The New Host escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 8
Capítulo 8- Plantação


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora, mas agora que entrei de ferias não vou mais demorar a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365889/chapter/8

- Eu vi Jane vindo para essa direção, onde ela esta?- Perguntou-me  com raiva, procurando-a pelo quarto.

- Ela veio para esse quarto, sim. Disse que queria falar comigo, mas um pouco antes de você chegar ela, é...ela saiu.- Eu disse, acho que não o convenci por que ele ficou me olhando com raiva. Mas depois de um tempo ele sai, e Jane sai de seu esconderijo.

-Obrigada por não dizer que eu estou aqui, ele não me quer perto de você.- Diz Jane.

- Como eu disse antes: não quero problemas. Por isso acho melhor você ir agora.- Aconselho.

- Eu quero te perguntar uma coisa antes de ir: Bella ainda esta ai?- Ela pergunta com um pouco de esperança estampado em seu rosto.

"Por favor Renesmee, minta para ela. Eu sei que você não faz isso, mas dessa vez eu estou te implorando.Se você disser a verdade ela vai achar que tudo vai voltar ao normal, e eu sei que você também não quer dar falsas esperanças para ela"

- Jane, seria bom se nós dormíssemos agora. Por favor.- Peço e ela dá um sorriso, como se já soubesse a resposta. Logo depois sai do quarto. E é nessa hora que eu durmo, para poder descansar um pouco.

Ao acordar percebo uma figura no quarto, a mesma figura que eu vi um pouco antes de dormir, Jane.

- Bom dia, nessie.- Ela diz com um sorriso, parece que Aro já disse meu apelido para ela.

- Bom dia, Jane.- Digo retribuindo o sorriso.

- Eu estava te esperando acordar para tomarmos o café juntas.- Ela diz e eu me levanto, vamos caminhando em direção a cozinha.

No caminho percebo novamente os olhares desconfiados maldosos, com medo, em minha direção. Alguns estavam tristes.

- Jane, o que esta acontecendo?- Pergunto preocupada, será que aconteceu alguma coisa ruim? 

- Edward e outros foram em uma excursão, eles sempre fazem isso. Vão para cidades pequenas em busca de alimentos, remédios e outras coisas necessárias.- Ela me explica.

- E não é perigoso eles ficarem entre outras almas?- Pergunto.

- Perigoso é, mas também é necessário. Nem sempre vão as mesmas pessoas, mas Edward quase sempre vai. Ele gosta de saber que faz algo bom para nós, humanos.- Ela responde.

- Olha sé, vejo duas belas moças aqui.- Diz Aro vindo na nossa direção. Dou um pequeno sorriso e sinto minhas bochechas esquentarem.

"Me desculpe por isso Renesmee, eu costumava corar quase sempre, é normal."

- Renesmee é bom você esta se alimentando agora, por que ir'a nos ajudar na plantação.- Ele disse.

- Eu vou adorar ajudar, mas eu nunca fiz isso em nenhum planeta.- Eu digo.

- Não se preocupe, Jane estará com você.- Ele me passa confiança e depois que alguém o chama ele se afasta um pouco de nós.

- Vamos Jane? Estou muito animada.- Digo quando nós duas terminamos de tomar o café da manhã. Ela dá uma risada e pede para eu segui-la.

Andamos por vários corredores até finalmente chegarmos a plantação de trigo, todos que estavam presentes naquele local pararam de fazer a sua atividade e ficaram olhando para mim, com várias expressões diferentes. Eu não sabia o que fazer então simplesmente fiquei olhando para Jane que estava do meu lado, como se eu estivesse pedindo ajuda para ela.

- O que está acontecendo aqui? Posso saber por que tem tantas pessoas paradas?- Pergunto a voz autoritária de Aro, que vinha de trás de mim. Algumas pessoas continuaram com as suas atividades mas tinha outras que ainda me olhavam.

- Aro você não pode deixar essa coisa participar da nossa atividade do dia-a-dia.- Diz uma mulher ruiva cOm muita raiva.

- Victoria, por favor. Nós ja conversamos sobre isso. Nessie é uma convidada minha e se você ou qualquer outra pessoa tiver algo contra ela, pode achar outro lugar para morar.- Diz Aro seriamente.

- Nessie? Nessie, Aro? Você não percebe o que está acontecendo? Você esta se iludindo com essa coisa! Ela não é sua sobrinha, e você não pode usar essa coisa para substitui-la só por ser o corpo de Bellas. Sra que você nunca vai entender? BELLA ESTA MORTA, ARO. Morta.- Diz Victoria com raiva e depois sai rapidamente da plantação.

- Me desculpe Aro, me desculpe por ter feito você passar com isso.- Digo me sentindo culpada e sentindo lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

- A culpa não é sua, Victoria é que adora uma confusão.- Diz um garoto moreno e com cabelo preto.

- Jacob esta certo, agora eu tenho que resolver outros problemas. Jane, Jacob, ajudem nessie ok?- Diz Aro saindo.

- Vou pegar uma faca para você, nessie.- Disse Jane indo um pouco para longe.

- Eu sou Jacob, como você ja sabe.- Diz Jacob estendendo a mão para me cumprimentar.

- Me chamo Renesmee, mas Aro me apelidou de nessie.- Digo apertando a mão dele, mas não muito forte.

- Gostei de nessie, Aro também me deu um apelido Jake.- Ele diz dando um sorriso, dou um tambem, por causa do elogio.

"Não sorri para ele Renesmee"

- Eu tambem gostei de Jake.- Digo dando um sorriso e ele da uma risada, uma risada muito bonita.

"Eu não achei tão bonita assim"

 - Aqui está nessie.- Diz Jane chegando até nós e me dando a faca. Jacob se separa de nós duas e vai continuar sua atividade.

"Santa Jane"

Depois Jane me ensina tudo e eu adorei saber aquilo. Assim eu posso ser aceita melhor. E isso é tudo que eu quero, ser aceita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Host" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.