Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 24
Feliz aniversário Evans!


Notas iniciais do capítulo

AHHHHH MEU DEUS! EU TO ME TREMENDO TODA AQUI! JURO PRA VOCÊS! EU ESTOU MAIS NERVOSA PRA ESSE CAPITULO DO QUE VOCÊS!

E SE VOCÊS NÃO GOSTAREM? JESUS AMADO! EU ME JOGO DA PONTE!

Enfim chuchus, eu não to muito bem. Mas eu gostaria de explicar que esse cap vai ser separado em duas partes. No final eu explico melhor.

E seja o que Zeus quiser!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/24

__WEEEEEEEEEEEEEEE ARE THE CHAMPIONS! MY FRIEND! END WE KEEP FIGHTING TILL THE AND!

Abri um olho, irritada. Quem ousa me incomodar a essa hora da manhã?!

__WEEEEEEEEEE ARE THE CHAMPIONS! WEEEE ARE THE CHAMPIONS! NO TIME FOR LOSERS! ‘CAUSE WE ARE THE CHAMPIONS… OF THE WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORLD!

__Ai Evans, acorda – Senti Rayn puxando minha coberta para chamar a atenção – Tem alguém cantando lá fora. Faz isso parar!

__Cantando? – Falei com a voz grogue, tentando abrir o outro olho – Tem certeza? Achei que era um animal urrando com medo de alguma coisa.

Tentei me levantar e me embolei nas cobertas. Fui em direção a janela, já que era de onde o som vinha e a abri violentamente, dando de cara com Adrian segurando rosas vermelhas e se preparando para cantar de novo.

__Eu não errei por completo afinal, tem mesmo um animal urrando – Falei para Rayn, que deu uma risadinha. Eu sou muito meiga, não é mesmo? Me voltei para Adrian – ADRIAN SEU BOCÓ! VOCÊ NEM SABE EM QUE CASA FAZER UMA SERENATA! A CASA DA MILE É PRA LÁ! E QUE MÚSICA DE MERDA É ESSA?!

Ele me olhou com cara de pamonha.

__Julie sua idiota. Eu estava tentando te homenagear! – Ele ergueu o buque de rosas e sorriu – Feliz Aniversário sua grossa!

O olhei calada. Ele olhou para mim ainda com o sorriso no rosto.

__...

__...

__POR QUE ME LEMBROU DISSO CRIATURA?!– Ele se assustou tanto com o meu berro que deixou as rosas caírem no chão - E PRECISAVA ESTOURAR MEUS TIMPANOS POR CAUSA DISSO DESGRAÇA?!

Ele rolou os olhos.

__Fala sério Julie. Uma vez na vida, pode parar com essa neura de velhice e curtir o seu aniversário? Stacy já está chateada por que você não deixou ela fazer a sua festa.

__Adrian, quantas vezes eu tenho que dizer? Não gosto de fazer aniversário! E ela sabe muito bem disso!

__Meu pai amado! Você é muito tosca! – Ele rolou os olhos novamente

__Olha aqui, eu não vou ficar aqui ouvindo suas grosserias. Tenho mais o que fazer. – Fechei a janela e pude ouvir ele dizendo, “minhas grosserias?!”.

Sorri com aquilo.

Me virei e vi que Rayn me olhava curioso e um pouco ofendido.

__Por que não me disse que hoje era seu aniversário?

__Porque não é importante!

__Mas é claro que é importante! Eu teria te importunado mais se soubesse disso!

Estreitei os olhos e ele riu.

__Ha-há. – Falei sarcástica – Muito engraçado.

Desci as escadas enquanto ele ainda ria.

__Feliz aniversário filha! – Arregalei os olhos quando vi minha mãe, parada sorrindo feliz para mim – Eu sei que não gosta do seu aniversário, mas compre...

__O que você está fazendo aqui? Não tinha uma reunião na Escócia ou coisa assim? – Falei meio chocada, meio sarcástica.

__... Mas comprei o seu presente, – Ela continuou como se não tivesse me ouvido – bem, não comprei exatamente.

Ela me indicou a cozinha com as mãos e eu, nada curiosa, fui ver o que era.

Naquele momento, perdoei minha mãe instantaneamente.

__Gosta do seu aniversário agora? – Rayn disse rindo enquanto eu ainda estava de boca aberta.

__Está bem perto disso...

Minha mãe chegou perto de mim.

__Demorou um tempo para fazer, mas... Essa cara é impagável. – Ela falou rindo com Rayn, olhando para a minha cara de surpresa. Meus olhos brilhavam, juro.

Ali, na minha frente, se encontrava A MAIOR TORRE DE BOLINHOS QUE EU JÁ TINHA VISTO.

