Nocturna - Fic Interativa - escrita por Elora


Capítulo 13
Outro Lado


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos!
Desculpe pela demora de postar este capitulo, eu estava super enrolada. Mas agora está quase tudo resolvido e então estou com tempo novamente para postar regulamente os capítulos aqui no Nyah.
Eu estou com muita saudade de todos vocês :D
Bjs!

P.S: Amanhã cedo eu postarei o próximo capitulo, porque a minha irmã quer usar o notebook agora. Ou hoje mesmo se eu conseguir utilizar o note novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365898/chapter/13

Uma amiga de infância que não vejo há séculos sempre me dizia “Você não pode tomar decisões importantes quando o seu cérebro está estacionado nas nuvens da garrafa de vodka. Exceto uma: Qual vai ser a próxima a bebida que irei tomar?”, antes eu não entendia o que aquilo significava, afinal nunca escolheria nada importante enquanto estivesse bebendo algo. Mas, agora eu compreendia. Enquanto os olhos de Jeremy ansiosos estavam perambulando em meu rosto a espera da minha resposta.

– Desculpe interromper o momento “love” de vocês – continuou Cristal que aparecera repentinamente na escada, eu iria agradeça-la por ter me salvado novamente hoje mais tarde. – Mas o Alex está vindo para cá e está furioso – acrescentou num tom banal.

– O quê? Como assim?

As palavras saíram atropeladas nos meus lábios.

– Ele queria saber onde você está. Então me ligou pedindo para ajudá-lo e eu disse que você estava aqui – explicou Cristal.

– Obrigada por nos avisar – disse automaticamente, Jeremy encontrava-se em silencio com os braços envolta da minha cintura, seus olhos estavam raivosos encarando o vazio da parede atrás de mim. – Pode nos dá um minuto a sós? – pedi a ela, dando um fim em nossa conversa. Ela deu de ombros e saiu.

– É melhor você ir – prossegui – Alex não vai ficar muito feliz em nos ver juntos de novo – completei, mordi o lábio inferior culpada.

– Mas você ainda não respondeu a minha pergunta.

Ele disse, então capturou o meu rosto com as mãos e fitou-me com os olhos repletos de esperança.

– Eu prometo que depois irei responder – falei. Então ele inclinou-se, sua boca a míseros três centímetros da minha boca.

– Três minutos e o Alex estará aqui – precaveu Cristal aos berros de algum lugar. Então me afastei, ele me lançou um olhar amargo e saiu em passos pesados.

Respirei fundo.

– Como você consegue?

Perguntou Viktor assim que cruzei a soleira da porta da área vip.

– O quê?

Respondi num tom de voz dissimulado, me sentei no sofá vermelho próximo a uma pequena janela.

– Têm dois homens atrás de você, e ainda sim, não escolheu qual você quer – falou com um sorriso irônico, enquanto bebericava um liquido marrom claro no copo.

– Isto não é da sua conta – rebati.

– É claro que é!

Ele exclamou.

– Me poupe do sermão – continuei – eu não pedir a sua opinião sobre o assunto. Então não aja como se importasse com quem eu escolher – conclui. Sons de passos na escada de ferro atravessaram a porta. Alex – pensei.

– Eu estava preocupado com você – disse Alex assim que encontrou na sala.

– Ela está um pouco bêbeda – intrometeu-se Cristal indo para o seu lado.

Ergui as sobrancelhas com a atitude repentina. Traída. Era assim que eu me sentia enquanto encarava a Cristal atrás do Alex com uma expressão inocente.

– Eu estou bem – informei-lhe, minha voz soou ríspida aos meus ouvidos.

– Vamos para casa! – impôs ele, vindo em minha direção – Sua mãe acha que está morta e você vem para uma boate para beber – reclamou ele entre os dentes.

Franzi a testa, ele nunca tinha falado assim comigo. Eu não reconhecera o rapaz controlador que estava a minha frente, agindo como se fosse o meu pai dando-me ordens. Este era o outro lado dele que desconhecia.

– Eu não vou para casa – gritei assim que ele tomou-me pelo braço. – Eu estou bem aqui – acresci com os olhos estreitos.

– Deixe a garota ai – falou Viktor – mais tarde eu posso leva-la para casa – completou com um sorriso malicioso.

 – Ela é a minha namorada – rosnou ele, descontrolado. Eu nunca havia o visto deste jeito tão assustador e possessivo seus olhos escuros assumiram tons de vermelho rubro. – E vai comigo para casa, agora. Então agarrou o meu braço e começou a me carregar em direção à porta.

– Eu levo a Lu para casa – disse Jeremy, surgindo na porta. – E solte-a – ordenou num tom obscuro.

– Eu prometo que ela vai chegar bem em casa – interviu Cristal, definitivamente eu não conseguia entender de que lado ela estava. Se era do Alex? Ou do meu?

– Rapazes não irão arrumar confusão aqui – assinalou Viktor, o som do rodopio do cubo de gelo no seu copo era o único som que cortou o silencio espesso que surgira de forma repentina. – Enfim, estes tolos humanos desconhecem os nossos segredos – concluiu, indicando para a multidão na pista de dança.

– É isso que você quer desde começo – então Alex desatou uma risada sádica – ficar com Lu só para você. Lembra quando eu te disse que ela não era para você  – continuou – e você disse que nunca ficaria com uma garota desequilibrada como ela. Depois você falou que só a beijou porque ela tinha os olhos da Carmely; é isto que você procura nela... Carmely a mulher da sua vida – antes de Alex terminar a ultima palavra, Jeremy já havia lhe atingido um golpe. Jeremy estava em cima do Alex deferindo uma sequência de socos em cada pedaço da face de Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!