Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 8
Against All Odds


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, de novo. (:

* E essa é a música tema do cap. porque, bem não vou dar spoiler né.
* Oque acham de um cap. bonus, com thaluke ou thanico? Ou até outro casal. Respondam nos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/8

"So, take a look at me now ♪"

P.O.V ANNIE

Percy me ajudou até chegarmos lá. Eu fui direto para meu quarto. Deitei, e o sono não me demorou a vir. Acordei, e olhei para fora das janelas, e já era noite. Olhei o relógio: 18h. Me levantei, ou tentei me levantar, mas uma dor intensa me veio. Lembrei que tinha quebrado o pé.

Tomei banho, coloquei uma roupa decente e comi pão. Liguei para o Percy?

P: Oque foi?

A: Nossa, que cavalheirismo hein!

P: Ah, vai á merda. Oque você quer, Annabeth?

A: Me leva pro hospital? Meu pé está doendo, Percy. Estou sem carro. Por favor, vai!

P: Esteja pronta em 15 minutos.

A: Já estou pronta.

P: Tá, espera 15 minutos então.

Fui para fora do apartamento, mancando. Olhei minha "caixinha de correio". Tinham duas cartas. Entrei, e me sentei na sala. A primeira carta tinha um envelope prateado e verde, muito bonito. Abri ela primeiro, tinha apenas um papel lá dentro, prateado também. Dizia isso:

BAILE DE INVERNO

Nós. da Goode, lhe convidamos para

o baile de inverno, que acontecerá no

dia 16/06/13 as 18:30h. O baile desse 

ano terá o tema medieval. Favor

comparecer á carater. Cada um deve

combinar com seu respectivo par. 

Seu par é Percy Jackson.

Agradecemos sua presença!

Fiquei com raiva de ter que ir com Percy, mas acabei deixando pra lá. Depois tentaria convencer Dioniso. Abri a outra carta, que não era tão bonita. Era de meus pais. Dentro, numa caligrafia bonita, estava escrito:

Annabeth, minha filha querida, esperamos que esteja se saindo bem em seu novo apartamento! Ficamos sabendo de sua briga. Espero que esteja bem! Seu irmãozinho está muito bem, venha nos visitar, querida! Responda á essa carta, por favor.

Como eu já estava com muita raiva de minha mãe, apenas rasguei a carta e á joguei no lixo. Ouvi batidas na porta, e deduzi que seria Percy. Peguei minha bolsa e meu celular, e saí, com cara de brava.

- Ui Chase, está bravinha porque? - Ele me provocou. 

- Não é da sua conta, Jackson - rebati - Agora, vamos por favor? Meu pé está doendo. 

- Olha, eu nem devia te levar. Aliás, porque eu estou fazendo isso? - Ele meio que gritou comigo.

- Jackson, se você não quer me levar, decida isso aqui e agora, por favor. 

Ele saiu na minha frente, até a escada. Percy teve que me ajudar a descer, já que eu não consiguia. Alguns minutos depois, chegamos ao hospital que eu tinha um plano. Eu tive que discutir um pouco com a enfermeira para o médico me atender, mas eu consegui. Então, eu fui até uma sala branca, com duas cadeiras, uma mesa com computador e outras coisinhas, e um médico. Ele apenas falou pra eu tomar um remédio lá, e eu fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* CAP. CHATO!
BJS TCHAU CUPCAKES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.