ERA O PARAÍSO!

__Oh lord, isso é de longe o melhor presente que eu já ganhei.

__Julie! Abre essa porta! – Ouvi a voz de Adrian, enquanto ele esmurrava a porta – Não pode me deixar falando sozinho e sair impune! Não importa que seja o seu aniversário! Eu vou quebrar todos os seus ossos!

Aham. Claro.

__Oh! É o Adrian? – Murmurrei um “Uhum” para minha mãe, pelo fato de que eu já estava com a boca entupida de bolinhos. É claro que o fato de ele ameaçar quebrar os meus ossos nem a abalou. Amor de mãe. – Sempre gostei desse garoto. E sempre achei que vocês deveriam ficar juntos.

Engasguei. Rayn soltou uma gargalhada.

__Credo mãe! Ele gosta de uma garota agora! – Falei engolindo outro bolinho.

__Meu deus Julie! Para com isso! É nojento e você vai ficar gorda – Rayn disse.

Mandei o dedo para ele já que minha mãe havia saído da cozinha e estava abrindo a porta para Adrian.

__JULIE EV... Ah. Olá Sra. Evans – Ele ficou vermelho – Não sabia que estava em casa.

__Cheguei a pouco tempo. Entre! – Ela sorriu para ele- Então, me conte sobre a garota que você está gostando.

Ele começou a tossir e me mandou um olhar assassino.

__Ah... Bem... E-eu não... Quer saber? Eu tenho que ir agora, me desculpem. Volto outra hora. Foi um prazer revê-la Sra. Evans!

__Mas... Bom, tudo bem. Até mais tarde querido! – Ela acenou enquanto ele saia rapidamente dali.

Fiquei até com pena dele. Minha mãe podia ser bem constrangedora.

Meu namorado sofreria nas mãos dela. E eu sofreria se ela começasse a mostrar as fotos de bebê. Rayn riria muito da minha cara caso isso...

Espera. O que?

Eu disse Rayn?

Muitos bolinhos... Afetando o meu cérebro...

Larguei o bolinho que estava comendo e Rayn franziu a testa.

Ele parecia pensativo, confuso e um pouco... Ansioso?

__Escuta Julie, eu tenho que ir.

__Ir? Como assim? Quando eu quero que você suma você não faz isso e agora você quer ir!

__Então você não quer que eu vá? – Ele deu um sorriso sacana.

__O-o que?! Claro que quero! O que você ta esperando? Vaza daqui! – Sinceramente, eu já estava ficando irritada por corar de tudo o que aquele manezão falava.

Ele sorriu e sumiu.

[...]

Passei a maior parte do dia ignorando as ligações de parabéns que me mandavam, na verdade. Um tempo depois, aquilo começou a ficar tão irritante a ponto de eu me levantar e tentar tirar o aparelho da tomada.

__Julie o que você ta fazendo? – Minha mãe veio na minha direção e tentou me tirar de perto da tomada.

__Não aguento mais esses telefonemas! – Tentei puxar novamente. Aquela coisa estava grudada! Não é possível!

__Sai daí Julie! – Ela tentou me puxar de novo, com mais força.

Só sei meu povo, que eu grudei na tomada e ela foi arrancada comigo junto.

__Droga de telefonemas – Esfreguei minha delicada –sim, delicada- bunda.

__Por que você não gosta do seu aniversário Julie? Não faz sentido! – Minha mãe me perguntou, enquanto nos levantávamos do chão.

__Você sabe o porquê. Não gosto de ficar mais velha.

__Você parece uma, falando assim.

__Que seja – Dei de ombros

__Huh... Eu vou ter que sair para comprar algumas coisas. Você fica bem sem mim? – Ela parecia um pouco nervosa.

__Claro né mãe! Você fica dias fora e eu aqui sozinha.

Ela me olhou um pouco magoada. Mas sabia que era verdade, por isso, não disse nada.

Olha, rimou.

Ela saiu um pouco apressada e fiquei olhando o carro ir até o fim da rua e sumir de vista.

De qualquer forma, fiquei comendo balinhas fini e bolinhos a tarde inteira. Sim, era meu aniversário e eu estava vegetando na frente da tv.

Me processe.

Então, quando meu celular tocou, já passava da meia noite.

__Alô?

__Oi Julie! É a Luana!

__Ahn... Oi?

Ela riu.

__Você não sabe quem eu sou, não é?

__Claro que... não. Quem é você? – Perguntei meio constrangida já que ela parecia me conhecer a um tempo

__Eu estudo na sua sala, mas sou meio tímida, acho que é por isso que você nunca tinha me notado.

__Ah! Agora eu lembro quem você é! – Na verdade, eu só lembrava vagamente de uma garota sentada no fundo da classe.

__Então – Agora foi a vez dela ficar constrangida – fiquei sabendo que hoje é o seu aniversário, mas que você não gosta de comemorar.

