka, assim que soubemos que ela havia morrido enviamos o Yagami-kun para coletar informações sobre com as amigas da faculdade de Kawabe, e elas disseram que Kawabe era uma garota inteligente e doce ela até tinha um noivo, mas aparece que o tal noivo não era um príncipe dos sonhos, ele era traficante de drogas e usava Kawabe para vender drogas, as amigas de Kawabe disseram que alguns dias antes da sua morte ela andava estranha e dizendo coisas como “eu não aguento mais, eu vou cometer um pecado”, e um dia antes da morte de Kawabe o noivo dela foi encontrado morto em um beco que costumava vender e comprar drogas, mas como nas paredes dos becos não havia nenhuma pista ou marca deixada sobre BB foi descartada a hipótese que ele havia sido vitima de BB, e no dia seguinte Hanako Kawabe foi encontrada morta em seu apartamento com a frase escrita com seu sangue na parede “Cuidado! Deus também olha seus pecados”, as amigas de Kawabe acham que o noivo de Kawabe foi morto por um usuário de drogas ou outro traficante, mas também existe a hipótese de que Kawabe... - L parou de disse para me encarrar.

–Também existe a hipótese de que Kawabe assassinou o próprio noivo, que depois disso ela acabou se encontrando com Beyond ou que ele ficou sabendo do assassinato e a matou, mas também existe a hipótese de que Kira tenha a matado e colocado às provas contra o BB, já há uma grande chance de que alguma forma ele pode controlar a vitima antes dela morrer - Eu disse agora mais confusa do que antes, afinal quem realmente matou Hanako Kawabe, Kira ou Beyond Birthday?

–Exatamente - L disse pressionando seu polegar contra a boca.

Depois disso trabalhamos mais um pouco, até que L disse que podíamos parar.

Sabe aquela sensação de você está esquecendo alguma coisa, mas não lembra? Então era isso que eu estava sentindo, pensa....claro como eu podia esquecer eu tinha que comprar a webcam. O problema que eu não conheço nenhuma loja de informática aqui por perto.

–Hey Mello, eu estou indo na loja de jogos acho que já chegou aquele jogo que eu queria - Matt disse sorrindo para Mello.

É claro como eu sou burra, se tinha alguém para me ajudar agora esse alguém era o Matt, afinal o cara era quase um Hacker.

–E por que eu preciso saber disso? - Mello disse friamente.

–Ah já entendi você ainda está de mau humor por causa da briguinha com o Near - Matt disse segurando o riso.

Mello apenas olhou para ele com um olhar mortal, pra falar a verdade até eu fiquei com medo.

–Não precisa me olhar assim cara, eu só queria saber se você quer que eu compre alguma coisa pra você - Matt disse dando um tapinha nas costas de Mello.

–Não precisa comprar nada - Mello simplesmente disse.

–Ok então eu vou indo - Matt disse indo para porta.

–Matt-kun espera um pouco - Eu disse andando até ele.

–O que foi Yukki-chan? - Ele perguntou olhando confuso.

–É que...eu ia perguntar se eu posso ir com você, é que eu tenho que comprar uma coisa e eu não sei bem onde eu posso comprar - Eu disse coçando a parte de trás da cabeça.

–Claro tudo bem, o que você precisa comprar - Matt me perguntou dando uma risadinha.

–Uma webcam - Eu respondi.

–Tudo bem, na loja que eu vou eles vendem um monte, então vamos? - Matt me perguntou.

–Espera um pouquinho, eu vou pegar o dinheiro e já volto - Eu respondi.

–Ok, eu vou ficar de esperando na garagem - Matt disse.

Eu concordei com cabeça e foi em direção ao elevador peguei o dinheiro e fui para a garagem.

Matt estava encostado em um carro vermelho antigo, e jogando seu PSP.

–Eles não estavam mentindo quando disseram que as mulheres demoram muito – Matt disse rindo e desligando seu PSP e colocando no seu bolso.

–E também não estavam mentindo quando disseram que os homens são muito impacientes – Eu disse piscando para ele.

Ele riu um pouco antes de abrir a porta para eu entrar.

–Coloque o cinto, não queremos que eu leve uma multa, hein? – Matt disse rindo.

–Claro – Eu disse colocando o cinto.

Matt dirigiu por alguns minutos antes de parar em uma loja de jogos e eletrônicos.

–Hey Matt - O balconista disse cumprimentando Matt.

–Hey cara – Matt disse acenando.

–E essa ai, é sua namorada? – O balconista disse olhando para mim.

–Não – Matt simplesmente disse.

–Ok, então que tal a gente sair mais tarde gatinha? - balconista disse piscando para mim.

– Hey cara, me deixa terminar de falar, ela não é minha namorada, ela é minha noiva – Matt disse pegando um jogo da prateleira e em seguida virando-se para mim e piscando.

–Não é querida? – Matt perguntou sorrindo para mim.

É melhor ele ter uma boa razão para der falado isso.

–Claro – Eu com meu rosto mais vermelho do que o cabelo do Matt.

–Se é assim então me desculpe – o balconista disse.

–Tudo bem, querida eu já escolhi a sua webcam – Matt disse indo para o balcão.

–Claro, tá aqui o dinheiro – Eu disse pegando o dinheiro no meu bolso da calça.

