Quando Sasuke se Torna Kon escrita por Tiane_Misa


Capítulo 2
2º Capítulo: O charme de Kon.


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal!
obrigada(o) pelos reviews!Todos aqueles que deixaram reviews ganharam 100 pontinhos de popularidade ;D
Espero que gostem desse cap. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36590/chapter/2

Sasuke e Kon partiram para Konoha. Kon não fazia a mínima idéia que estava preste a participar da destruição da vila. A caminho de Konoha...

 

Kon/Sasuke: Hei...Esse tal lugar é muito longe?

 

Sasuke: Não... (Diz no tom frio de sempre).

 

Kon/Sasuke: Ah......O que você vai fazer lá?

 

Sasuke: Não é da sua conta...(Tom seco)

 

Kon/Sasuke: Baka, não precisa sem ignorante!

 

Sasuke: ¬.¬º

 

O tampo passou enquanto Kon fazia varias perguntas e Sasuke respondia friamente como sempre.

 

Enquanto isso. Ichigo e Rukia estão saindo da escola.

 

Rukia: Hei Ichigo (Diz correndo em direção ao ruivo).

 

Ichigo: ...Rukia?

 

Rukia: Ichigo... Tem um Hollow aqui por perto!

 

Ichigo: Hai... (Começa a correr)

 

Enquanto Rukia e Ichigo estavam ocupados com Hollow...Kon e Sasuke chegaram na entrada de Konoha.

 

Kon/Sasuke: Aqui é Konoha?

 

Sasuke: Hai...(Tom seco).

 

Kon/Sasuke: Esse lugar é bem acabado hein?

 

Sasuke: Cala a boca, idiota.

 

Kon/Sasuke: Cala você!

 

Kon e Sasuke estavam prestes a entrar na vila quando de repente eles escutam uma voz familiar para o Uchiha.

 

???: Sasuke? (Tom preocupado e ao mesmo tempo feliz).

 

Sasuke: Droga!

 

Kon/Sasuke: Quem é esse baka ai? Õ.ó

 

Era o Naruto que estava um pouco longe dos dois, más ele perceberá que era o Uchiha mesmo com a distancia.

 

Sasuke: Esse baka é o Naruto!

 

Kon/Sasuke: *Era só o que me faltava...Um Ichigo da vida* ¬¬º

 

Naruto começou a correr rapidamente em direção a eles.

 

Naruto: Sasuke? (Tom sério).

 

Kon/Sasuke: ...(Silêncio).

 

Kon não fazia idéia do que poderia falar para o loiro. Na verdade ele nem sabia como era o jeito original do Uchiha Sasuke, então ele decidiu tentar imitá-lo.

 

Kon/Sasuke: Am....E ai Ichi...Quer dizer Narute... (Tentando ser gentil)

 

Sasuke: Baka, Não é Narute é Naruto.

Naruto: Do que você me chamou? Ô.õ

 

Kon/Sasuke: De...Naruto! (Sorriso sem graça).

 

Naruto ficou surpreso com o sorriso sem graça que o moreno deu. Ele nunca avia visto Sasuke daquele jeito.

 

Naruto: Sasuke...Você voltou pra vila...Por que?

 

Kon/Sasuke: Porque...(Sombra nos olhos)....Porque....(Chorando e olhos brilhando)...O Ichigo me expulsou de casa e agora quero que ele venha atrás de mim e peça desculpas pelo que fez.

 

Sasuke: QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ....Ò.Ó

 

Naruto: õ.O..Ichigo? O que deu em você, Sasuke?

 

Sasuke: Kon seu baka...Por que não diz outra coisa miserável de uma figa?

 

De repente uma outra voz conhecida por Sasuke, surge no ouvido dos três que ainda estavam em frente a entrada de Konoha.

 

???: Sasuke-kun (Tom esperançoso)

 

Naruto: SAKURA-CHAN (Diz contente).

 

Sasuke: Kon...Essa é a Sakura...Ela tem uma força incrível e foi minha parce...(para de falar).

 

Sasuke não avia terminado a frase, pois percebera o estado de Kon em seu corpo. Kon estava babando com dois corações enormes no lugar dos olhos...parecia um retardado mental.

 

Sakura: Sasuke-kun?

 

Kon/Sasuke: Sou eu mesmo...(Diz andando em direção da rosada).

 

Sasuke e Naruto: *O quê ele vai fazer?* Ô.õ

 

De repente Kon pega a mão de Sakura e da um beijo carinhoso. Sakura se assusta ao ver a atitude de Sasuke. Enquanto Naruto e Sasuke estavam ficando loucos com aquela situação constrangedora.

 

Sakura: Sasuke-kun, o quê esta fazendo? (Diz com os olhos brilhantes).

 

Kon/Sasuke: *--* Sakura-chan...Você é linda *mesmo não tendo tamanho extra*

 

Esse tamanho extra ele quis dizer sobre os seios da ninja.

 

Sakura: Obrigada, Sasuke-kun *--*

 

Kon/Sasuke: Não foi nada minha flor...Começa novamente a beijar a mão da ninja.

 

Sasuke se aproxima de Kon em um piscar de olhos.

 

Sasuke: BAKAAAAA..O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? (Diz muito irritado).

