Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 33
Warzone


Notas iniciais do capítulo

* Cupcakes, Annie não está na casa da mãe, e sim na do Brooklyn, que é a dela.

Essa música tema é uma das minha favoritas. Eu amo ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/33

"I know I'm running from a warzone ♪"

Thalia P.O.V

Depois de que demos a má notícia a Percy, ele simplesmente saiu, e fora embora. Assim, simples. Eu olhei para Nico.

- Nossa. E então, ainda vamos no shopping hoje à tarde? - Perguntei.

- Claro! - Disse ele.

Nós andamos em silêncio até o carro, e percorremos o caminho até a casa de Nico também. O problema, é que eu tive um mal pressentimento, e disse para Nico me levar até a casa de Annie, no Brooklyn.

- Mas...E o shopping?

- Você me pega as 4 p.m! Tchau! - Eu disse, e lhe dei um selinho.

Subi as escadas, e procurei a chave dentro de minha bolsa. Demorou, mas eu achei, e o tempo foi em vão, pois a porta não estava trancada. Abri a porta, e o que eu vi na sala foi uma verdadeira zona de guerra. Enfeites e retratos jogados no chão, tapetes fora do lugar, um iPhone com capa rosa quebrado no chão, e no meio de toda aquela bagunça, duas garotas loiras.

Calipso Annabeth. 

Corri, preocupada. Não com Calipso, e sim com Annie que acabara de sair do hospital, não podia se machucar. Mas eu não poderia ser indelicada com Calipso, para por meu plano em ação. 

Eu separei as duas, e então vi a hora de por meu plano em ação. Peguei Calipso, e a arrastei delicadamente até o quarto, que costumava ser meu (minhas coisas ainda estão lá). Tranquei a porta. Calipso sentou na cama, e me fitou. Logo depois, ela colocou as mãos tragicamente sobre a barriga e gemeu. Por um momento, eu até senti pena dela. 

- Calipso? - Chamei. - Você está bem?

- Acho que... - Ela gemeu. - Sim. 

- O quê você queria aqui, Calipso? Deixe Annabeth em paz!

- Eu, é que estou grávida e...

- E?

- Você está certa. Eu não deveria ter vindo. Me desculpe, eu já estou de saída, e... - Ela se levantou, mas eu a empurrei levemente de volta a cama.

- Ah, não. Quero conversar com você. Um assuntou muito sério. - Disse eu. - Soube que você está grávida.

Ela concordou, e sorriu levemente. Passou as mãos pela barriga. Parecia gostar do bebê.

- De quem é o filho, Calipso? Por favor. Seja sincera. 

- Você sabe. O pai é o Percy. - Disse ela, inocente.

- Por favor, Calipso, não minta. 

- Você vai contar para ele?

- Não. - Menti, e me senti culpada no mesmo instante por ter mentido. - Fale, por favor.

- É do... - Ela fechou a cara. - Leo. Leo Valdez.

Leo, Leo. Se ferrou. 

- Eu queria Percy para mim! Eu o amo.

- Mas ele não corresponde a esse sentimento, Calipso. Quer saber? Porquê você não vai para casa, toma um banho, e liga para o Valdez? Vai te fazer bem, Calipso.

Depois disso, ela saiu. Não ouvi nenhum barulho de brigas nem coisas se quebrando, e fui para o quarto de Annabeth. Lá, ela estava deitada, com uma expressão nada boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntem no ASK! Por favor! O link é: http://ask.fm/LadyAndTheTrampfic

* 5 Reviews para o próximo capítulo.

Beijos, cupcakes!