__Ah, é. Pois é, aquela coisa sobre ficar mais velha e coisa e tal.

__Sim, eu até concordo. – Ela riu sem graça – Então, eu pensei que, bem, eu e meus amigos vamos, ou íamos, para uma baladinha hoje. Mas nosso motorista deu o cano e não temos ninguém que nos leve.

Só eu estava achando essa conversa estranha?

__E como eu sei que você já pode dirigir e que talvez queira comemorar o seu aniversário dançando e bebendo, eu pensei se... Você poderia nos dar uma carona – Ela falou tímida.

__Eu só falei com você umas três vezes...

__É, eu sei, mas todos os nossos amigos que dirigem estão fora, porque, você sabe que sábado todo mundo vai para uma festa; menos você, o que é estranho já que é seu aniversário. Mas isso não vem ao caso. E então? Pode ou não?

O que eu tinha a perder? Não estava fazendo nada e eu não ia, tecnicamente, comemorar o meu aniversário.

__Tudo bem. Qual o endereço?

Depois de Luana ter me passado o endereço, me troquei e peguei a chave do carro da minha mãe. Sim, da minha mãe, já que, nas palavras dela “você não tem a mentalidade para ter o seu próprio carro. Você vai aprender a dirigir, mas só poderá usá-lo se eu estiver junto ou for uma situação de extrema emergência”.

Bem, eu ia sair da minha vegetação! Eu precisava do carro, isso era uma emergência!

Dirigi pelas ruas de L.A e percebi que Luana estava certa sobre a questão de todas as pessoas da cidade estarem nas ruas nessa noite de sábado.

Quando cheguei no endereço onde ela tinha me passado, estranhei o lugar. Possuía apenas uma casa grande, de dois andares com cores em tons claros e mais a frente se encontrava o mar, a luz da lua refletindo nas aguas calmas. Era uma visão realmente linda.

__Julie? Onde você tá?

__Exatamente – Falei quando Luana atendeu a minha ligação – Onde eu estou? Eu to olhando para uma casa, com uma praia mais à frente. Só.

__Ah – Ela riu – Então o Diego, um dos meus amigos, deve ter passado o endereço errado. Mas pela descrição que você fez sobre o lugar, é a casa dele.

__Ele tem uma casa com vista pro mar? Sério isso? Me apresenta esses amigos?

Ela gargalhou e uma foz vagamente familiar murmurou alguma coisa pelo telefone.

__Tudo bem, meu amigo está dizendo para você entrar na casa, que nós vamos tentar pegar um táxi e ir ai te buscar. A chave fica debaixo da samambaia.

__Mas eu estou de carro, é só vocês me dizerem onde vocês estão que eu vou.

__Ah, olha! O Diego conseguiu um taxi! Tchau Julie, até daqui a pouco!

__Mas...

Sim. Ela desligou na minha cara.

Suspirei irritada e andei até o casarão. De frente para a porta, procurei pela droga da samambaia e peguei a chave prateada.

Abri a porta e quando estava procurando o interruptor, uma luz se acendeu me cegando momentaneamente e um coro de vozes desafinadas encheu os meus ouvidos.

__SURPRESA!

Olhei para as pessoas sorridentes e avistei uma garota loira no meio da multidão. Stacy me olhava com um sorriso gigante no rosto.

__SUA DESGRAÇADA! EU VOU ACABAR COM A TUA CARA SUA INFELIZ! – Voei até Stacy e senti alguém segurando minha cintura. Stacy ria, feliz da vida enquanto todos olhavam assustados para a minha reação. Menos uma garota de cabelos ruivos, ela tinha uma expressão divertida e segurava um celular na mão.

Luana.

__AH SUA TRAIRA! DUAS CARAS! – Tentei avançar na mesma e novamente o aperto em minha cintura se tornou mais forte – E VOCÊ SEU ASSANHADO? PODE IR TIRANDO ESSA MÃO DAÍ!

__Julie, relaxa! Assim você morre antes dos 30! – Stacy disse gargalhando

__E VOCÊ MORRE QUANDO ESSE ASSANHADO TIRAR A MÃO DA MINHA CINTURA!

__Desculpe – Ele disse com uma voz grossa que arrepiou até o ultimo fio do meu cabelo – Stacy mandou eu te segurar. Só não achei que ia gostar disso.

Ele apertou mais minha cintura. Cade o Rayn pra deixar o cabelo desse burucutu em chamas?

__Hm, ok. Agora me solta.

__Tem certeza?

__Absoluta, obrigada.

Ele me soltou e eu sai correndo para perto de Adrian que ria da minha cara.

