O Sabor Do Pecado escrita por Little Fish


Capítulo 17
O Sabor do Pecado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365893/chapter/17

Enquanto se beijavam, Grissom acariciava o braço de Sara e lentamente descia com a mão pelo seu braço até chegar a sua mão que havia a faca, com delicadeza e precisão ele pegou a faca que Sara largou. Ela estava envolvida demais com o beijo para se preocupar com a faca que segurava até um segundo atrás. Sara agarrou a nuca de Grissom, desejando-o, amando-o.

A morena não queria nem ao menos pegar fôlego, por ela morreria com falta de ar, mas beijando seu amor, seu traidor. Seu corpo quase se fundia ao dele com tanto desejo que estava, o fogo agora não ardia em seus olhos, mas em sua pele quente e macia.

A cápsula se descolou com os movimentos bruscos de suas línguas e Sara apertou os olhos mordendo a pequena e frágil capsula que eliminou seu conteúdo fazendo com que uma lágrima saísse de seus olhos. Ela apertou mais seus lábios contra os dele.

Grissom afastou um pouco ela e a olhou com um sorriso nos lábios. Seu olhar a penetrou como um raio, mas não era dor que sentia, mas uma alegria de outro mundo, como se aquele olhar fosse o paraíso, um mundo melhor, um olhar de anjo. Seduzindo-a.

– Começamos juntos e não terminaremos juntos! – ele sussurrou antes de enfiar a faca na altura do estomago de Sara que se encolheu com a dor.

– Desgraçado! – ela riu antes de cair no chão duro. Não teve coragem de tirar a faca. E ali ela soube que era daquele jeito que olhava para suas vitimas antes de mata-las. Ela sabia porquê Grissom a olhou sedutoramente, dando uma chance falsa de salvação. Ele era demais. Ele, com certeza, era que nem ela – Você esta enganado!

Grissom largou a faca e caiu de joelhos vendo tudo rodar.

– O que era aquilo? – ele olhou pra ela.

– Mesmo se saíssemos bem dessa você poderia me trair de novo e você é só meu! – ela tossiu e cuspiu sangue – Então um pouco de veneno cairá bem. – um gemido baixo saiu de seus lábios.

Grissom riu, olhou Cath morta no outro lado da sala e depois caiu ao lado de Sara que soava e se encolhia com a dor.

– Isso dói! – ela gemeu, mas sempre sorria.

– Imagino. – ele a observava, caído ao seu lado – Juntos até o fim! – ele pegou a mão suja de sangue da morena que estava em volta da faca e apertou.

– Eu te odeio! – Sara começava a sentir frio e Grissom com dificuldades se aproximou dela abraçando-a. Os dois se olhavam com ternura.

– Isso tem cheiro do pecado. – Grissom sussurrou sentindo o hálito fresco de Sara por conta da bala que envolvia a capsula.

– Tem gosto de pecado! – Sara afirmou olhando nos olhos de Grissom que concordou – Vamos morrer juntos, por quê? – ela franziu a testa – Achei que amasse a outra. – a dor começara a amenizar e a pele de Grissom sobre a sua era como fogo.

– Eu amo a Cath! – ele afirmou.

– Então por que esta comigo? – quis saber, decepcionada.

– Porque eu faria o mesmo se você me traísse, se traísse o nosso pacto! – sua visão estava turva e parecia que sua voz estava se perdendo.

O sorriso da morena não sumia e ao ouvir Grissom dizer isso seu sorriso se alargou e sua paixão por ele com certeza se expandiu. Mesmo dizendo que amava outra, na verdade ele a amava. Amava tanto que faria o mesmo se fosse o contrario.

Sara tinha dificuldade de respirar, o frio a consumia por inteiro, como se tivesse numa banheira de gelo. Mas apenas por dentro que ela sentia isso, pois seu corpo não tremia, ela perdera os movimentos. Ela fechou os olhos quando viu Grissom fechar os dele.

– Você é esperta! – Grissom quase riu ao falar, mas Sara já tinha dado seu ultimo suspiro – Não sei se eu teria a mesma ideia. – lentamente ele acariciou o rosto da morena que deixara um sorriso maroto nos lábios – Por isso me apaixonei por você. – ele sussurrou ouvindo ao longe os barulhos das sirenes. – Sua idiota! Você nos destruiu. - Mesmo Sara estando morta ele a beijou e ao beija-la uma lágrima saiu de seus olhos - Jamais nos pegaram vivos! – ele choramingou. Ele quis olhar pra Cath, a mulher que achava que tanto amava e talvez a amasse de verdade, mas preferiu que Sara fosse o ultimo rosto a ser visto, preferiu olha-la como se tivesse prestes a acordar de um sonho maravilho. Mas sua visão estava escurecendo. – Você foi o meu mais lindo pecado! – e deu um ultimo aperto na mão gélida da morena.

E então tudo acabou com um piscar de olhos.

**~~

O ajudante não tirava os olhos da TV. Nos noticiários, nos jornais, nas rádios, o assunto era sobre o Serial Killer Garganta.

As provas incriminavam Catherine Willows, mas na casa de Grissom que teve duplo homicídio e um suicídio, incriminava Grissom que depois de matar Catherine e Sara, se suicidou com algum veneno que por curiosidade foi encontrado em Sara.

Quem era o serial Killer?

Para o povo estava bom, se um deles era o verdadeiro serial killer, então ele estava morto e agora enterrado.

O homem resmungou algo ao ver a foto de Catherine na TV. Sara mentira para ele. Dissera que a loura escaparia viva. Que iria parar na prisão, mas que ele poderia tira-la e incriminar Grissom pelos assassinatos, mostrando alguma prova de que era Grissom o verdadeiro culpado, que Grissom tentara mata-la também.

Mas ela estava morta.

Ele não ouvia mais o noticiário, em sua mente um assassinato passava como um filme. Ele aprenderá muito com Sara e agora queria ele mesmo fazer tudo sozinho. Quanto mais agora que não tinha mais motivos para que temer. Em casa suas malas estavam arrumadas, dali a alguns instantes se demitiria e em algumas horas partiria para um lugar calmo onde pensaria um pouco e então começaria seu novo serviço.

– Desliga essa TV Warrick! – Greg entrou na sala com um olhar abatido e uma expressão de dor ao ver seus amigos mortos na TV.

– Amanhã fará um mês que eles morreram. – o moreno falou, sem olhar para Greg que sentou ao seu lado vendo a tristeza do amigo.

– Tudo vai melhorar. – Greg suspirou um tanto decepcionado com os amigos que morrera, só de pensar que havia um assassino entre eles.

– Sim! Tudo vai melhorar. – Warrick ficou de pé, estava na hora. Pegou o dossiê que incriminava Grissom, aquilo iria ser queimado já que Sara mentira para ele.

Greg e nem os outro poderiam imaginar que um assassino ainda estava entre eles.

Fim _____________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUU, consegui terminar então, não sei se o final focou agradável para vocês. Mas quem me conhece sabe muito bem que os meus finais não são tão felizes assim! Mesmo assim eu acho que não fui tão fria quanto a este kkk
AGRADEÇO de coração a quem companhou esta fic TÃÃO demorada! uffa, estão aliviadas né? entendo kkk
Não foi minha culpa, não costumo demorar com minhas fics. Espero que tenham gostado dessa jornada :D
Amo vocês SZ
Obrigada por cada review maravilhoso.
Até a próxima galerinha.
Kissus da titia Kary. *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sabor Do Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.