–Tarde demais eu já paguei – Matt entregando uma sacola pra mim.

–Mas pegue o dinheiro mesmo assim – Eu disse entregando o dinheiro para ele.

–Não precisa linda, afinal se vamos casar o custa e comprar uma coisinha pra você de vez em quando – Matt disse sorrindo.

–Já pegamos tudo o que precisamos, até mais cara – Matt disse saindo pela porta.

–Até mais – Disse o balconista.

Assim que saímos da loja Matt olhou para mim envergonhado.

–Me desculpe por isso é que aquele cara não é muito amigável com as garotas e mesmo que você dissesse não ele iria continuar insistindo, me desculpe só fiz aquilo para te proteger – Matt disse coçando a parte de trás de sua cabeça.

Me proteger?, É parece que eu vou ter um Nick aqui também.

–Tudo bem não se preocupe – Eu disse sorrindo.

–Bem não pense que eu esqueci tá aqui o dinheiro – Eu disse entregando o dinheiro para ele.

–Eu já não te disse que não precisava, considere isso como um presente de boas vindas – Matt disse piscando para mim.

–Obrigado então – Eu disse sorrindo para ele.

–Yukki-chan sabe eu estava pensando, nós não precisamos voltar para a sede agora, quer dizer são apenas 18:00 horas, eu estava pensando se você não quer sair um pouco – Matt sugeriu.

–Oh, claro tudo bem, aonde vamos? – Eu perguntei para ele.

–Huumm... Já sei! Que tal irmos ao fliperama? – Matte sugeriu sorrindo.

Fliperama hein? A última vez que fui a um foi quando tinha 16 anos, eu sempre ia com Nick e ele sempre perdia para mim no street fighter, para falar a verdade eu amo fliperamas.

–Foi mal, acho que as garotas não curtem muito o fliperama, não é? Nós podemos ir ao shopping se você preferir – Matt disse chateado.

–O quê? Eu quero ir ao fliperama, eu sempre ia com meu irmão, mas nós podemos ir ao shopping se você estiver com medo de perder para mim – Eu disse rindo.

–Eu com medo de perder para você? Vamos ver então – Matt disse entrando no carro.

Eu entrei no carro e Matt começou dirigir.

–Então quer dizer que você tem um irmão? – Matt perguntou quebrando o silêncio.

–Sim, o nome dele é Nicollas, ás vezes ele é muito irritante, mas fazer o que irmão é irmão e eu amo ele – Eu disse me lembrando daquele meu irmão idiota.

–E você tem irmãos? – Perguntei olhando para Matt.

–Não, quer dizer eu considero Mello como um irmão, mas eu não tenho irmãos de sangue ou se tenho eu não os conheço – Matt respondeu.

Depois de alguns minutos Matt parou o carro em frente ao fliperama, e nós saímos do carro.

–Então em que jogo você prefere perder? – Matt me perguntou sarcasticamente.

–Não conte muito com isso – Eu disse confiante.

–Que tal aquele – Eu disse apontando para um jogo tipo arcade.

–Tudo bem eu vou comprar as fichas – Matt disse se dirigindo ao caixa.

Assim que Matt comprou as fichas nós fomos jogar.

–Ok, escolhe seu personagem – Eu disse para Matt.

–Primeiro as damas – Matt me disse piscando.

Eu escolhi meu personagem em seguida Matt escolheu o dele. Depois de quase duas horas jogando (Eu não faço ideia de como) Matt ganhou de mim.

–O quê? Como eu posso ter perdido? Você tá roubando – Eu disse (Eu praticamente gritei) não aceitando minha derrota.

–Aceite sua derrota noob – Matt disse rindo.

–Eu não sou noob – Eu murmurei.

–Você tem razão você não é noob eu que sou bom demais – Matt disse rindo.

–É melhor nós irmos está ficando tarde – Matt disse para mim.

–Tudo bem – Eu respondi.

Depois de uma hora chegamos á sede, todos já haviam ido dormir, quer dizer quase todos menos L.

–Chegamos! – Matt praticamente gritou.

–Oh, vocês demoraram, eu estava querendo falar com você Yukki-chan – L disse se virando para mim.

–Sim Ryuuzaki – Eu respondi.

–Eu quero falar com você a sós – L disse olhando para Matt.

–Ok, ok já entendi eu estou indo – Matt disse andando até o elevador.

–Então o que você queria falar comigo – Eu disse me sentando ao lado de L.

–Yukki-chan você sabe que o Yagami-kun está sendo acusado de ser Kira e a Amane-chan o segundo Kira, não é? – L perguntou olhando fixamente para mim.

–Sim, isso foi enviado nas informações que você mandou para o Brasil – Eu respondi.

–Yukki-chan tem uma coisa sobre o caso Beyond que você, o Yagami-kun, o Matsuda-kun e a Amane-chan não sabem – L disse olhando para o chão.

–Como assim Ryuuzaki? – Eu perguntei preocupada.

–Foi por mim que o Beyond começou á matar – L disse.

Há razão de Beyond começar a matar foi L? As coisas estão mais complicadas do que eu achava.

Fim do capitulo 2!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você já assistiu Death Note provavelmente vai saber do que L está falando, mas vamos terminar assim nesse suspense para quem ainda não sabe.
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.