Qual é! O cara tinha quase uns dois metros só de músculos! Eu não ia bater nele!

__Para de rir otário! Você sabia disso tudo? – Perguntei para o bocó que enxugava as lagrimas

__É claro Julie! As flores foram ideia da Stacy, até parece que eu iria te dar flores. Era mais fácil te dar uma voadora.

__É, bem que eu estranhei.

__Oi Julie! – Mile apareceu e Adrian ficou educado de repente. O que o amor não faz com as pessoas?

__Então você também estava envolvida Hastings? – Estreitei os olhos e ela corou, tentando se desculpar.

__Não tem problema. Eu sei que é o Adrian que te arrasta para essas merdas.

__Basicamente...

__Ei! Eu estou aqui sabia?

Nós rimos e mais algumas pessoas vieram falar comigo. Eu só pensava em “matar Stacy, esquartejar Stacy, jogar os restos dela em uma vala...”

Outra coisa que, eu nunca admitiria em voz alta e não queria admitir nem para mim mesma, era onde Rayn estava.

Digo, ele não é meu acompanhante 24 horas, mas, mesmo eu não gostando disso, era meu aniversário. Eu não queria ligar para onde ele estaria, mas a verdade irritante, era que eu estava ligando.

Passei uma enorme parte do tempo tentando esquecer isso e até mesmo aproveitar meu aniversário. Stacy realmente fez um luau, com marshmallows e canções totalmente toscas ao redor da fogueira. Nunca conseguiria gostar do meu aniversário, mas admito que estava me divertindo como nunca.

Quando todos já estavam relativamente bêbados e alguns até caídos na areia, resolvi que era hora de me retirar. Desejei a todos que ainda estavam acordados e meio sóbrios, um boa noite e fui em direção a casa de Diego – sim, ele existia, mas era Matt quem estava controlando o que Luana falava. Sim, Stacy ficou com ciúmes – e procurei um dos enormes quartos para hibernar... Digo, dormir.

Tirei meu sapatos e me joguei na cama, ainda com os laços no cabelo e a saia rodada. Sim, Stacy me fez vestir isso.

Eu estava quase entrando no mundo dos sonhos quando ouvi um barulho. Levantei minha cabeça e por algum motivo obscuro, meu coração começou a palpitar.

Rayn estava alguns metros de mim, mais lindo do que nunca, devo admitir.

O que eu estava pensando?

Ele, de algum modo, parecia diferente. Parecia cansado, mas feliz ao mesmo tempo; diferente de alguma maneira.

__Ah, você apareceu afinal – Me sentei na cama, tentando não parecer chateada e falhando miseravelmente com isso. Ele sorriu de canto.

__Estive ocupado.

__É meu aniversário sabia? Você deveria ter pelo menos aparecido! – Me levantei e cruzei os braços.

__Pensei que não ligasse pro seu aniversário e achei que você me achava um... como é mesmo? Ah, um bocó.

Ele começou a andar na minha direção com um sorriso maravilhoso no rosto.

__Você é mesmo um bocó – Fiz um bico. Maturidade? O que é isso?

__Aham. É claro. – Ele estava bem perto de mim agora.

Rayn esticou sua mão e a aproximou da minha, estranhei aquilo. O que ele estava fazendo?

Até que senti um toque tão suave de seus dedos gelados que pensei não ser real.

Soltei um arquejo de espanto e olhei para ele de olhos arregalados.

__Como...?

__Você sabe que, se eu me concentrar bastante, posso materializar objetos não sabe?

Concordei com um aceno e senti seus dedos tocando os meus com mais precisão. Aquilo era surreal. Quente e frio, como se fosse quase perigoso junta-los.

__É o mesmo processo, a diferença foi que eu levei um dia inteiro e muito esforço para me concentrar. Eu só tenho alguns minutos.

A expressão dele era angustiante e ele falava olhando para nossos dedos quase entrelaçados.

Seus dedos gelados se desprenderam do meu e passaram pelo meu braço, que se arrepiaram pelo contato. Ele olhou nos meus olhos, azuis misteriosos, desvendadores de almas...

__E o que você vai fazer com esses minutos? – Perguntei em um fio de voz.

Ele sorriu.

__Como se você não soubesse... Vou dar o seu presente, é claro.

O olhei um pouco confusa.

__Feliz aniversário Julie Evans.

E me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! GOSTARAM? NÃO? SIM?

DEIXEM REVIEWS!

Sobre o segundo cap, ele vai falar sobre o ponto de vista da Julie do Rayn sobre o beijo.

Eu sei que o cabelo do Rayn não é assim, mas é a unica imagem legal que eu achei então...