Os 13 Guardiões escrita por LESTAD


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365601/chapter/3

Capitulo 3 – A primeira grande batalha

Derek foi até as 3 montanhas se encontrar com o Sábio da montanha, um homem que poderia ajuda-lo a se tornar um guardião. Imediatamente ele começa a treinar com o sábio, enquanto que o Mago Negro também começa se mover convocando os seus 4 generais. Sua ordem e eliminar o novo guardião de Cronos. E não demora muito para que Sucelus, um dos generais consiga encontrar Derek que havia saído para treinar sozinho.

- Eu posso sentir, estou mais forte! Isso e incrível! – fala Derek animado, mas de repente uma voz o interrompe.

- Isso e muito bom, fico feliz de ouvir que você não é só um fracote! – era Sucelus que chegava no lugar.

- Mas quem é você? – pergunta Derek.

- Sou Sucelus o general da terra, um dos 4 generais que comanda os exércitos do Mago Negro! E você deve ser o guardião de Cronos! Eu estou aqui para te matar! – responde Sucelus.

- Então você e mais um servo do Mago Negro? Eu sabia que logo iria cruzar com vocês! – responde Derek, enquanto que alguns soldados surgem atrás de Sucelus.

- Vocês chegaram bem na hora, cuidem dele! – ordena Sucelus apontando para Derek. Os soldados rapidamente sacam suas espadas e partem contra Derek, mas ele desvia do primeiro e o golpeia com um soco na cabeça. Em seguida Derek derruba um segundo soldado com um soco no estomago, tomando a espada dele. Se mostrando mais rápido e forte ele vence outros 4 soldados sem problemas.

- Satisfeito? – pergunta Derek encarando Sucelus.

- Sim muito, você passou no meu teste, agora como premio vai ser morto por mim! – responde Sucelus sorrindo.

- Eu sou o guardião de Cronos, não vai vencer fácil! – grita Derek empunhando uma espada tomada de um dos soldados, porem Sucelus nada responde e ataca em seguida.

- Punho de Pedra!!! – Sucelus pisa forte no chão e um pedaço de terra e rochas voa para cima, e em seguida ele golpeia com um soco forte jogando a terra contra Derek. Esse salta para o lado desviando por pouco. – Muito bem, desviou, mas isso e só o começo. – afirma Sucelus atacando em seguida novamente. – Punho de pedra!!! – ele grita mais uma vez pisando forte e fazendo um pedaço do chão voar o golpeando em seguida. Derek desvia novamente, mas Sucelus repete o ataque. Derek tenta pará-lo usando a espada que possuía, mas acaba sendo atingindo e vai ao chão.

- Hahahaha você e muito engraçado guardião! – gargalha Sucelus olhando Derek caído. Porem para surpresa dele, Derek se ergue com um olhar mais serio.

- Não serei vencido aqui, não posso aceitar! – Derek segura a espada com força apertando, então de repente ele começa a liberar um grande poder, fazendo a pressão a volta dele aumentar com sua energia.

- Mas o que é isso? Essa pressão de energia, eu nunca senti algo assim! – Sucelus fica completamente assustado. Derek então reúne energia em sua mão direita e dispara contra o general da terra, que desvia rapidamente. – Ele domina energia! Maldito, não posso permitir isso! – grita irritado, mas Derek não perde tempo indo para cima dele e desferindo um golpe com a espada acertando de raspão Sucelus no ombro.

- Eu vou te vencer general da terra, e depois ao Mago Negro! – afirma Derek, enquanto Sucelus segura o seu ombro machucado.

- Que maldito! Nunca pensei que teria que usar minha técnica mais forte! – fala Sucelus irritado, enquanto que Derek reúne energia em sua mão novamente e dispara atingindo e explodindo o chão próximo a Sucelus que evitar por pouco o ataque.

- Você me subestimou! – afirma Derek.

- Cale a boca! Eu sou o general da terra, e vou te esmagar com meu poder! – Sucelus então reúne sua energia e a terra a sua volta começa a se mexer. – Venha a mim, Armadura de Rochas!!! – Imediatamente a terra a sua volta começa a subir pelo corpo de Sucelus, e uma armadura se forma em torno de seu corpo, puramente rochosa.

- Então essa e sua técnica mais forte. – presume Derek observando Sucelus, que estava parado a sua frente.

