Quando Sasuke se Torna Kon escrita por Tiane_Misa


Capítulo 1
1 Capítulo: Kon parte novamente


Notas iniciais do capítulo

Oiee Pessoal!
Essa é minha primeira fic do Bleach misturado com Naruto!
Espero que gostem...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36590/chapter/1

Era mais um dia normal Ichigo e Rukia estavam saindo para ir a escola.

 

Kon: ICHIGOOOO! (Diz pulando em cima do ruivo).

 

Ichigo: Não precisa gritar seu baka desgraçado! (Diz jogando Kon no chão).

 

De repente Rukia recebe um alerta de seu celular. Era um Hollow.

 

Rukia: Ichigo, temos que ir.

 

Ichigo: Mais um Hollow?

 

Rukia: Sim... (Diz pegando Kon pela perna).

 

Kon: Nee-san....Isso machuca!

 

Rukia se transportou de seu corpo e já estava em forma de Shinigami. Quando Ichigo ia fazer o mesmo foi interrompido pelas palavras da shinigami.

 

Rukia: Ichigo, use o Kon!

 

Ichigo: Droga! Por quê?

 

Rukia: Não reclama.

 

Ichigo pegou Kon violentamente como sempre faz e enfiou sua mão dentro da boca do urso.

 

Ichigo: Que nojo! (Diz irritado).

 

Kon: HEI, HEI...ISSO DOI ME LARG....(Kon mal terminou a frase e foi arrancado de seu corpo).

 

Ichigo e Rukia começaram a correr.

 

Kon/Ichigo: Hey esperem por mim.... HEY ICHIGO...

 

Ao tentar correr atrás de Rukia e Ichigo Kon acaba sendo atacado por um Hollow.

 

Ichigo: Seu infeliz....Não se esqueça que esta no meu corpo!

 

Kon foi ferido no braço, mas mesmo assim continuou correndo. Enquanto com um golpe em dupla o Hollow foi destruído.

 

Rukia: Hora de irmos Ichigo!

 

Ichigo: É mesmo a escola.

 

Depois de voltar para o seu corpo o ruivo deu uma grande bronca no urso.

 

Ichigo: Vê se presta mais atenção seu Baka.

 

Kon: Cala a boca... além de eu estar cuidando desse seu corpo medíocre você ainda reclama? Eu você que é Baka!

 

Ichigo: Cuidando? Se estivesse cuidando de verdade eu não teria com esse braço ferido seu Teme! (Diz jogando Kon no chão).

 

Kon: Que saber Ichigo, to cheio de suas broncas infelizes. (Diz irritado).

 

Ichigo: E eu to cheio das suas reclamações, Kon! (Pisando em cima do urso)

 

Ichigo estava mal-humorado, por isso dizia essas coisas, mas na verdade ele só não teve um dia muito bom.

 

Rukia: Da pra parar vocês dois? Bakas!

 

Kon: Talvez eu vá em borra...

 

Kon disse isso só para ver a reação dos dois amigos.

 

Ichigo: Então por que não vai?

 

Kon ficou realmente magoado com a reação do ruivo.

 

Rukia: Parem de brigar...temos que ir para a escola, Ichigo.

 

Ichigo: Hai...

 

Ichigo e Rukia correram para a escola deixando Kon ali sozinho.

 

Kon: *Eu não esperava isso do baka do Ichigo! E eu que sempre estive do lado dele e da Nee-san....*

 

Kon começou a caminhar pelas ruas mais vazias, ele estava indo em direção a casa dos Kurosaki. Ele estava triste e sozinho.

 

Kon: Já sei! Vou embora...Assim o Ichigo vai aprender a lição! (Diz pra si mesmo).

 

~~~Imaginação de Kon On~~~

 

Ichigo: Kon me desculpe, eu fui um baka infeliz...(Diz ajoelhado diante do urso).

 

Kon: Vou pensar no seu caso, Ichigo. U.U

 

Ichigo: Por favor, Kon...Perdoe-me? (Chorando e olhos brilhando).

 

Rukia: Perdoe-o, Kon... se perdoá-lo te darei um abraço? (Jeito meigo).

 

Kon: Então eu o perdôo.

 

Kon recebe um abraço, bem no meio dos seios da Kuchiki. E ele fica com os olhos brilhando de emoção e excitação.

 

~~~Imaginação de Kon Off~~~

 

Kon: Se eu for embora o Ichigo e a Nee-san vão sentir minha falta e vão implorar para que eu volte... *--*

 

Kon chegou na casa dos Kurosaki, pegou certas coisas amarou dentro de um pano pendurou o pano em um pedaço de madeira e partiu. Com o pano e a madeira, Kon fez uma pequena mala, ele levava a luva que Rukia usava para tirar Ichigo de seu corpo, ele pegou a luva só para garantir...Afinal ele não sabia o que poderia encontrar pela frente.

Antes de partir ele deixou uma carta em cima da cama do ruivo.

 

Enquanto isso...

