Don't Cry, I'm Here escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365703/chapter/19

Don't cry, I'm here.

- Eu não sou uma exceção. – Começou a beijar o pescoço dela com suavidade, sentindo-a estremecer em seus braços.

- Law... – Nami suspirou e acariciou os cabelos morenos. Estava aproveitando o momento e as sensações, porém...

Law continuou beijando o pescoço macio, enquanto acariciava as coxas bem feitas e ouvia os suspiros de prazer dela. Nami estava querendo mais e mais daquelas sensações maravilhosas. Agarrou os cabelos negros e puxou-os de leve. Depois, apertou mais o abraço que dava no homem com as pernas. Mas...

- Law... – Traffy fez o caminho do pescoço até os lábios, apenas para toma-los num beijo ardente.

Trafalgar virou-se no sofá e depositou-a ali, ficando por cima do corpo feminino, sem nunca quebrar o beijo. A ruiva empurrou-o de leve e eles separaram. O moreno lançou um olhar de confusão para ela, afinal, os dois queriam, mas bastou olhar para aqueles olhos castanhos para entender.

- Mugiwara-ya não serviu nem para isso? – Questionou, fazendo-a corar.

- N... Não diga isso... – Ela murmurou constrangida.

- A mulher mais decidida e sensual que o mundo já viu ainda é pura. – Comentou com surpresa, para depois sorrir – Um tanto melhor para mim, já que você é só minha agora.

- L... Law! – A ruiva exclamou muito vermelha – Luffy era tão inocente que... Bem... Nunca fizemos... Aquilo. – Disse vacilante e tentando esconder o rubor virando o rosto.

- E você tem medo, suponho. – Ele segurou seu queixo, virou o rosto vermelho para si e olhou aquele mar de chocolate (Hoje eu tô poética. Se bem que ouvir "Chocolate", do Tim Maia, ajuda muito com isso).

- Não, eu tenho um pouco de receio. É diferente. – Respondeu.

- Tudo bem, não irei te forçar. – Deu-lhe mais um beijo ardente antes de sentar e trazê-la para o próprio colo, dessa vez com as duas pernas de um só lado do corpo.

- Desculpa. – Murmurou encostando a cabeça no peito dele.

- Pelo quê? Por não ter sido de outro? – Gracejou.

- Ciúmes mata, seu sádico. Tá assistindo o que?

- Doctor House. – Respondeu.

Eles ficaram lá assistindo, até Nami dormir nos braços de seu moreno. Law pensou no ocorrido ainda por mais algum tempo depois de ter desligado o aparelho e embalado a ruiva. Não se espantava muito com o fato dela ser pura, era mais fácil Kid dizer "Bonney, eu te amo" do que Monkey saber o que era sexo e qualquer outra coisa relacionada a isso. Mas ele esperaria para poder tê-la, apenas rezava para que não demorasse.

O0o0o0o Dia seguinte o0o0o0O

Law acordou e fitou a mulher em seu colo. Primeiro, constatou o fato de ela parecer uma criança com os olhos fechados, bochechas rosadas, lábios entreabertos e expressão relaxada. Depois, analisou novamente os lábios provocantes, dessa vez captando toda a luxúria dela, observando tudo, desde as pernas torneadas, as curvas perfeitas, as partes dos seios que o decote deixava à mostra e a respiração calma batendo contra seu pescoço.

- Nami-ya, você é linda... – Murmurou no ouvido dela, sentindo-a se remexer.

- Law, vou ficar tímida daqui a pouco... – Ela sussurrou de volta e suspirou.

- Bom dia. – Deu-lhe um beijo, mas dessa vez bem calmo, como se ele estivesse mais preocupado em memorizar o sabor e a maciez dos lábios da ruiva.

- Hoje ainda é terça... Precisamos ir para a escola? – Nami fez manha – Vamos ficar aqui.

- Talvez num outro dia. – Riu da cara de desgosto que a menina fez – Não era você que queria esfregar na cara de Boa-ya que estava namorando?

