Os 13 Guardiões escrita por LESTAD


Capítulo 33
Capitulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365601/chapter/33

Capitulo 33 – Derek contra Byon

Depois das vitorias de Derek e Cristal contra os sacerdotes da terra e da eletricidade, foi a vez de Hiten enfrentar o sacerdote do gelo Martom. A batalha foi difícil e no fim Hiten acabou perdendo sua vida deixando Bram inconsolado. Agora a luta será entre Martom o sacerdote do gelo e Bram o guerreiro do gelo. Os dois ficam frente a frente se encarando.

— Vamos começar! – fala Martom enquanto que Bram fica em silencio começando em seguida a liberar sua pressão de energia. – Entendo, já quer começar! – sorri Martom indo contra Bram e tentando toca-lo, mas ele desvia rapidamente. Bram em seguida dispara uma rajada de ar gélido, mas Martom bloqueia com a mão.

— Nada mal, agora vamos começar de verdade. – afirma Bram estendendo sua mão. – Espada de gelo!! – a espada se materializa em sua mão e ele avança imediatamente atacando Martom que evita um primeiro golpe, mas e atingido em seguida recebendo um corte no peito.

— Desgraçado, vai me pagar! – grita Martom indo para cima de Bram. Todos permanecem atentos a luta, enquanto Bram desfere um segundo golpe atingindo novamente Martom. Porem ele consegue finalmente agarrar o braço esquerdo de Bram. – Agora sinta ira de deus! Julgamento de Gelo!!! – Martom libera o poder do seu toque gélido em Bram e seu braço começa a congelar.

— Interessante, mas nem tanto. – afirma Bram enquanto que Martom fica assustado.

— Porque está tão calmo? – pergunta Martom, enquanto que Bram aumenta mais sua pressão de energia. O Gelo em seu braço logo quebra e ele acerta um soco no rosto de Martom.

— Você vai pagar pela morte de Hiten! – afirma Bram erguendo sua espada. Martom se afasta ainda um pouco atordoado. Bram então ataca novamente. – Agulhas de gelo!!! – ele dispara varias agulhas a partir de sua espada que acertam Martom em cheio provocando vários ferimentos.

— E isso ai Bram! – comemora Derek.

— Idiota, está deixando ele te dominar! – Cartom fica furioso. Já Byon apenas observa ficando em silencio.

— Eu não vou te perdoar maldito! Você matou Hiten e vai pagar! – grita Bram furioso.

— Eu e que vou fazer você pagar por essa humilhação! – grita Martom liberando toda sua pressão de energia. Ele então começa a concentrar seu poder na mão direita.

— Pode vir! Estou pronto para você! – responde Bram segurando sua espada.

— Fúria gélida!!! – Martom dispara uma rajada de ar gélido concentrada. – Esse ataque congela tudo o que atinge! – grita ele, mas Bram então bloqueia o golpe com sua espada.

— E se já estiver congelado? – pergunta Bram enquanto contem o ataque com sua espada.

— Isso e impossível, meu poder! – Martom fica atordoado diante da situação. Imediatamente Bram avança contra ele desferindo golpe com sua espada abrindo um corte em seu peito.

— Isso e por Hiten! – grita Bram enquanto que Martom fica de pé atordoado.

— Não....pode....ser.. – ele fica de pé sangrando. – Mas ainda....não acabou. – afirma Martom indo contra Bram, mas então uma espada acerta suas costas e atravessa seu coração. Bram olha surpreso assim como Derek e Cristal. Já Byon apenas observa calmamente a cena.

— Me perdoe irmão, mas você falhou, não vou permitir que a vergonha continue. – era Cartom o sacerdote de ferro que havia lançado a espada.

— Irmão....eu... – Martom fala com dificuldades caindo em seguida já sem vida. Mais uma luta havia acabado e Bram era o vencedor.

— Ele merecia morrer, mas nunca pensei que seria você a fazê-lo. Seu próprio irmão, como pode? – pergunta Bram.

— Somos todos servos do deus Byon, e nossa obrigação servi-lo bem. Martom falhou e isso e tudo. – responde Cartom.

— Você é um desgraçado Byon! – grita Derek furioso.

— Seu maldito, como ousa falar assim com nosso deus! – grita Cartom encarando Derek.

— Isso já está indo longe de mais, vamos matar todos! – afirma Milana a chefe da guarda de Byon.

— Me permita ser o próximo o grande Byon? – pede Cartom, porem Byon se levanta de seu trono.

— Não já chega, cansei de tudo isso! Eu mesmo vou acabar com esses 3 agora mesmo. Eles vão conhecer a ira de deus! – afirma Byon. As pessoas que estavam nas sacadas à volta observando tudo começam a vibrar.

— Nosso deus vai resolver tudo agora! – grita um homem.

— Ele vai destruir os invasores! – afirma uma mulher.

— Finalmente decidiu me enfrentar. Vamos acabar com isso de uma vez! – Derek começa a andar na direção de Byon, então Cristal segura seu braço.

— Por favor, tenha cuidado. Ele não parece ser como os outros que você enfrentou. – adverte ela.

