Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 14
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Então eu meio que não tive muito tempo para escrever essa semana...E como eu estava saindo com meu pai hoje não deu para mim escrever muita coisa... mas eu escrevi e é isso que tá valendo...então...
BOA LEITURA!!!:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/14

Eu rapidamente me levantei e desci metade das escadas para tentar escutar oque Beyond estava falando, ele parecia estar falando com alguém pelo telefone...

-Não seja idiota, porque eu estaria mentindo? É claro que eu estou com a garota, L.

Eu congelei quando ouvi Beyond falando o nome de L, mas por que ele estaria ligando para L?

Será... Será que Beyond vai me soltar?

-O que eu iria ganhar mentindo para você meu amigo? , mas uma vez que você não acredita mim acho que posso ficar com a garota, sabe eu acho que ela não se importaria em ficar comigo por mais algum tempo – Beyond disse sarcasticamente.

Depois de algum tempo sem dizer nada Beyond finalmente disse:

-Como esperado de você, sempre pensando inteligentemente, amanha ás 8:00 onde combinamos.

E com essas palavras ele desligou o telefone.

Eu rapidamente subi as escadas tentando ser o mais silenciosa possível.

Assim que cheguei ao “quarto” de Beyond sentei-me na cama, e em poucos segundos depois Beyond subiu as escadas.

-Você já está acordada, querida? – Beyond perguntou sorrindo.

Eu acenei com a cabeça.

-Que horas são? – Eu perguntei tentando parecer sonolenta.

Beyond pegou o celular do bolso de sua calça jeans.

-São 21:30, você deve estar com fome, querida – Beyond disse olhando para mim com um pequeno sorriso nos lábios.

-Huuumm... Não muito na verdade – Eu disse calmamente.

Logo em seguida fui desmentida pelo o ronco de meu estomago.

-Acho que estou com um pouco de fome – Eu disse rindo nervosamente.

Beyond riu levemente e disse:

-Eu já desconfiava disso, espere um pouco eu já volto.

Ele desceu a escada apressadamente e depois de algum tempo voltou com uma pequena vasilha de plástico.

-O que é isso? – Eu perguntei desconfiada olhando para a vasilha.

-Eu pensei que quando você acordasse você estaria com fome, então enquanto você estava dormindo eu saí e com o dinheiro que achei no carro comprei isso – Ele respondeu me entregando a vasilha.

Eu abri a vasilha para encontrar onigiris.

-sério? Você confiou em mim? Quer dizer, eu poderia muito bem ter fugido – Eu disse enquanto mastigava um onigiri.

Beyond formou um sorriso malicioso nos lábios e disse:

-Oh, minha querida, eu tenho certeza que você não seria capaz de me abandonar desta forma.

Eu apenas o ignorei e continuei a comer.

-Acabei obrigado pela comida – Eu disse fechando a vasilha.

-Então... Você é filha única? – Beyond perguntou tentando quebrar o silêncio.

-Uma vez que você não responde á minhas perguntas, eu não preciso responder as suas – Eu disse com um pequeno sorriso.

Beyond olhou para mim um pouco surpreso, mas em seguida riu.

-Muito bem, você pode perguntar alguma coisa sobre minha incrível vida – Ele disse sorrindo sorrateiramente.

Ok, essa é uma oportunidade única na vida, então pense bem em que vai perguntar...

-Por que você é... Como posso dizer...? Por que você tem esse “afeto” pelo L? – Eu perguntei um tanto hesitante.

Beyond hesitou por um momento, mas logo suspirou e respondeu:

-Se não fosse por ele A ainda estaria vivo, e eu poderia ser L, eu poderia ser o mais inteligente, eu poderia ter toda a fama dele, mas não, eu era apenas um substituto, uma peça descartável, então eu pensei, talvez se ele não conseguisse resolver um caso ele não seria mais detetive e eu seria o novo L... Mas isso é outra história que você não precisa saber, mais alguma pergunta? –Beyond disse com um tom claramente raivoso.

-Beyond... Por seus olhos são vermelhos?... Quer dizer eu nunca conheci uma pessoa com os olhos desta cor... – Eu perguntei dessa vez muito curiosa.

Beyond sorriu largamente e olhou diretamente para mim.

-Sabe, eu nasci assim, quando eu era pequeno eu não entendia direito, mas conforme eu fui crescendo eu comecei á notar... Eu comecei notar que os nomes que eu via em cima das cabeças das pessoas eram seus nomes, e os números que eu via eram o dia exato que as pessoas morreriam – Ele respondeu sorrindo.

Ele pode ver o dia em que uma pessoa morre e o nome dela?

-Qu-quer dizer que você sabe que dia eu vou morrer? – Eu perguntei incrédula.

Beyond sorriu e acenou com a cabeça.

-Você quer saber, Yukki Scarllet? – Ele perguntou claramente se divertindo com a situação.

-N-não ... – Eu respondi imediatamente.

Depois de segundos de silencio eu resolvi falar.

-Vai demorar, não vai? – Eu perguntei hesitantemente.

-Claro, você não vai morrer tão cedo – Beyond responde com um sorriso.

-Agora, descanse mais um pouco, amanha vamos acordar cedo – Ele disse caminhando para a escada.

-Aonde vamos? – Eu perguntei curiosa.

Beyond riu e se virou.

-Você vai voltar para seu precioso L.

Fim do capitulo 14!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviews?
Até a próxima pessoas!!!