Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 7
Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

* O título do capítulo combina perfeitamente com o que Annie e Percy sentiram na hora. Um ataque do coração, com certeza.

* Hoje tem p.o.v's misturados! EBAA! Finalmente vamos ver pelo ponto de vista de Percy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/7

"If I ever did that i think I'd have a heart attack ♪"

P.O.V PERCY

Puts. Não acreditava que tinha feito aquilo. Eu tinha pedido desculpas a Annabeth Chase. O que me deu na cabeça? Realmente estou ficando louco. Tá, tudo bem que a Annabeth era bonita. Não, ela era linda. Com aqueles cabelos loiros, corpo maravilhoso, bronzeado intenso. Mas eu não sentia nada por aquela doida desnaturada. Pelo contrário, eu nem gostava dela. Esse foi o pior castigo que eu recebi na minha vida.

Fui tirado de meus devaneios quando o professor de educação física me chamou.

- Percy, o exercício de hoje vai ser corrida, de pares.

- Hã?

- Assim Percy, você e seu par deverão tentar vencer outro par. Agora vá se aquecer!

Não disse nada, apenas corri em volta da quadra, umas duas ou três vezes. Não sei. Eu estava tenso com aquela corrida, porque eu certamente iria com Annabeth. E se ela não fosse rápida? Eu iria perder minha fama de "mais rápido e melhor de todos". Deixei pra lá.

O professor gritou:

- E os primeiros serão: Calipso e Ethan, Clarisse e Charles.

E ele foi falando, falando, falando. Fomos os últimos.

- E os últimos, serão Percy e Annabeth vs Nico e Thalia.

Eu ri sozinho, com a minha má sorte. Fomos para a linha de partida, e eu dei á minha mão a Annabeth (era assim que funcionava) e nos posicionamos. 

O professor apitou. 

O que aconteceu depois foi meio louco. Nico e Thalia entraram na nossa frente, já rolando no chão. Nós tropeçamos neles, e caímos. O problema, é que nenhuma dupla queria dar o braço a torcer, então nos levantamos e começamos a correr. Mas Annabeth parou, aparentemente por que estava mancando. 

Eu gritei com ela..

- VAMOS ANNABETH!

- Meu pé...

- Vamos, caramba!

- Não dá, seu idiota! Quando caímos, eu tropecei, e acho que quebrei meu pé.

Olhei para trás. Thalia e Nico estavam se levantando.

Peguei Annabeth no meu colo e a carreguei, correndo. Não me importei, ela era levinha. Acabamos ganhando, de qualquer jeito. Eu não larguei Annabeth. Se fosse num dia normal, eu a teria largado, mas ela realmente parecia mal. Passei por todos, que nos encaravam.

- Sr. Jackson, leve-a para a enfermaria.

O caminho da enfermaria era bem longinho até, e Annabeth até dormiu. Quando chegamos, eu a deixei numa maca e fui procurar Karine, a enfermeira-chefe.

- Karine?

- Olá, querido. Posso ajudar?

- Ah, sim. Annabeth, acho que quebrou o pé. Está deitada numa das macas.

Ela andou até lá. Na verdade, eu tinha certeza que Annabeth tinha quebrado o pé. Os dedos dela estavam todos virados para os lados.

- Oh, ela dormiu, como? Não veio andando até aqui?

- Ah, eu a carreguei. Ela é leve. Posso ir agora?

- Ah, eu soube do castigo que o Dioniso lhe deu. Isso incluiu todas as coisas certos? Você fica querido, até que Annabeth fique bem. 

Ela foi ajudar Annabeth. Limpou o pé dela, arrumou os dedos, e ela, enquanto dormia arquejou um pouco. Colocou uma tala no pé dela, e resolveu a deixar descançar.

O tempo não passou muito rápido, mas quando bateu o sinal, Annabeth acordou, assustada. E eu também, já que estava cochilando. 

- Ahm? O que aconteceu, Percy?

- Você quebrou o pé. Vamos, eu te ajudo.

Eu peguei ela no colo, denovo. Ela nem reclamou, acho que o pé estava doendo. 

P.O.V ANNIE

Ual, quebrei meu pé. Percy está me carregando em seus braços, o que é até aconchegante, apesar do Percy ser um idiota. Acontece que ele teve de ficar na enfermaria comigo, por causa do nosso castigo. Eu fui embora de carona com ele, já que eu não tinha carro, estava com o pé quebrado e moravamos no mesmo prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Cap. Novo só amanhã!
Beijos, cupcakes!