— Não se preocupe, eu sou o guardião de Cronos, consegui vencer todos os desafios até agora. Tenho certeza que venceria até mesmo Lester se o enfrenta-se novamente. – afirma Derek confiante continuando em seguida. No caminho estava Bram.

— Acabe com ele Derek! – são as palavras de Bram e Derek então fica frente a frente com Byon.

— Guardião de Cronos, vai se arrepender de me desafiar. Vou te mostrar a diferença entre um humano e um deus. – afirma Byon.

— Sou um humano, mas não um simples humano. Sou o guardião de Cronos, aquele que é chamado de o guardião dos guardiões. Acho que você precisa aprender o porque! – responde Derek indo para cima de Byon, mas ele reage rápido disparando duas rajadas de energia, uma em cada mão. Derek para imediatamente seu ataque e salta para o lado evitando ser atingido. – Maldito, não posso mesmo pegar leve. – afirma Derek disparando uma rajada de energia contra Byon, que rapidamente ergue sua mão direita a bloqueando.

— Ridículo, posso ver que meus sacerdotes eram mesmo fracos! – fala Byon enquanto encara Derek.

—Isso não me parece bom. – afirma Bram olhando a cena enquanto Cristal fica em silencio.

— E muito cedo para se impressionar, nosso deus Byon está só começando. – afirma Cartom. Nesse momento Derek começa a liberar sua pressão de energia.

— Verdade, essa não é uma luta qualquer. Vamos começar de verdade. Apareça, espada de Cronos!!! – Derek convoca e imediatamente sua gigantesca espada surge. Ele a balança com facilidade para os lados e então aponta para Byon. – Agora vai sentir a minha lamina. – grita Derek indo contra ele, porem Byon apenas sorri.

— Escudo dos deuses!!! – são as palavras pronunciadas por Byon. Derek então ataca furiosamente mas sua espada e bloqueada antes de tocar em Byon.

— O que é isso? – pergunta ele desferindo um novo golpe, mas sem sucesso.

— Sou um deus e essa é a prova. Você se quer pode me tocar! – provoca Byon.

— Ele tem uma defesa interessante. – comenta Bram.

— Eu nunca vi nada assim. – responde Cristal. Já Cartom e Milana apenas sorriem enquanto observam tudo.

— Interessante isso é um desafio? – pergunta Derek fazendo a espada desaparecer e erguendo as mãos. – Eu aceito então! – ele começa a reunir seu poder sobre as mãos e então dispara seu ataque. – Onda Explosiva!!! – imediatamente a poderosa onda de energia de Derek e lançada contra Byon explodindo ao tocar o escudo dos deuses. Muita poeira e levantada enquanto todos ficam atentos à situação.

— Não consigo ver! – Cristal fica ansiosa olhando a cena. Então de repente a poeira começa abaixar e Byon surge intacto protegido pela sua defesa. Derek olha para aquilo surpreso.

— Achou mesmo que esse seu golpe poderia me acertar? Quando vai entender que não pode tocar em um deus? – pergunta Byon com uma expressão calma e superior em seu rosto. Derek fecha os punhos, claramente irritado encarando Byon.

 - Isso só está começando. Sim essa sua defesa e poderosa, mas eu sei como quebra-la. – responde Derek  começando a elevar mais sua pressão de energia.

— Verdade? Então me mostre logo como seria! – desafia Byon.

— Será um prazer! Aura de Cronos!!! – imediatamente a aura dourada de Cronos surge em torno dele brilhando e emanado seu poder. – Espada de Cronos!!! – novamente a espada surge na mão dele.

— Então essa e sua aura? Interessante, mas acha que isso é o bastante? – provoca Byon. Sem mais perder tempo Derek avança contra ele desferindo um golpe com sua espada que atinge o escudo dos deuses. Um estrondo ecoa por todo o lugar, e o impacto provoca raios de energia que saem do choque do ataque de Derek e da defesa de Byon. Porem o escudo seguia protegendo o guardião de gêmeos, enquanto que o guardião de Cronos continuava forçando sua espada contra ele. Mas por mais que tentasse o poder de Derek ainda não era o bastante e ele enfim recua.

— Não pode ser, mesmo com minha aura não posso destruir aquela defesa? – Derek fica perplexo diante do que estava acontecendo.

— Isso e muito ruim, não só Derek não pode destruir a defesa como Byon ainda nem usou sua aura. – afirma Bram.

— Droga o que ele vai fazer agora? – pergunta Cristal. Já as pessoas ali presentem comemoravam que Byon, seu deus estava vencendo.

— Agora entendem o poder de um deus! – Cartom fala confiante.

— Estamos perto da vitória! – comemora Milana.

— E agora guardião de Cronos, o que vai fazer? – pergunta Byon o encarando.

— Vou acabar com você é claro! – responde ele avançando novamente e atacando com sua espada, dado alguns golpes contra o escudo dos deuses, mas nada parecia funcionar.

— Eu sou um deus, e você humano jamais irá me tocar! – afirma Byon. – E agora e a hora de mostrar meu poder e acabar com essa luta inútil! – imediatamente Byon começa a elevar sua pressão de energia. Todos os ataques de Derek contra o escudo dos deuses se mostraram inúteis e agora Byon pretende atacar. Será que ainda há alguma esperança para Derek vencer essa luta?

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.