Eu Odeio Esse Fantasma! escrita por Julia


Capítulo 13
A volta do capeta e os malditos desenhos!


Notas iniciais do capítulo

Podem cantar o coro de aleluia que eu deixo!

Gente eu sei que eu demorei séculos! Me desculpem por isso!

Eu achi que esse capitulo ficou uma bosta, mas isso é vocês quem decidem!!

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365577/chapter/13

__O que você está fazendo aqui? – Ela gritou histérica

__Eu é que pergunto! – Falei já fechando as mãos em punho

__Huh, vocês se conhecem? – Derek perguntou confuso

__Infelizmente... – Megan fez uma cara de nojo

__Infeliz vai ser a sua cara quando eu quebrar ela – Tentei chegar perto dela, mas Derek me segurou e Megan andou alguns passos para trás.

__ELA É MALUCA!

__AH VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA MINHA QUERIDA!

__Julie para! – Eu estava tentando sair do aperto de Derek, mas o garoto era forte demais.

Me debati mais alguns segundos antes de parar, fulminando aquela quenga com o olhar.

__Você só não morre hoje por causa dele!

__Nossa! Que medo! – Ela fingiu se encolher e quis socar a cara dela até virar uma poça de plástica.

__Eu estou confuso. Como vocês se conhecem?

__Essazinha achou que podia me enfrentar! Mostrei que não se mexe com uma Collins!

Eu ri com escárnio.

__Eu só não quebrei a sua cara por que o professor me impediu!

Derek deu uma risada discreta, mas Megan notou e me fuzilou com os olhos.

__Ainda não respondeu a minha pergunta.

__To pouco me lixando pra isso – Olhei as minhas unhas calmamente

__A Julie estava fugindo de uns policiais e veio até aqui – Derek falou

Obrigada por facilitar minha vida! É, ele é mesmo irmão do Rayn.

__Eu já sabia que você era uma delinquente! Até se veste como uma.

__Eu posso quebrar a cara dela só um pouquinho?

O garoto riu.

__Acho que não. Rayn não iria gostar disso.

__Vai por mim. Ele iria.

__O que você sabe sobre ele? – Megan me interrompeu – Nunca falou com ele e a única vez que fez isso, o matou!

Derek deu um passo para trás.

__Foi por isso que a policia estava atrás de você?

__O que?! Não!

__Você matou o meu irmão? – A voz dele falhou

__Sim!

__Cala a boca Megan! Não! Eu não matei o Rayn! – Falei implorando para que ele não acreditasse naquela pirarucu do rio.

__E por que ela está dizendo que sim? – Ele me olhou com duvida

__POR QUE ELA É UMA RETARDADA! Olha Derek, sim, eu não gostava do seu irmão. Odiava, odeio, os populares! Mas eu nunca, nunca, nunca faria nada para machucar ele.

Olhei para ele angustiada.

__Não acredita nela Derek! Ela é uma fingida! Ela foi a ultima a falar com ele e me falaram, me falaram que ele saiu transtornado de lá – Ela se virou para mim – VOCÊ O MATOU!

Andei um passo para trás.

__Julie? – Derek veio em minha direção

__E-eu tenho que ir

__Mas e os policiais?

Começei a andar meio sem rumo, o sol batia em minha pele, mas eu não sentia.

Será que eu havia o matado?

Será que a família dele estava sofrendo por minha causa?

Será que Rayn estava sofrendo por minha causa?

Continuei caminhando e só parei por que algo estava me impedindo. Não exatamente impedindo já que eu podia atravessá-lo.

__Julie? – Sua testa estava franzida e ele me olhava confuso

__Eu não... Eu não queria... – Voltei a andar passando por ele.

__Julie o que aconteceu? – Ele tentou puxar meu braço, mas não funcionou. Me senti milhões de vezes mais culpada.

__Eu fiz isso com você Rayn! FUI EU! – Me virei para onde ele estava. A rua se encontrava vazia, o que era um alivio já que seria estranho gritar com o nada.

__Do que você esta falando? Fez o que?

__Você sabe o que!

Ele me olhou confuso e depois seu rosto mudou, ele havia entendido.

Rayn chegou mais perto de mim.

__Você não faz idéia do que você fez Julie Evans.

__Sim eu...

__Você me trouxe de volta a vida!

O olhei confusa

__Se não fosse por você eu seria um desses fantasmas dos quais a Mile fala. Eu estaria sozinho. Olha, eu não sei por que você consegue me ver Evans, mas se não conseguisse, eu estaria perdido! Sem rumo!

Eu sabia que aquelas palavras estavam no sentido literal. Não havia a mínima chance de aquilo ser uma declaração de amor. Rayn Miller não me amava. Ele não amava ninguém.

Mas mesmo assim, aquelas palavras fizeram meu coração ir para a boca.

__Hm, obrigada eu acho. –Continuei a caminhar com as minhas bochechas pegando fogo. Eu não acredito que me deixei ser influenciada por Megan Collins!

Eu não era assim.

