Don't Cry, I'm Here escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha demora! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365703/chapter/24

Don't cry, I'm here.

- Muito bem! – Nami exclamou chamando a atenção de todos – Alguém sabe por que diabos eu chamei vocês aqui, mesmo querendo passar o Domingo só com meu moreno?

- Vivi? – Bonney arriscou, sentada ao lado de Kid e, para a surpresa de todos, sem comer nada.

- Exato! Vivi não está aqui. Se ela não está aqui, quer dizer que foi embora. E se foi embora, deve estar na prefeitura com o pai louco dela.

- Vivi-chan foi embora sem se despedir? – Sanji questionou chateado – Mas por quê?

- Isso não vem ao caso agora. – A ruiva desconversou. Se Vivi queria que fosse um segredo, então não seria ela a dar com a língua nos dentes – A questão é: O que faremos agora?

- Como assim?

- "Como assim?" digo eu, Kaya! – Jewelry comentou – Vamos trazê-la de volta!

- Mas e se ela quiser ficar lá? – Dessa vez foi Ace que perguntou com desânimo.

- Ah, pelo amor de Roger, Portgas! Se vai ficar assim tão desanimado, volte para casa! E se Vivi realmente quisesse ir, não acha que ela falaria para nós? Ela não quer ficar lá e não vai! Ou eu não me chamo Nami!

- Nami-ya, não se exalte... – Law pediu e puxou a moça para seu colo – Ficar berrando para meio mundo ouvir não é uma boa opção.

- Mas, Law, como você quer que eu não me exalte?!

-... – O moreno lançou um olhar significativo e a ruiva se aquietou, surpreendendo a todos. Parecia que finalmente o gato havia sido domado. Law acomodou seu queixo no ombro esquerdo dela e sorriu de canto – Você é muito estressada...

- Repita isso e eu te faço engolir os dentes. – Murmurou com os dentes trincados.

- Não seria capaz... Afinal, deve ser estranho beijar alguém banguela... – Traffy respondeu em mesmo tom.

- Por isso mesmo. Aí eu não vou te beijar até arranjar outros dentes.

-... Você é cruel...

- Pensei que você gostasse...

- Não quando a vítima sou eu...

- Você é muito dramático, my Doctor.

- E você é muito explosiva, my cat... E nós dois sabemos que se continuar assim, o plano não vai dar certo... Já é uma loucura, não vamos fazer virar suicídio, sim?

- Não é suicídio. Eu já te falei...

- Teimosa...

- Sou mesmo. Você me amaria se eu não fosse exatamente assim?

- Ponto para você... – Sussurrou e depositou um beijo casto no ombro descoberto pelas alças do biquíni, fazendo-a estremecer de leve.

- Law... – Repreendeu. Não era hora nem lugar para aquilo. Ele sabia disso. E Nami não poderia segurar os arrepios e suspiros se o moreno começasse a acariciar seu ombro e seu pescoço daquele jeito. E ele também sabia disso.

- Ei, casalzinho! – Bonney interrompeu o momento. Sabia que os dois sempre estiveram envoltos num tipo de "clima de sentimentos sedutores", como Vivi chamava, mas não esperava que com pouco tempo de namoro eles já demostrassem tanta confiança e... Por mais incrível que pareça... A rosada realmente acreditava que eles se amavam. E que aquilo duraria – Sei que os dois se amam, mas, por favor, né? Se quiserem ficar sozinhos, vão pro quarto e dividam a cama... Ou vão ao banheiro e se divirtam na banheira... – Sorriu maliciosa e Nami corou.

- B... Bonney-san! – Kaya e Conis exclamaram.

- O quê? – Jewelry se fez de desentendida – Como vocês acham que vieram para o mundo? Nasceram na árvore ou a cegonha que trouxe?

- Bonney... – A ruiva do grupo tentou parar a rosada, mas essa a ignorou. Nami estava mais vermelha que o cabelo do Kid, e até mesmo Law não havia escapado de um rubor nas faces.

