Os 13 Guardiões escrita por LESTAD


Capítulo 34
Capitulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365601/chapter/34

Capitulo 34 – Byon mostra seu poder

Depois de chegar a o território de gêmeos e se deparar com o guardião Byon governando o local e se proclamando um deus, Derek, Cristal, Bram e Hiten vão para as cidades gêmeas, sede do governo para enfrenta-lo. A luta se inicia no templo, com Derek vencendo o sacerdote da terra, e Cristal derrotando o sacerdote do trovão. Porem Hitem acaba perdendo a vida ao enfrentar Martom o sacerdote do gelo. Na sequencia Bram consegue derrotar Martom, mas isso provoca a ira de Byon que decide ele mesmo enfrentar os inimigos. Finalmente a luta dos dois guardiões se inicia, mas logo fica claro o quanto Byon é poderoso. Erguendo sua defesa, o escudo dos deuses ele bloqueia a onda explosiva de Derek, e nem mesmo o poder de sua aura parece mudar as coisas.

— E agora guardião de Cronos, o que vai fazer? – pergunta Byon o encarando.

— Vou acabar com você é claro! – responde ele avançando novamente e atacando com sua espada, dado alguns golpes contra o escudo dos deuses, mas nada parecia funcionar.

— Eu sou um deus, e você humano jamais irá me tocar! – afirma Byon. – E agora e a hora de mostrar meu poder e acabar com essa luta inútil! – Byon então começa a elevar sua pressão de energia.

— Aura de gêmeos!!! – imediatamente Byon e envolvido por uma poderosa aura vermelha, que toma todo o seu corpo.

— Finalmente ele vai usar a sua aura! – Derek observa com atenção.

— Essa não, agora ele vai lutar a serio. – fala Bram ao ver a aura de gêmeos.

— Derek, o que vai fazer? – pergunta Cristal. Mas Derek já está pensando em seu próximo movimento.

— Não posso permitir que ele me ataque antes! – cravando sua espada do lado, Derek rapidamente ergue suas mãos e começa concentrar energia. Porem Byon faz a mesma coisa do outro lado, erguendo as mãos também concentra energia.

— Mas o que é isso? – Bram fica surpreso com o movimento de Byon.

— O que pretende maldito? – Derek também fica surpreso, mas continua com seu ataque. – Onda explosiva!!! – joga os braços para frente disparando seu ataque, porem do outro lado Byon faz o mesmo.

— Onda explosiva!!! – ele dispara a técnica de Derek, e logo os dois golpes se chocam.

— Como pode ser? Minha técnica! – grita Derek confuso, enquanto os poderes duelam, mas logo o ataque de Byon começa superar o de Derek finalmente o atingindo em cheio e uma grande explosão envolve o lugar.

— Essa não Derek! – grita Cristal.

— Nosso deus conseguiu, a luta acabou! – comemora Milana. Enquanto isso Cartom apenas olha sorrindo e Bram fica em silencio. Quando a poeira baixa Derek está caído.

— Droga, meu....próprio golpe. – lamenta Derek com vários ferimentos.

— E assim que os hereges devem ficar, caídos diante de mim. Você achou mesmo que podia me desafiar? Grande tolo, meu poder não tem comparação com o seu. E quanto a vocês dois? Não querem ajuda-lo? Podem faze-lo, se desejarem. – Byon provoca Cristal e Bram. Enquanto isso Derek se levanta e pega sua espada em seguida.

— Ainda não terminamos! – afirma ele, mas Byon dispara uma rajada de energia contra ele sem perda de tempo. Derek bloqueia com sua espada, e em seguida bloqueia outro ataque. Porem ele acaba atingido na sequencia ficando de pé apenas graças a sua espada que serviu de apoio.

— Agora vou mostrar a punição por desafiar um deus! – grita Byon, mas um ataque é lançado contra ele.

— Trovão devastador!!! – grita Cristal disparando seu golpe elétrico contra Byon, mas o escudo dos deuses o bloqueia. – Não vou permitir que mate Derek. – afirma Cristal.

— Você não deveria ter feito isso. Ele é muito forte. – afirma Derek.

— Assim fica mais fácil, posso matar os dois ao mesmo tempo! – fala Byon dando um leve sorrido, mas Bram se move atacando também.

— Agulhas de gelo!!! – ele balança sua espada de gelo lançando suas agulhas, mas elas são destruídas ao se chocar com a defesa de Byon.

— Bram você também? – Derek olha o ataque surpreso.

— E por isso que temos que lutar juntos! Ataques separados não tem chances aqui. – afirma Bram se colando junto deles também. – Cristal, vamos atacar juntos! – grita Bram preparando seu ataque.

— Entendido, vamos agora mesmo! – Cristal também reúne seu poder.

— E inútil! Vocês são fracos! – desafia Byon.

