Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

vou fazer com que voces fiquem um pouco anciosos xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/11

Naruto acordou novamente com dor de cabeça, coisa que era comum nos últimos dias, pois 4 kunochis tiveram a idéia de morar na casa do loiro.
Levantou-se lentamente, olhando para os lados e vendo as 4 garotas deitadas esparramadas na cama. Sorriu, era um pouco cansativo morar com 4 kunochis e ter de fazer coisas que nunca havia feito antes, mas tinha que admitir que estava feliz com a vida que estava tendo, pois elas faziam o espaço vazio no coração do jinchuriki.
Foi em direção ao banheiro, pegou a escova de dente e começou a escová-los, olhou em direção ao espelho e viu um aspecto mais maduro no rosto do loiro, mostrando marcas mais de homens e deixando seu rosto mais parecido do seu pai Yondaime.

Guardou tudo e foi em direção a cozinha, procurando remédios contra a dor de cabeça, ao dar espaço nas gavetas, achou um pequeno vidro, que continha o remédio. Abriu e pegou 5 bolinhas, pois certamente a situação das garotas não deveria ser diferente da sua. Pegou cinco chicaras de vidro, colocou a água para ferver e esperou ate a água esquentar, e colocou uma pequena porção de água quente em sua chicara, colocando a chaleira de volta no fogão e colocando o pacotinho de chá dentro da água quente.

Olhou em direção a porta e viu as garotas dormirem suavemente, como anjos, sorriu e voltou à cozinha, para tomar o remédio, quando terminou o chá, viu alguém se levantar e ir em direção a porta. Sakura apareceu na cozinha, meio sonolenta. Ao abrir melhor os olhos, soltou um sorriso e foi em direção do loiro.

- Bom dia Naruto-kun – sakura deu um beijo em sua bochecha e foi em direção ao fogão.

- Bom dia Sakura-chan – naruto corou um pouco – eu fiz água quente, mais acho que já deve ter esfriado, esquente novamente.

- Ok – Sakura ligou o fogão e foi em direção a naruto, puxou um pouco a cadeira e sentou em seu colo – ta com dor de cabeça?

- n-não, bem pra fala bem a verdade eu tava, mais passo, tomei o remédio e melhorou muito – naruto corou com a aproximação – e voce?

- eu to com pouco – sakura apoiou sua cabeça no ombro de naruto – mais se voce me der carinho já passa – n.n

- sakura-chan acho que a água já esquento “por que elas sempre sentam no colo lol” – sakura olhou em direção ao fogão e viu sair vapor da ponta da chaleira, confirmando que havia já fervido.

Foi em direção à chaleira e colocou uma pequena porção em sua chicara, fazendo o mesmo processo de naruto.

Sentou-se novamente no colo de naruto e começou a tomar a chicara como se nada estivesse acontecendo. Naruto olhou para sakura e começou a corar, não conseguia admitir, mais sakura foi seu amor de infância e ainda havia resquícios desse amor ainda no jinchuriki.

-sakura-chan, tem cadeiras na mesa, por que voce não se senta nelas? - ¬¬
- por que no seu colo é melhor.... – n.n

- mais.... “Eu odeio quando não consegui fala nada T.T”

Naruto houviu um barulho vindo de seu quarto e viu Tenten, Hinata e Ino virem na cozinha .

- voce é uma jibóia mesmo ne testuda, é so vira as costas que voce ataca – ino foi em direção a sakura.

- por que voce não volta pro hospício de onde voce veio em porca – disse a rosada soltando tiros de canhão pelos olhos.

-não sem antes te levar junto, senhora Mrs. Testuda – O.O.

- olha quem fala o jumento de carroça – disse sakura.

- um jumento consegue vive nessa testa de celeiro – O.O

- garotas, vocês não podem parar de brigar por um minuto – ç.ç naruto se manifestou.

-é so essa jararaca para de me enche o saco – sakura disse se levantando.

- é so essa testa de marquise não rouba o meu naruto-kun – ino abraçou naruto.

- e desde quando o naruto-kun é seu? – sakura olhou para ino.

-desde sempre, gente linda deve ficar com gente linda, não com aberração – xD

Tente e hinata tomavam tranquilamente o chá e viam a disputa entre a rosada e a loira.

- ate que vendo pelo lado bom, é engraçado ne hinata – falou tenten.

- é – hinata soltou um riso quando ino quase arrancou a manga da blusa de naruto por sakura a puxar.

- coitado do naruto-kun, ter duas mulheres brigarem por ele não deve ser assim tão legal as vezes – disse tente ç.ç

- concerteza, principalmente quando são rivais – hinata molhou mais a chicara água quente e tomou mais um gole.

- meninas, dêem um tempo para o naruto-kun, parecem gaivotas lutando por um pedaço de carne fresca – tenten começou a puxar sakura que tentava esganar ino.

- eu preciso sair – naruto interrompeu a pequena baderna no local e foi em direção ao seu armário, trocou de roupa rapidamente e foi em direção a porta – eu já volto meninas, vai ser rápido. n.n

Naruto sai da casa e foi em direção a casa dele, tinha que terminar com isso, pois concerteza era importante.

Tocou a campainha duas vezes e esperou 1, 2 minutos e tocou novamente, so que 4 vezes, ouviu alguns barulhos vindo de dentro da casa e viu uma porta sendo aberta brutalmente por sasuke.

Ambos se olharam por alguns segundos, ambos sérios pois sabiam que isso seria uma conversa seria e definitiva.

- o que voce esta fazendo aqui? – sasuke perguntou serio, mais com uma pontada de raiva na voz.

-precisamos conversar – naruto olhou serio para sasuke.

-entre – sasuke deu espaço para naruto passar e fechou a porta.

Naruto se sentou no sofá e olhou para sasuke, esperou que ele se sentasse em uma cadeira na sua frente e o olhou por alguns momentos. Via a raiva nos olhos do uchiha, e via que a conversa não seria nada agradável.

- vai ficar me olhando assim, ou vai falar o motivo de voce ter vindo aqui dobe – sasuke se mexeu um pouco na cadeira, certamente tentando ficar melhor posicionado na cadeira.

-é sobra a Sakura-chan – naruto olhou os olhos de sasuke se encherem de fúria e ao mesmo tempo de tristeza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, nao leva mais de segundos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.