- Sim, essa é a armadura de rochas, uma defesa impenetrável! Manipulando a terra eu consigo criar essa armadura altamente resistente, e já não preciso mais me preocupar com seus ataques. – afirma Sucelus.

- Isso e o que vamos ver! – grita Derek reunindo energia em sua mão direta disparando contra Sucelus, mas ele nem mesmo se move. O ataque atinge em cheio, mas a armadura não sofre nada. – Não pode ser! – Derek fica assustado.

- Eu disse, agora nada pode me tocar. – afirma Sucelus, mas Derek segura sua espada e avança contra Sucelus e o acerta em cheio no ombro, mas nada provoca, ele então tenta novamente mas dessa vez a espada acaba quebrando. Derek fica surpreso enquanto que Sucelus o ataca, o golpeado com um soco e arremessando para trás, e indo ao chão.

- Acabou você não pode me ferir! – grita Sucelus indo para cima de Derek, mas nesse momento alguns cipós surgem em volta dele o prendendo. – Mas o que é isso? – ele se pergunta.

- Poder da Natureza! – grita o Sábio da montanha que chegava ao local. - Essa e minha montanha, você deve ir. – avisava o sábio encarando Sucelus. Enquanto isso nos outros territórios mais guardiões percebiam a aparição de Derek como novo guardião.

- Mestre Gilgash, eu ouvi dizer que o novo guardião de Cronos está tendo problemas em seu território. – afirma um homem olhando para outro que estava na mesma sala olhando por uma janela perdido em pensamentos.

- Ele acabou de se tornar guardião, e logico que terá muitos problemas pela frente e talvez nem sobreviva muito tempo. Ser guardião e uma tarefa difícil! – afirma Gilgash olhando para seu dedo indicador, e nele o anel de peixes. Já longe dali, no território de gêmeos.

- Isso tudo e tão cansativo, os humanos vivem cometendo os mesmos erros. – afirma um homem sentando um trono em uma rico castelo cercado de ouro.

- Do que o senhor está falando, o grande Byon ? – pergunta um homem que estava de pé ao lado do trono.

- Os humanos são seres ridículos meu caro Cartom, e disso que eu estou falando. Algum dia levarei minha luz para todos eles. – responde Byon, que segurava uma taça de vinho com sua mão direita, e nela era possível ver um anel com a palavra gêmeos gravada. De volta a o território central, Sucelus estava preso pelos cipós do Sábio.

- Você e um idiota velho! Não pode fazer nada contra Sucelus, o general da terra! – ele grita irritado, mas o sábio não da ouvidos, e com um movimento de mão faz varias estacas e pedaços de madeira atacar Sucelus, mas todas se despedaçam em sua armadura. Ele então em seguida consegue arrebentar os cipós e ataca o sábio.

- Punho de pedra!! – Sucelus dispara seu ataque atingindo o sábio que vai ao chão. Ao ver a cena Derek se levanta e dispara uma rajada de energia contra ele, mas novamente o ataque para na armadura.

- E inútil, seu poder não pode fazer nada contra minha armadura! – afirma Sucelus indo contra Derek que dispara um novo ataque de energia novamente sem resultados. Sucelus então o segura pelo pescoço e o ergue do chão. – Se quiser implorar por sua vida inútil, esse e o momento. – Sucelus gargalha olhando para Derek vitorioso.

- O que posso fazer? Como posso vencer esse cara? – se pergunta Derek lutando com suas ultimas forças, e então ele se lembra das palavras do sábio, e da habilidade dos guardiões de invocar uma arma poderosa. – E isso, já sei o que fazer! – Derek percebe uma chance e então se concentra ao máximo.

- Já chega, se não quer implorar vou esmagar logo o seu pescoço! – grita Sucelus, porem nesse momento Derek se concentra visualizando uma espada capaz de superar a armadura de rochas e então seu anel de Cronos brilha e uma espada grande (semelhante a uma montante, só que maior), com aproximadamente 1 metro e 50 centímetros de comprimento e 30 cm de largura na lamina, surge na mão direita dele. Sem perder tempo Derek usa toda a sua força disponível naquele momento e desfere um golpe na cintura de Sucelus rompendo a armadura de rochas e o ferindo.

- Haaaa o que é isso? – Sucelus fica assustado ao sentir dor. Finalmente Derek havia conseguido vencer a armadura de rochas e provocar um ferimento em Sucelus, será que agora a espada de Derek poderia superar finalmente aquela defesa?

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.