Pátara Banks nos Jogos Vorazes escrita por Jae Renald


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

esse é pequenininho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365883/chapter/19

Estou me sentindo o mais pronta que poderia. Meus sapatos são baixos e confortáveis, e passei a tarde inteira de ontem ensaiando respostas com Aiko. Ficou resolvido que eu continuaria sendo a garota entusiasmada e inocente que eu vim interpretando até agora,por mais que tenha se tornado difícil desde que tirei um 10 na minha apresentação individual com os gamemakers .A mesma nota do casal do Distrito 1.Bem, afinal eu não teria que fingir estar surpresa com minha nota.Eu imaginava um 8 ou ate mesmo um 9,mas nunca um 10.

Olho mais uma vez para meu vestido. Camille fez um trabalho incrível de novo.Ele é branco,em memória a roupa que usei no desfile de tributos (daquela vez,apesar da intenção de me fazer parecer feita de leite,Camille conseguiu fazer com que eu ficasse conhecida como a tributo fantasma ) , mas possui uma sobreposição de flores em preto que quebra a coisa de fantasma que apareceu e ao mesmo tempo deixando minha pele mais pálida.Confesso que eu queria que ele tivesse um pouco mais de “pano”, porque eu cresci usando roupas que me cobriam toda para proteger de espinhos e coisas assim.Meu rosto está levemente rosado e meu cabelo está preso em um coque que deixa meu rosto bem á mostra ,para que se lembrem de mim.

Deixando as roupas e maquiagem a parte, eu sentia meu estomago se revirando e todas as minhas respostas pré-gravadas fugindo da mente. Acho que Camille repara meu nervosismo súbito e poe suas mãos nos meus ombros.Ela só consegue isso porque esta com um salto enorme que a deixa do meu tamanho.Seus olhos castanhos sorridentes me fitam e ela não sabe bem o que fazer ,então me abraça.

— Você é muito inteligente e me inspira a ser uma estilista melhor —disse ela me soltando. —Você me ajudou a inventar a camisa que muda de cor.Vendi as minhas primeiras peças ontem pra uma mulher muito rica,e ela me prometeu sucesso.Não conseguiria sem você ,senhorita Banks.Não esqueça disso quando estiver lá em cima ok?

—Ah Camille isso é incrível!—disse segurando em suas mãos com unhas enormes pintadas de um rosa elétrico — A única coisa chata de isso tudo é que eu não posso me gabar do seu feito, ou descobrirão o que eu fiz na minha apresentação individual!

Rimos e ela se despediu quando Aiko me levava para o sofá de entrevistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pátara Banks nos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.