- Esses dois aí tem todo o direito de fazerem o que quiserem quando estão sozinhos... Só que é melhor vocês tomarem cuidado! – Advertiu apontando para eles – Eu não vou cuidar do filho de ninguém!

- BONNEY/JEWELRY-YA, CALE A BOCA! – O casal praticamente gritou em uníssono, completamente ruborizados.

- Ei, ei, vamos nos acalmar, sim? – Usopp pediu, não conseguindo esconder o sorriso por ver os amigos sempre tão animados e escandalosos.

- Uau, nunca vi você gritar, Trafalgar. – Kid comentou.

- Isso porque você não tava aqui ontem... – Nami disse divertida, rindo da carranca de ciúmes que seu namorado fez ao se lembrar do acontecimento. Se Luffy chegasse perto de sua ruiva de novo, precisariam amarrá-lo na cama, ou o mataria – Mas isso não vem ao caso! Agora, vamos ao plano.

- Plano? – Luffy questionou do nada – Que plano?

- O de ir buscar a Vivi-chan. – O cozinheiro loiro respondeu. Esse também era outro com uma ameaça de morte.

- A Vivi foi embora?

- Luffy... Cale a boca e come aí sua carne que você ganha mais... – Sanji disse muito embasbacado. Que tipo de pessoa era assim tão lerda? Resposta: O Luffy. Que, aliás, voltou a devorar seu pedaço de carne, tirado de sabe-se lá onde.

- Enfim, depois de muito tempo conversando com o Law... – Nami voltou a dizer.

- Você quer dizer: Discutindo, certo? – Law questionou maroto.

- Quando a gente discute, eu jogo uma almofada na sua cara.

- Sabia que estava sentindo falta de alguma coisa...

- Shi, cala a boca. Deixe-me falar. O plano é bem simples...

- E suicida... – Ele interrompeu o discurso dela novamente, que apenas ignorou.

- Eles vão ter que ouvir nossas vozes.

- O que quer dizer? – Dessa vez, Bonney estava séria.

- Daqui a uma semana, Vivi vai ter que fazer um discurso em frente à Prefeitura. É para lá que nós vamos.

- E depois?

- "Best of You", Foo Fighters. Bonney, vamos ter que encenar um pouquinho...

- Ah, não! Ah, não, ah, não, ah, não! Não, não, não! Tá louca, mulher? Pagar um King Kong desses? Não, nunca, jamais, negativo, pedido negado! E além do que, nós não podemos simplesmente ir! Esqueceu quem está procurando por nós?

- Por isso que eu disse que é um plano suicida.

- Cale a boca, Law. E você deveria me apoiar.

- O que foi? – Kaya perguntou sem entender nada.

- Usopp, chame o Franky. Sanji-kun, Zoro, vão atrás do Shanks-sensei. Kid, precisaremos do seu carro. Ace, Luffy, fiquem atentos a toda e qualquer informação sobre as vagas de carro. Precisamos de uma que fique bem a frente da Prefeitura. Kaya, Conis, vão até o lugar que Vivi morava e peçam pro Jorge-san lhes dizer sobre um morador de lá. O nome dele é Marcos. Liguem quando acha-lo. Bonney... – Suspirou – Chame Robin, Nojiko e Caimey, conte-lhes o plano e se elas não apoiarem, me diga que vou lá socar a cara delas.

- Mas, Nami-san... – Sanji começou, mas foi cortado.

- Por favor, me encontrem amanhã depois da escola na praça. – Nami pediu – Vou explicar tudo, mas primeiro precisamos arrumar o palco.

- E você? – Ace questionou desconfiado. O que aquela ruiva estava tramando?

- Ace... Tente ser paciente, okay? – Ela pediu, um tanto penalizada pelo amigo.

- Você não me respondeu. O que você e Trafalgar farão?

- Nós? Nós vamos atrás de Hancock. Preciso saber uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?