- É, eu realmente quero ver a cara da víbora... – Ia levantar, mas ele a impediu – Law?

- Vem cá. – Aproximou seus lábios novamente – Nami-ya, algum dia você vai ter que acabar com seu medo.

-... Não é medo. – Murmurou e finalmente o beijou – Só tenho um pouco de receio. – Conseguiu se levantar – Vamos, Law, temos que ir para a escola.

- Será mais rápido se nó tomarmos banho juntos... – Comentou com malícia, apenas para receber uma almofada no rosto – Até aqui? Vou queimar essas almofadas... – Resmungou.

O0o0o0o Na escola o0o0o0O

- Vamos lá, Luffy-sama! – Hancock exclamou – É só um cineminha!

- Não, obrigado, Hammock, mas eu fui ao cinema ontem com meus amigos. – Luffy rejeitou o convite.

- E agora você vai com sua futura esposa!

- Você não é minha futura esposa, entenda isso!

- M... Mas, Luffy-sama...! – Boa ia começar a discutir, mas alguém gritou.

- A NAMI E O LAW ESTÃO NAMORANDO! – Bonney berrou.

- Bonney-san! – Vivi repreendeu.

- MAS É VERDADE! OLHE ALI, VIVI! – Apontou para um casal que acabava de chegar.

Law e Nami entravam na escola de mãos dadas e conversando tranquilamente. Muitas garotas, incluindo Hancock (Eu quase coloco "Hancocô"... Não estou batendo muito bem hoje.), olharam para a ruiva com raiva, afinal Trafalgar estava classificado como "Gato da Escola", junto com Ace, Kid, Luffy, Zoro e, com muito custo e em último lugar, Sanji. Já o moreno era observado com puro ódio de muitos, quase todos, jovens da escola, pois a menina estava como a segunda mais bonita, perdendo apenas para Boa.

- ERAAM DOIS IDIOTAS QUE SE AMAVAM! EE A MEIA NOOITE SE ENCONTRAVAM! PEELAS RUUUUUAS PASSEAVAM! E JUURAS DE AMOR ENTÃO TROOCAVAAAM! – Jewelry começou a cantar de modo bem desafinado (Paródia muito mal feita de "Romance de Duas Caveiras").

- CALE A BOCA, BONNEY! – Nami gritou de volta, pegando o estojo de dentro da mochila e tacando-o na amiga.

- VIVA AO NOVO CASAL! BAAAAAAAANZAAAAIII! – A rosada berrou de novo, só para irritar. Os dois se aproximaram do grupo, ou pelo menos tentaram, pois Hammock... Digo, Hancock os barrou.

- Vadia, como ousa?

- O quê? Arrumar um namorado enquanto você ainda está encalhada?

- Não me torre a paciência.

- Essa frase é minha.

- Sua...! – Novamente ela se aproximou, no intuito de estapear a ruiva, mas, num ato protetor, Law se virou e abraçou a namorada, deixando a víbora pasma – Vai proteger essa vadia, Law-sama?

- Dobre a língua quando for falar de minha ruiva, Boa. – O pátio estava em absoluto silêncio. Trafalgar Law, o maior sádico que existia naquela escola, protegendo alguém? Ainda por cima a Nami? E ainda não chamou a cobra de "Boa-ya"!– Você não vai machuca-la de novo.

- Vá atrás de outro, víbora. Esse já tem dona. – Nami declarou – E não acho que alguém queira ser o namorado de alguém como você. Vamos, Law? – Começou a andar, puxando Traffy pela mão, e batendo o ombro no de Boa.

- V... Você...! S... S... Sua...! – A morena não conseguia falar nada conexo.

- É ISSO AÍ, RUIVINHA! ACABA COM A RAÇA DELA! – Bonney berrou novamente.

- Vou ficar com as meninas. – A ruiva comentou – Até. – Deu um selinho no seu moreno, que não se contentou só com aquilo e prolongou o contato.

- ARRANJEM UMA CAMA! – A melhor amiga de Nami berrou de novo.

- CALE A MALDITA BOCA, BONNEY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!