O Sabor Do Pecado escrita por Little Fish


Capítulo 8
Verdade ou Mentira?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365893/chapter/8

- Eu te amo. – Grissom beijou a testa dela e com delicadeza beijou seus lábios quentes. Sara sorriu e abraçou-o com tanta força que Grissom riu despejando seu peso em cima da morena – Não acha que tem de levantar? O dia lá fora está lindo!

- Não quero. – ela murmurou puxando o rosto dele para mais próximo dela quando ele decidiu se afastar – Aqui está perfeito, sem crimes, sem aborrecimento, sem policiais, sem subordinados...

- Tem uma subordinada bem na minha frente. – Grissom sorriu dando mil beijos na face da morena que ria.

- Não, não. Não sou sua subordinada. Sou sua namorada, amante, mulher, esposa ou sei lá como prefere me chamar.

- Como você me chama? – ele olhou nos olhos dela, pedindo uma resposta agradável, verdadeira e naquele momento ele deixou de ver os olhos amendoados dela e começou a ver os olhos claros de Cath, os olhos cheios de lágrimas, os olhos que pediam ajuda, os olhos que tanto o amou.

- Grissom? Você está bem? – Sara perguntou empurrando Grissom para o lado e subindo em cima dele – Eu gosto de dizer que você é o meu amante, porque amante é uma coisa boa, certo?

- Sim, é sim. – ele desviou o olhar.

- O que está havendo com você? Anda tão estranho! – delicadamente Sara acariciou o rosto do homem que parecia confuso – Eu te amo. – ela sussurrou depositando um beijo nos lábios dele – O dia está lindo lá fora e eu acho que você precisa de algo, de algo muito bom. – ela sorriu pra ele quando Grissom a olhou curioso.

**~~

Cath deu mais um gole em seu chá enquanto olhava para o mural de fotos na sua salinha de trabalho. Ficou olhando cada homem que fora morto pelo Serial Killer tentando comparar alguma coisa, tentando ver o que eles tinham além de uma linda família, mas nada se encaixava, nada ligava em nada.

Decidiu então se sentar e descansar um pouco a mente, tantas semanas de trabalho e o que ela fez apenas foi andar em círculos.

Seu celular tocou, era uma mensagem, deixando de lado a sua xícara, leu a mensagem, e precisou reler algumas vezes pra ter certeza do que estava lendo.

Sua boca se abriu num grande o, seus olhos se estreitaram. Mas ela não podia voltar agora para o trabalho no laboratório, não depois das palavras grossas de Grissom. Ela tinha de esperar agora.

**~~

Grissom coçou a cabeça, estava em outros pensamentos, não prestava atenção no que Warrick falava. Acabou que o homem  negro e alto desistiu de prosseguir, havia percebido que Grissom não lhe dava a mínima e decidiu sair de perto. Enquanto isso Grissom observava o homem deitado, sem roupa, com os olhos abertos de horror.

- Alguém o assustou bastante. – uma voz penetrou no ouvido de Grissom e por um momento ele achou que fosse apenas a sua imaginação.

- Oi Cath... A quanto tempo. – David quase gaguejou ao ver a loura atrás de Grissom com um olhar perturbador. Ele ficou de pé e saiu de perto dos dois, com certeza indo contar que a loura parecia estar de volta.

Grissom virou o rosto, com a testa franzida.

- O que esta fazendo aqui? Como sabe... – ele parou de falar quando Cath ergueu a mão pedindo silencio.

- Aqui não é o melhor lugar... Mas... – ela mordeu o lábio inferior ao tirar os grandes óculos escuros, revelando suas olheras profundas que fez com que Grissom sentisse um aperto no peito – enfim, eu recebi uma mensagem, droga. – ela passou a mão no rosto nervosa – Sara está aqui?

- Não! – ele não tirava os olhos dela – Ela se machucou, esta em casa.

- Se machucou? – Cath se arrependeu de fazer tal pergunta.

- Fazendo a comida. Cortou-se, bem fundo. – sua voz foi diminuindo – Achei que nunca mais nos veríamos.

- Achei que me prenderia. – ela sorriu um sorriso forçado e cheio de dor.

- É! – ele deu de ombros – E então...?

Cath deu mais uma olhada no corpo repulsivo, no corpo imóvel e assustador.

- Me mandaram uma mensagem dizendo onde ele estaria. – ela apontou pro corpo, agora olhando nos olhos de Grissom.

- Como assim? – ele franziu a cenho sem entender – Como assim lhe mandaram uma mensagem dizendo onde ele estaria?

- Me mandara, eu não sei! – ela balançou a cabeça.

- Você tem certeza do que esta dizendo? – Grissom perguntou, falando agora mais baixo do que o normal e se aproximando mais da loura – Cath, você tem certeza do que esta falando?

- Você esta tentando me intimidar? – seus olhos se encheram de lagrimas e por um momento sentiu vontade de dizer que ele era um idiota, mas conseguiu dar apenas uma risada nervosa – Eu vim até aqui! Sai da minha casa pra vim até aqui para lhe passar uma informação e você ainda tem coragem de desconfiar de mim? Logo de mim Grissom? – ela deu um passo pra trás respirando fundo – Qual o seu problema, me fale? Hen? Não pense, não mesmo que você saiu da minha lista de suspeitos...

- Então pare de achar que posso ser um suspeito, para de me acusar quando você sabe que não tenho nada a ver com isso! – Grissom deu um passo pra frente – Como você quer que eu acredite em você? Como você chega pra mim e diz que sabia onde o corpo estava?

- Posso lhe mostrar a mensagem. – Cath rapidamente tirou do bolso seu celular e num instante colocou na mensagem que estava como um número privado e colocou bem perto dos olhos de Grissom.

Ele leu e após ler franziu mais o cenho, desconfiado.

- Numero privado? – ele perguntou a olhando.

- Tentei rastrear, bem, pedi a um amigo que o fizesse, mas consta que esse número é de um telefone descartável que pode estar em qualquer lixo por ai.

- Vá pra casa Cath! – Grissom ordenou, apontando para a direção da estrada.

- Esta achando que eu mesma mandei essa mensagem? – ela queria tanto chorar, mas prendeu o choro.

- Vá agora! – seu rosto de vincou.

- Você me surpreende. – ela se virou indo embora, Grissom não acreditaria nela. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vezes acho que tenho problemas mentais, porque ando com tanta coisa na cabeça que as vezes esqueço mesmo da minha linda estoria! o.O
Sou uma pessoa terrível u.u
—-
Então, mais um capitulo foi postado, espero que tenham gostado :)
Beijos e até o próximo.