 

Sasuke está a caminho de Konoha. Ele tinha combinado com o time Kata que ele iria na frente ficaria um tempo em Konoha analisando os ninjas de lá e logo depois eles fariam a destruição da vila.

 

Sasuke: *Naruto... Esse é o seu fim!*

 

Ainda tinha muito caminho pela frente, o Uchiha não estava com muita pressa, pois ainda tinha tempo até a destruição final.

 

Dois dias se passaram.

 

Ichigo e Rukia nem sentiram falta de Kon, pois estavam muito ocupados com provas escolares e Hollow fracos. Sem contar que o pai do ruivo estava pegando muito no pé dele ultimamente.

 

Kon já estava muito distante, na verdade nem ele mesmo sabia onde estava.

 

Kon: ....(Chora)...O Ichigo e a Nee-san nem vieram atrás de mim...(Chora mais ainda)...E para piorar a situação eu estou perdido! (Chora mais e mais).

 

De repente Kon para com o choro, pois ele avista uma barraca.

 

Kon: *Talvez...Talvez tenha alguém ali que possa me ajudar*

 

Bem silencioso, Kon chega mais perto da barraca. E percebe que tem alguém dormindo ali.

Era o Uchiha Sasuke.

Kon percebe que perto das coisas de Sasuke tem umas pirulas parecida com ele quando se torna uma.

 

Na verdade aquelas pirulas são aquelas que o Kiba come junto com Akamaru.

 

[N/A Pessoal não sei se as pirulas que o Kiba usa é aparecida com a do Kon, mas nessa fic precisava parecer XP].

 

Kon: *Já sei! Talvez se eu for misturado com essas pírulas, e esse baka comer eu posso ficar com o corpo dele por enquanto, afinal eu to perdido e com esse corpo não vou conseguir voltar pra casa...hehehehe* (Risada maligna).

 

Kon pegou a luva que Rukia usava e seu um soco em si mesmo. E a pírula ficou caída ali um pouco afastada das outras e o urso e a luva ficaram ali também.

 

Depois de um bom tempo o Uchiha acorda e percebe que tem um urso ali.

 

Sasuke: Am?...De quem é esse urso feioso? E essa luva? Será que entrou alguém aqui? Mas eu não senti a presença de ninguém aqui! Que coisa estranha!

 

Sasuke jogou o urso em qualquer canto da barraca e pegou uma das pírulas. E quando ia comer.... Ele escuta um barulho e então deixa a pírula no chão e foi ver o quê era.

Ao ver que era só um animal, o moreno volta para a barraca e pega outra pírula e come.

 

De repente Sasuke sente uma coisa que nunca sentira em sua vida. Ele agora se via como se fosse um espelho refletindo-o.

 

Sasuke: *É um sonho?* (Diz se sentindo estranho).

 

De repente uma coisa que Sasuke menos esperava aconteceu. Seu corpo falou com sigo mesmo.

 

Kon/Sasuke: Nossa esse corpo é um pouco diferente do Ichigo!

 

Sasuke: O.O...Você sou eu? É eu que to falando assim? O quê aconteceu?

 

Kon/Sasuke: Bom você me emprestou o seu corpo!

 

Sasuke: Eu não fiz isso.

 

Kon/Sasuke: Na verdade eu roubei...Mas não tem problema depois eu te devolvo.

 

Sasuke: Eu o quero agora.

 

Kon/Sasuke: Não se preocupe...Eu cuido dele pra você.

 

Sasuke: Seu desgraçado, como você fez isso?

 

Kon/Sasuke: você comeu a minha pírola...(Kon observou o seu corpo de urso).

 

Sasuke: Entendo...Você era aquele urso desgraçado e tava a procura de um corpo e então viu o meu e o pegou....

 

Kon/Sasuke: Quase isso.

 

Sasuke: Eu o quero de volta se não eu acabo com você.

 

Kon/Sasuke: Não seja baka, eu só preciso desse corpo só um pouco.

 

Sasuke: *Kuso.*

 

Kon/Sasuke: Sou Kon...E você?

 

Sasuke: Uchiha Sasuke!

 

Kon/Sasuke: Se você deixar eu ficar no seu corpo só por um tempinho, eu te ajudo.

 

Sasuke: Não preciso da sua ajuda.

 

Kon/Sasuke: Como você é chato.

 

Sasuke: Não enche!

 

Kon/Sasuke: Pra onde você estava indo?

 

Sasuke: Para Konoha.

 

Kon/Sasuke: Então eu te levo pra lá...E faço o que você ia fazer!

 

Sasuke: *Seria melhor para observar os ninjas de Konoha se eu for um espírito*

 

Kon/Sasuke: O quê acha?

 

Sasuke: Ok...Mas você vai ter que devolver o meu corpo o mais rápido possível!

 

Kon/Sasuke: Hai ^.^

 

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiane_Misa:
E agora o quê será que vai rolar em Konoha?
Pessoal essa é minha primeira fic do Bleach junto com Naruto...Então se tiver alguma coisa ruim ou sei lá podem falar ok?
Deixem reviews!
Bjss...