— Maldito, vai se arrepender! Grande Nevasca!!! – Bram lança seu golpe, o ar gélido misturado a pequenos cristais de gelo atacam Byon.

— Vendaval poderoso!!! – Cristal em seguida lança sua onda de vento destruidora também contra Byon. Os dois golpes avançam juntos e se chocam com o escudo dos deuses. Derek olha atento assim como os demais ali, porem novamente nada aconteceu, a defesa de Byon estava intacta.

— Nem nossos poderes combinados? – Bram fica perplexo ao ver.

— Esse maldito e muito mais poderoso do que qualquer inimigo que eu já tenha enfrentado. – fala Derek ainda se apoiando em sua espada. Cristal olha ficando em silencio mas claramente abalada.

— Isso e o fim, mesmo esses guerreiros tão poderosos não são pareô para Byon. – Menes um dos lideres hereges perde as esperanças com o que viu.

— Eu disse que é inútil, agora e minha vez! – as mãos de Byon começam a serem envolvidas por eletricidade e ele então ataca. – Trovão devastador! – uma grande rajada elétrica é lançada por ele atingindo Bram em cheio. Ele rapidamente vai ao chão.

— Não pode ser, meu golpe? – Cristal fica ainda mais assustada. Mas Byon não perdia tempo e já atacava novamente.

— Grande Nevasca!!! – dessa vez ele usava o golpe de Bram mirando em Cristal.

— Cuidado! – grita Derek pulando na frente Cristal, mas ambos acabam sendo atingidos pelo ataque.

— Hahahahaha! Acabou o grande Byon venceu! – grita Cartom.

— Está tudo acabado! – afirma Menes observando tudo. Byon então caminha até os 3 caídos.

— E isso que ganha por desafiar um deus! Tolos, imbecis! Poderia esmaga-los como insetos facilmente. Mas eu cansei, Cartom, mate eles, e deixe que todos vejam o que acontece com quem desfia o grande Byon. – ele ordena.

— Sim meu senhor! – Cartom atende prontamente. Enquanto isso Bram e Cristal se levantam com dificuldades.

— Droga, ainda não acabou! – afirma Bram, enquanto Cristal também se mantem encarando Cartom que se preparava para atacar. Mas então um estouro chama atenção do lugar, e as portas do salão são abertas com violência. Quatro soldados são jogados para dentro inconscientes.

— Mas o que foi isso, quem ousa perturbar? – Milana fica irritada, e todos olham para as portas. Duas pessoas adentram o local, um homem e uma mulher. Byon imediatamente fica com uma expressão de grande surpresa.

— Porque você está aqui? – pergunta Byon demonstrando muita surpresa.

— Mas quem são eles afinal? – pergunta Cristal.

— Eu não sei quem é a mulher, mas aquele homem e o guardião de Aquário e seu nome é Lester! Ele já esteve em Cronos e venceu Derek facilmente. – explica Bram.

— Eu ouvi dizer que estava acontecendo uma festa por aqui e decidi participar. – Lester responde a pergunta de Byon. Enquanto isso Cristal se ajoelha perto de Derek.

— Você está bem? – pergunta ela.

— Vivo....o que já é muito. – responde ele. Bram se aproxima dos dois.

— Porque será que ele está aqui? – pergunta para Derek.

— Eu não sei, mas Lester acabou de nos salvar. – ele responde.

— Mas quem é ele afinal? – pergunta Cristal. As pessoas alia presentem também observam confusas e Cartom responde.

— Aquele homem é Lester o guardião de aquário! Ele também é conhecido como o demônio de aquário por sua brutalidade e sede de sangue! – afirma Cartom deixando todos ali perplexos.

— Demônio? Haaa um demônio está aqui! – grita uma das pessoas ali presentes. Todos começam a gritar, e ficam assustados. – Nos salvem grande Byon! – são os gritos ouvidos.

— Ele é o guardião de aquário? Mas porque está aqui? – Milana fica surpresa.

— Eu não sei, mas não é nada bom. – responde Cartom.

— Va embora agora Lester! Saia do meu território! – ordena Byon.

— Acho que não posso fazer isso. – responde Lester.

— Já chega eu mesmo vou resolver isso, vou acabar com ele! – grita Milana indo contra Lester, mas a mulher que estava com Lester toma a frente bloqueando o seu caminho.

— Acho que vou lutar primeiro. – afirma ela.

— Há você nem foi apresentada. Essa e Anne, também conhecida como o anjo do fogo. – fala Lester.

— Essa mulher é o anjo de fogo? Já ouvi falar dela. – afirma Cartom.

— Aquela e Anne o anjo de fogo? E veio junto de Lester o guardião de aquário? Acho que as coisas vão ficar agitadas por aqui. – afirma Bram surpreso. No momento mais complicado para Derek, Cristal e Bram, surgem Lester e Anne para ajuda-los. O que vai acontecer agora? Byon e Lester vão mesmo se enfrentar?

Continua............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.