__Então, por que você não entrou? Digo, veio comigo até a sua casa – Falei tentando mudar de assunto

Ele me olhou como se eu fosse tapada.

__Eu não quero olhar para o meu irmão Julie! Ainda não consigo!

__Ele é bem mal educado né? – Observei e Rayn gargalhou

__Ele me lembra alguém sabe...

__Cala a boca Miller! - Eu sorri de leve

Ele levantou o canto do lábio e senti minhas pernas tremerem.

__Para com isso! – Eu parei e o olhei com raiva

__Parar com o que? – Ele tentou me olhar confuso, mas seu sorriso teimava em aparecer.

__Com isso! – Apontei para a sua cara – Ficar sorrindo desse jeito irritante!

__Irritante? – Ele sorriu mais ainda

__É! Irritante! Como você!

__Eu sou irritante? – Ele arqueou a sombrancelha – Eu? Tem certeza de que sou eu?

__O que você quer dizer com isso? Quem mais seria? – Espremi meus olhos e cruzei meu braços na altura do meu peito.

Ele chegou mais perto e falou no meu ouvido.

__Você.

Se eu me arrepiei? Digamos que foi só o vento.

Quando eu ia falar alguma coisa, ele já tinha desaparecido. Argh! Maldito!

Começei a esmurrar o ar xingando meio mundo. Depois de um tempo ouvi uma musiquinha tocando no além. Olhei ao redor, mas apenas eu estava ali.

Ouvi mais atentamente e senti minha coxa vibrar. Meu celular estava tocando e atendi com o maior carinho do mundo quando vi quem era.

__O que foi capeta?

__Você fere meus sentimentos Julie!

__Cala a boca e fala logo Adrian!

__Onde você ta?

__ O que? No meio da rua. Parada. Eu só não sei que rua é essa... – Disse girando o corpo para tentar identificar alguma coisa.

Ouvi ele suspirar de alivio.

__Pensei que você estivesse na cadeia. Matt quase teve um ataque de pelanca aqui quando viu aqueles policiais correndo atrás de você. AI CARA! Isso dói!

Eu ri

__Matt ta ai?

__Não, é o fantasma da Ópera que me deu tapaço no braço.

__Passa o telefone para ele borsa – Eu disse rindo mais ainda

Ouvi um ruído e depois a voz de Matt surgiu.

__Oi Julie

__Eai. Ficou preocupado comigo?

__O que? N-não! É claro que não!

__Aham, sei. Vou fingir que acredito. Você me ama que eu sei!

__Amo mesmo! – Ele riu – Você não ta na cadeia mesmo?

__Ainda não...

Matt falou alguma coisa, mas eu não ouvi por que o telefone começou a chiar. Muito sinistro.

Dei umas batidinhas no aparelho, mas não adiantou. Olhei para trás e quase tive um treco.

__Rayn! Que droga! Onde você estava? – Ele não me respondeu, parecia muito furioso. Olhava para o telefone como se quisesse que ele explodisse.

E explodiu.

__AHHHHHHHHHHHH! – Dei um salto jogando o aparelho longe e conferindo se a minha mão estava inteira.

Mandei um olhar furioso em sua direção.

__O que foi?

__O que foi?! – O olhei chocada – VOCÊ SURTOU! E EXPLODIU MEU CELULAR SEU TAPADO! SE VOCÊ NÃO EXTIVESSE MORTO EU TE ENCHERIA DE PORRADA!

__Eu duvido- Ele riu com a voz rouca – Você é muito fraquinha! Era só segurar seus pulsos e pronto.

Bufei e o olhei mortalmente.

__Por que você fez isso?!

__Aquele cara é um babaca Julie! Ele é popular agora! Vai te usar e jogar fora!

__Como... como você sabe?! – Falei exaltada e com um pouco de medo. Rayn estava transtornado, seus cabelos estavam despenteados já que ele passava as mãos no mesmo a cada segundo.

__POR QUE EU ERA ASSIM! – Ele chegou perto de mim e me olhou nos olhos. Nós estávamos muito perto – Eu era assim Julie...

__Rayn... – Desviei meus olhos dos dele. Vi que ele me olhou com reprovação e dei de ombros; não podia competir com aquele azul celeste e ele sabia disso.

__Rayn, o Matt... – Aqueles olhos azuis me olharam esperando que eu dissesse alguma coisa – Ele não é assim.

Seu rosto se fechou e seus olhos escureceram.

__É claro que não.

E como em uma magica, ele sumiu.

[...]

Depois de um tempo rondando o bairro, achei um taxi que me levou até minha casa. Quase mandei o cara à merda quando ele me disse o preço da corrida.

Abri a porta e fui jogando minhas coisas pela casa até chegar ao meu quarto.

Notei uma folha em cima da minha cama e a peguei com cuidado.

Por que ele sempre fazia meu coração bater mais rápido com esses desenhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a Samara gostou tanto da minha criatividade para titulos que eles ficaram amigos e ela não quer largar ele!

Então é isso! DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Esse Fantasma!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.