Nocturna - Fic Interativa - escrita por Elora


Capítulo 8
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Olá,amados leitores!
Eu sei que demorei muito para postar um novo capitulo,mas foi por uma boa causa.Agora,eu sou colunista no blog Pocket libro.Então fiquei ocupada preparando a minha primeira postagem que será na segunda,eu quero causar uma boa impressão ;)
Prometo não deixa-los sem um capitulo novo por mais de cinco dias.
Bjs!
P.S:Perdoe está pobre mortal por tê-los feito esperar por muito tempo sem um capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365898/chapter/8

– Precisamos conversar! – exclamou alguém próximo da minha cama;abri os olhos preguiçosamente  e deparei-me com um casal que se me observava  atentos a cada um dos meus momentos espreguiçados voluntariamente.Cobri a minha pele exposta nas cobertas e sentei-me na cama para vê-los com  mais nitidez.

– Antes de você perguntar está é a Katlin;a sua mais nova treinadora – informou Jeremy,apontando para garota tinha uma pele branca e cabelos ruivos até pouco abaixo dos ombros,olhos azuis e oscilava em um tom de verde claro; era baixa e magra,vestia uma calça jeans,uma jaqueta preta,uma blusa roxa e uma bota com tachinhas pontiagudas nas laterais.Definitivamente ela era especial.

Não consegui ocultar um sorriso de alivio com uma pontada de decepção.

– Mas pode ficar tranqüila que o Jeremy ainda será o seu treinador – completou a garota que parecia ter decifrado os meus pensamentos.

– Eu sou Luisse – desconversei,estendendo a mão para a Katlin.

– Eu já sei – esclareceu,caminhando na minha direção – Eu me chamo Katlin – apresentou-se,dando-me um aperto de mão forte.

– Como você pode pensar que eu não seria mais o seu treinador? – indagou Jeremy sentando na beirada da cama.O seu sorriso irônico que dançava no seu semblante  me provocou um calafrio  desenfreado na minha nuca.

– Onde está o Alex? – eu perguntei;sentia falta dos seus olhos calorosos sob mim,o que estimulou um solavanco no meu coração.Lembrara da noite passada e como ele parecia decepcionado comigo perante as evidencias de uma suposta traição.Amarrei a cara deixando apenas uma expressão de ressentimento.

 – O que foi? – perguntou ele segurando o meu pé,porém esquivei-me do seu toque.– Kat poderia deixar-nos a sós por uma instante? – pediu,lançando um olhar incisivo para a garota que estava parada no parapeito da janela.

Ela assentiu e foi embora saltando da janela.

– O que houve dessa vez?Por que está agindo assim comigo?

Comecei a encarar o lençol ignorando a sua presença;ele chegou mais perto e deitou-se ao meu lado;pelo canto do olhos pude ver que ele tinha os braços cruzados abaixo da cabeça fitava o teto preso nos seus devaneios.

– Você poderia sair?Eu tenho aula daqui a pouco – avisei,num tom suplicante.

– Por que você não diz o que estar te incomodando?Então irei embora – impôs,sua voz era dominadora.

– Você quer mesmo saber? – especulei sádica.

Ele fez que sim com a cabeça.

– Você.Eu não entendo,porque fica flertando comigo se sabe que estou comprometida com o Alex – informei.

– Eu só faço isso tudo,porque você deseja que eu faça – falou,sua voz soou normal.

– Eu não desejei que você ficasse beijando aquelas vadias na boate,pedi? – rebati,dando-lhe um olhar enfurecido.

 – Você ficou com ciúmes ? – perguntou sorridente,com as sobrancelhas arqueadas. – Você sente algo por mim?

– Claro que não – esbravejei.

– Tem certeza?

– Sim.

– Porque quando eu faço isso – então ele me puxou para mais perto e jogou o seu corpo robusto sob o meu – Você reagi assim – completou,pondo a mão no meu coração que batia descompassado com seu toque transcendental enquanto a outra percorria os meus cabelos espalhados no travesseiro.

– Você pode sair de cima de mim? Implorei,empurrando o seu tórax enrijecido por músculos trabalhados.Porém,ele o ignorou.

 – Por favor!

Insisti,então ele tombou para o lado desabando nos lençóis.

– Vocês terminaram? – perguntou Jeremy.

– Não,mas ele não está tão feliz por tudo que aconteceu ontem – falei,tentando fazer o meu coração adquirir o ritmo  cardíaco normal.

– Sinto muito,não foi a minha intenção – desculpou-se,mas a sua voz tinha uma nota de escárnio.

– Não seja hipócrita.

Um sorriso sedutor cruzou os seus lábios .

– Adoraria saber o que se passa na sua cabeça pervertida.

Eu disse.

– Um dia você irá entender tudo que eu faço em relação a você – revelou,num tom de voz misterioso.

– Quando isto irá acontecer?

Perguntei curiosa.

– Em breve!

Ele exclamou;instantaneamente  meados da conversa que tivera mais cedo com o Viktor tomou conta dos seus pensamentos.

...

– Então... Como estão as coisas em Noturna? – perguntou Viktor,acomodado no sofá vermelho e algumas almofadas revestidas de um tecido dourado luminoso.

– Bem,tem algumas crianças chegando com a Anjo – disse Jeremy,sua voz soou desinteressada.

– A anjo continua linda,como sempre?Anabela não gosta que fique falando assim dela,porém adoro vê-la irritada – brincou Viktor,fazendo um sinal para a garçonete morena,seu cabelo escuro preso num coque desajeitado no alto da cabeça;alguns fios rebeldes estavam postos estrategicamente atrás da orelha. – Uma vodka com uma rodela de limão – ele pediu a garçonete, suas bochechas automaticamente adquira uma tonalidade rosada,mas seus olhos grudados no bloco de papel. – Você quer alguma coisa? – perguntou ao Jeremy.

– Um uísque duplo sem gelo.

 Um sorriso nocivo atravessou a face do Viktor.Então dispensou a garçonete dando uma piscadela sedutora.

– Está garota de estar te afetando tanto assim? – indagou Viktor – Eu não vejo você querendo beber assim desde dos anos 20.O que ela tem de especial?Para te deixar assim?

– Eu não quero falar sobre isso;porém se insistir vai receber um soco tão veloz que não terá tempo de recorrer o seu truque novamente – ameaçou Jeremy,seu rosto cultivava uma expressão agressiva.

– Está bem – continuou – Eu só quero saber uma coisa:Você quer passar uma noite com ela para irritar o Alex?Ou,você sente alguma coisa pela Luisse? – questionou,enfatizando a palavra “sente”,sua voz era satírica.

– Qual parte que você não entendeu que eu não quero conversar sobre isto? – perguntou Jeremy,franzindo a testa formando as rugas qüingentésimas.

– Tudo bem,porque eu ia gostar de leve-la para casa – prosseguiu – Iria apresentar a minha cama Box – zombou Viktor

Jeremy fez um giro de 360 graus com as suas orbitas escuras.

– Já percebi que deseja ir direto ao assunto que lhe trouxe aqui – fez uma pausa dramática – Encontrei um homem muito simpático ontem à noite chamado James – completou.

Após ouvir o nome que Viktor proferira a expressão de Jeremy endureceu como  das areias mais ressecadas do deserto carregado do mais puro ódio cultivado; desgastando a sanidade que ainda resistia através dos séculos.James estava de volta.E tinha certeza que viria para se vingar pela morte da sua amada Carmely.

Depois de todo estes anos a sua vingança seria enfim completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos os comentários são bem-vindos!