 

Naruto: TEME....O QUE OUVE COM VOCÊ? (Irritado)

 

Kon/Sasuke: nada, Narute....Só acho que essa linda garota merece isso e muito mais ;P

 

Naruto e Sasuke: Ò.Ó *Desgraçadooooooo* (Furiosos)

 

Sakura: Sasuke-kun...Você vai ficar aqui comigo pra sempre? (Diz corada).

 

Kon/Sasuke: Hai *--*

 

Sakura: Obrigado, Sasuke-kun *--*

 

Kon recebe um grande abraço da rosada.

 

Naruto: Parem, Parem isso me da anciã de vomito!

 

Sasuke: *Se eu soubesse que esse Kon miserável é um maldito tarado....Eu não teria permitido que ele ficasse no meu corpo* (Fica arrependido)...*já era....Minha reputação de Uchiha “frio” já era* (Mais arrependido ainda).

 

Sakura: *O Sasuke-kun vai ficar dessa vez ^///^....Vamos ser muito felizes juntos....Aposto que ele voltou aqui por mim* (Diz imaginando e abraçando-o).

 

Naruto: to com fome..(Diz irritado).

 

Sakura: Tive uma idéia Naruto ^^

 

Naruto: Qual Sakura-chan?

 

Sasuke: lá vem ¬¬º

 

Sakura: Podemos ir ao Ichiraku ramen hoje a noite para comemorar a volta do Sasuke-kun *.*

 

Naruto: Pode ser (Diz desanimado).

 

Kon/Sasuke: Boa idéia..Minha flor ^.^

 

Sakura se derreteu todinha com as palavras que saiam da boca do Uchiha ou melhor do Kon.

 

Sasuke: Kon, Baka...para de falar assim com ela!

 

Kon/Sasuke: Ta com ciúmes?

 

Naruto e Sasuke: Quem?

 

Kon/Sasuke: Você.

 

Naruto e Sasuke: Eu não (irritados).

 

Sakura: Então eu vou indo.....Sasuke-kun agente se vê hoje a noite okay?

 

Kon/Sasuke: Hai minha flor.

 

Sasuke: Seu maldito Ò.Ó

 

Sakura deu um beijinho no rosto do moreno e logo em seguida foi embora.

 

Naruto: E então, teme...(É interrompido).

 

Kon/Sasuke: Teme é você BAKA!

 

Naruto: ô.Õ....Qual é o problema....Eu sempre te chamei de teme.

 

Kon/Sasuke: Não sou teme! Quem vivia me chamando assim era o Ichigo.

 

Sasuke: Ele tinha razão!

 

Kon/Sasuke: Cala a boca! (Se referindo ao Sasuke).

 

Naruto: Cala a boca você!

 

Kon/Sasuke: Por que esta me mandando calar a boca?

 

Naruto: Porque você falou primeiro!

 

Kon/Sasuke: Eu não falei com você ò.o

 

Naruto: Am? Então...Você falou com quem?

 

Kon/Sasuke: Com ninguém....tenho que ir depois agente se fala baka ^^

 

Naruto: Hey eu não sou baka!

 

Kon saiu andando pela vila como se a conhecesse. Na verdade ele não queria ficar perto do Naruto e sim procurar garotas lindas e com tamanhos extras.

 

Sasuke: Aonde esta indo?

 

Kon/Sasuke: A nenhum lugar ;P (Mente)

 

De repente Kon foi esbarrado por varios shinobis que estavam armados e preparados para ataca-lo caso se ele fizesse um movimento em vão.

 

Shinobi 1: A hokage quer falar com você...Uchiha Sasuke.

 

Sasuke: *Ah não!*

 

Kon/Sasuke: C-Claro (Um pouco assustado).

 

Os shinobis o levou até o escritório da hokage.

 

Enquanto isso...

 

Rukia e Ichigo já estavam em casa, após derrotar os Hollows. A Shinigami estava no quarto sozinha enquanto Ichigo estava na cozinha brigando com o seu pai como sempre.

 

Rukia: *Estranho....To sentindo falta de alguma coisa! Mas não sei o que é...*

 

O Ruivo entra no quarto um pouco extreçado por causa de seu pai.

 

Rukia: Hey Ichigo...Você tem alguma coisa faltando aqui não acha?

 

Ichigo: ....Sei lá! Acho que seve ser o Kon.

 

Rukia: É mesmo o Kon....Cadê ele?

 

Ichigo: E eu vou saber? Não estava aqui.

 

Rukia: Baka...Não prescisa responder assim.

 

Ichigo: ¬¬º

 

Rukia: Vamos logo...Temos que achar o Kon.

 

Ichigo: Agente nem prescisa procurar, daqui a pouco ele aparece...E diz (Começa a imitar o Kon)...Ichigo Nee-chan me perdõem meu lugar é com vocês *-*

 

Rukia: ¬_¬....Sabe você não fica tão zoado quando imita o Kon, sabia?

 

Ichigo: (irritado com o comentario)...Cala a boca. Ò///Ó

 

Rukia: hahahaha....^.^

 

Enquanro isso...

 

Sakura estava na sua casa procurando a melhor roupa. Ela queria que aquela noite fosse inesquecivel para ela e o Uchiha.

 

Sakura: Tenho que ficar linda essa noite, para o “meu”, Sasuke-kun *---*

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap.
Por favor deixem reviews...^.^
Obrigada a todos ^.O
Bjss...até o próximo cap.