O Sabor Do Pecado escrita por Little Fish


Capítulo 14
Sara x Cath




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365893/chapter/14

Foi fácil entrar no apartamento de Grissom.

Sara fechou a porta silenciosamente, seu plano estava dando certo. Não era preciso usar a mascara, Cath já sabia de tudo e por isso também estava ali, mas Cath estava ali pra contar algo a Grissom, uma novidade. A verdade sobre Sara.

Sara viu o corpo tremulo da loura, suas mãos na bancada, sua respiração forte, ela estava muito nervosa e Sara via isso.

A morena tirou do bolso um aparelho de choque e se posicionou atrás da loura.

- Olá Catherine! – a loura se virou num susto e Sara rapidamente aplicou o choque nela, derrubando-a.

**~~

“Grissom, preciso falar com você, agora. Eu sei quem é a assassina.”

Grissom ficou surpreso, mas continuou a ler...

“Ela esta mais perto do que poderíamos imaginar, estou na sua casa. Te amo.”

Quando terminou de ler, fechou a mensagem e voltou a olhar o corpo a sua frente.

Aquele homem dentro daquela casa mal iluminada, sentado em sua cadeira, seu corpo machucado e seu rosto tampado com uma mascara, naquele momento sentiu repulsa, vendo aquele sangue todo.

- O assassino tem que vim buscar o corpo. – ele falou baixo e franziu a testa, o coração a mil. Olhou pra tela do celular novamente. Decidiu ligar pra Sara.

Começou a chamar.

- Doutor Grissom?! – um policial próximo o chamou – Desculpa, mas achei um celular e tem alguém... Doutor, você está?...

Grissom o olhou estupefato, pegando o celular de sua mão, vendo seu nome na chamada.

- Droga! – ele colocou o celular no bolso e com a outra mão tentou ligar pra Cath. Chamou algumas vezes e caiu na caixa postal.

Então as pressas saiu da cena do crime, indo direto pra casa onde sabia que as duas estariam. E ali contendo uma serial killer perigosa.

Warrick o viu correr, ficou confuso. Talvez ele tivesse achado algo. Deu de ombros se virando, indo em direção a casa.

**~~

Esse plano estava em sua cabeça a tempo, mas por um momento achou que ele não seria necessário, mas afinal, estava enganada.

Ali no canto Cath estava amarrada e ainda com os olhos fechados. Seu telefone não parava de tocar e Sara não precisava conferir pra saber quem era.

Olhou a hora, ele estava demorando pra chegar.

Foi até sua bolsa, seu plano estava ali. O melhor que já tivera.

Ela tirou de dentro da bolsa uma capsula de uma cor metálica, era bem pequena e pelo menos parecia delicada. Com suavidade e sem pressa ela umedeceu a capsula com a saliva e o envolveu com um véu doce, um tipo de bala bem fina, comestível, que tem o poder de grudar em qualquer lugar molhado e ficar ali até se desmanchar. Colocou-o então no fundo da boca, onde ficou.

Sara olhou mais uma vez a hora e agora tinha um pouco de pressa, pois o véu se desmancharia dali a um tempo.

- Sara. Ahh! – Sara olhou pra Cath que tentava se mover – O que fez comigo? Você esta louca, solte-me!

- Cale-se. – Sara a olhou com um toque de repulsa, não aguentava mais ver o rosto daquela mulher. Trincou os dentes para não ter que mata-la naquele momento.

- Eu sabia o tempo todo que era você! Eu sabia. – Cath falou meio grogue.

- Não diga tal absurdo! Até uma semana atrás você desconfiava de Grissom. – Sara pegou sua faca que cintilava na mesa – Eu nunca matei uma mulher. – ela falou mais para si mesma.

- O que? – Cath a olhou e quando viu a faca em sua mão seu desespero explodiu – Eu...Eu...Liguei pra Grissom...eu... – Cath se perdeu em suas próprias palavras e se calou.

- Será que você vai morrer louca? – Sara deu uma risadinha forçada e maligna antes de revirar os olhos e andar em direção a Cath que agora chorava em meio ao desespero. A morena respirou fundo, ela sentia que o momento estava chegando.

Enquanto dava passos lentos em direção a loura, ela limpava mais uma vez a lamina reluzente com uma flanela limpa.

- Por que você esta fazendo isso? – Cath choramingou – Você nunca o amou!

- Já mandei se calar! – Sara grunhiu puxando Cath pelo braço, levantando ela com brutalidade – Esta preparada para a festa? – a morena riu.

- Você esta louca! – Cath ainda não tinha forças suficiente para se manter de pé – Você destruiu muitas famílias, você destruiu... – Sara jogou Cath contra a parede, furiosa.

- Se você continuar falando eu juro que te mato antes mesmo de Grissom chegar e pelo tempo... – ela suspirou alargando seu sorriso – Vou tortura-la como nunca fiz com ninguém. – Sara estava tão perto da loura que seus lábios endurecidos roçaram nos de Cath. Ela se afastou puxando a loura até a sala – Boa menina! – A morena estava satisfeita. A loura se calou por completo,obedecendo a outra.

As duas estavam de pé no meio da sala, Sara ainda ajudando Cath a ficar de pé, segurando seu rosto para que ficasse olhando o tempo todo para porta, mas ela também não se atreveria se mexer, pois a lamina da faca que Sara segurava estava na direção de sua garganta.

Agora estava tudo como o planejado. Tudo como tinha que estar.

A porta foi aberta com urgência e violência, assustando Cath que soltou um leve gemido de dor quando se mexeu e se cortou um pouco. Grissom soltou um grito quando viu um fio de sangue descendo pelo pescoço da loura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi esse capitulo faz uns três dias atrás, mas não postei por conta da viagem que fiz e só agora tive tempo pra isso KKK.
Mas aqui está! Espero que continuem gostando. Amo os reviews de vocês :DD

—- Opa, agora a parada ficou feia.Sara, Cath e Grissom? annn...

Até o próximo capitulo.