O Sabor Do Pecado escrita por Little Fish


Capítulo 7
O Sumido


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, estou tão largada né? vou deixar vocês me baterem kkk.
Espero que gostem desse capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365893/chapter/7

- Três semanas se passaram e nada! – Warrick se afundou mais em sua cadeira.

- Será que o cara morreu? – Greg fez uma careta e Hodges riu com a sua pergunta.

- Ei! Talvez Greg tenha razão. O assassino pode ter morrido ou pode ter sido preso por outras acusações...

- E nunca vamos saber quem realmente era o cara. – Hodges interrompeu Nick.

Sara balançou a cabeça com os pensamentos dos colegas e como eles ainda poderiam ter senso de humor com um assunto como este.

- Ou talvez ele tenha entrado de férias. – Sara sussurrou fazendo toda a sala morrer em um silêncio profundo. Ela sorriu levemente, querendo olhar as expressões de todos ao seu redor, queria por um momento saber o que estavam pensando sobre sua pequena frase. Decidiu então olhar para os colegas e encontrou o olhar de Hodges que a encarava com a testa franzida, Sara também franziu a testa e logo Hodges balançou a cabeça desviando o olhar e pigarreando.

- Bem, então espero que ele fique pra sempre de férias. – Nick riu baixo tentando tirar o clima de tensão dali.

- Pelos meus cálculos ela esta mais de um mês de férias e ninguém fica isso tudo! – Warrick se debruçou na mesa olhando os colegas.

- Tem alguma coisa de errado ai! – Greg coçou o queixo pensativo.

Enquanto o pessoal do laboratório escreviam seus relatórios e resolviam seus problemas Grissom decidiu novamente procurar Cath, mas agora os dois se encontravam em uma lanchonete vazia em um bairro distante do centro da cidade.

Grissom pegou seu café e deu uma mexida nele antes de olhar pra Cath que mexia tediosamente seu chá.

- Você esta cansada! – ele afirmou, vendo os olhos da loira fundos e escuros.

- Estou apenas trabalhando. – ela sorriu pra ele.

- Esta de férias. – ele pegou na mão gélida de Cath que sentiu um tremor. Olhou pra ele.

- Só quero que esse cara maluco seja preso. – ela suspirou puxando sua mão.

- Desculpa Cath...

- Grissom, não vamos falar sobre isso, você pediu pra eu vim aqui e aqui estou, mas não me obrigue a ouvir coisas sobre ela.

- Mas...

- Grissom, lhe dei uma chance pra você tentar! Eu lhe dei. Ela só pisava em você, brincava com você e do nada, bom, quando ela soube de nós dois ela decidiu ver você. Decidiu que você era um ótimo cara. – ela passou a mão no cabelo, colocando-o pra trás – Quando ela não te queria, quando você chorava em meu colo, fui eu quem te acariciou e lhe protegeu. Eu que amei você nas horas em que estava pra baixo, triste e perdido, fui eu quem lhe deu uma chance de amar uma nova pessoa, lhe dei tudo Grissom, tudo e você jogou fora, nem ao menos tentou.

- Eu tentei sim! – seus olhos azulados se entristeceram.

- Não, não tentou. No primeiro flerte você caiu nos braços dela, enquanto eu que sempre tentou fazer você feliz...

- Pare de falar isso Cath. – Grissom colocou a mão na cabeça.

- Então pare de me procurar. – ela ficou de pé deixando seu chá de lado. Grissom segurou seu pulso, mas ela puxou com certa brutalidade e se aproximou um pouco dele, sussurrando: - Sabemos bem lá no fundo que você tem um plano. Nós dois sabemos. – ela se afastou encarando-o. Grissom franziu a testa.

- Que plano? – ele quis saber.

- Só preciso da pista certa Grissom, somente isso. – ela respirou fundo – Mas sabe que com tudo isso, ainda te amo. – seus olhos lacrimejaram – Mas eu sei que esses assassinatos não acabaram, porque eu sei que você tem um plano.

- Bem, não é de mim que suspeitam. – Grissom ficou de pé passando pela loura, parou por um instante, mas não olhou pra ela – Não saia da cidade Catherine Willows.

Cath ficou na mesma posição, suas lágrimas saindo de seus olhos. Aquilo estava passando dos limites, aquilo estava enlouquecendo a todos.

*~~*

- Sidle!

- Oi Sara sou eu o Grissom. – sua voz parecia perturbada e confusa.

- Aconteceu algo? – ela perguntou preocupada, parando de fazer o que estava fazendo para prestar atenção apenas nele. Em sua voz que parecia urgente – Esta me ligando de um número privado?

- Sara! Escute. Pare. – ele pediu a ela, sua voz agora parecia falhar.

- Posso saber com o que? – Sara franziu a testa pegando um pano de louça que estava na pia e secando as mãos.

- Esquece.

- Onde você está? – a morena parecia desconfiada e aquilo tudo parecia meio estranho pra ela – Ficou sumido o dia inteiro... – sua voz se perdeu por um momento e nesse meio minuto que os dois ficaram calados Sara pensou, pensou muito – Estava com ela?! Estava com a Catherine? Bem, onde ela está? Grissom, não me esconda nada.

- Sara, não se preocupe, eu não estava com Cath, não sei nem onde ela está. – ele pigarreou.

- Ok. Estou lhe esperando em casa, comprei um jantar maravilhoso pra gente.

- Esta bem. Já estou chegando. – Grissom desligou o celular e se ajeitou em seu banco, dando partida em seu carro e indo pra casa.

Sara largou o celular e olhou pra fora da janela, seus pensamentos estavam longe, tão longes que poderiam dizer até que ela estava dormindo acordada, mas na verdade ela só estava pensando, pensando em Grissom.

- Ele esta mentindo pra mim! – ela sussurrou ainda com os olhos vagos, presa em seus pensamentos. Mordeu o lábio inferior. Ele não podia vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como você viram, esta rolando uma tensão entre Cath, Sara e Griss.
No trabalho as suspeitas estão ficando cada vez mais forte.
O que será que esta acontecendo? E o assassino, cadê?
Até o próximo capitulo. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sabor Do Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.