Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 32
All Time Low


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos os cupcakes! Leiam as notas finais. É importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/32

"How do you get up from an all time low ♪"

Thalia P.O.V

Eu estava sentada no banco de passageiro do carro de Nico. Sim, eu estava matando aula, e, sim, tinha invadido o carro dele. Bem, tecnicamente, não tinha invadido já que ele estava aberto. 

E eu estava cansada de esperar por ele, que, uma hora dessas, devia estar pondo nosso plano em ação.

idiota do plano.

Muito, muito idiota.

Antes de eu contar o plano, quero justificar o porquê de ser tão idiota. Na hora, eu estava  nervosa, queria ajudar Percy, e estava sem ideias. Então, a primeira bobagem que veio à minha cabeça foi isso. O plano era o Nico "pegar" a Calipso, e verificar se ela tinha barriga, se era falsa, sabe, essas coisas. 

O que era muito idiota, porquê todo mundo podia ver que ela estava com uma barriguinha a mais nos últimos dias. 

Só que, quando Annie souber, ela não vai achar nada legal. Não mesmo. 

Eu estava perdida em pensamentos, quando vi Nico passar pela porta de entrada/saída da Goode. E ele estava bem cabisbaixo, o que me fez pensar imediatamente que Calipso estava mesmo grávida, ou que ele não conseguira realizar o plano. Ele ia passar reto pelo carro, porém me viu, deu a volta e entrou pelo banco do motorista.

- E então? - Perguntei, curiosa.

- Ela está.

- Está o quê, Nico?

- GRÁVIDA! 

- Nossa...Temos que dizer a Percy. Que horas são?

- Hora de você tomar vergonha na cara e comprar um relógio.

- Di Ângelo! Deixe de ser idiota. - Eu disse, e ri.

- Faltam cinco minutos para bater o sinal.

Ficamos os próximos minutos em silêncio, até bater o sinal. Quando finalmente bateu, nós penetramos pela multidão de adolescente fedendo perfumes de grife, até encontrar Percy, cabisbaixo num canto.

Quando ele nos viu, arregalou os olhos verdes. Se tinha alguma coisa fisíca que eu admirava nele, eram os olhos verdes.  Eram lindos, da cor do mar. Ele puxou a seu pai, Poseidon. Eu tinha olhos azuis escuros. Olhos azuis elétricos. Eram bonitos, por mais que eu sempre achei os olhos castanhos mais bonitos.

- E então? - Perguntou Percy, me tirando de minha transe. 

- Ah, sim. Percy, você esta definitivamente ferrado. 

- Droga. - Resmungou ele. - Mas o filho ainda pode não ser meu. Quem sabe, pode fazer, de algum jeito, ela admitir e...

Percy continuaria, mas eu o interrompi.

- Deixem isso comigo. Meu plano dessa vez não é idiota. - Eu disse, e sorri.

Annabeth P.O.V

Eu já estava em casa, e estava muito, muito mal. O motivo? Calipso. Calipso grávida. Calipso grávida, de você sabe quem.

Cafajeste, idiota.

Eu já estava chorando a esse momento, quase ensopando todos os lençóis que estavam a minha volta, e inclusive o notebook pelo qual eu recebi a linda notícia de Calipso. 

Ela enviou uma mensagem, por inbox que dizia assim:

"Dessa vez, Anniezinha, eu venci. Afinal, estou grávida. Percy agora é meu, e você não pode tirá-lo." 

Como eles eram idiotas. 

Perdida em pensamentos e lágrimas, consegui finalmente me levantar, e fui até a sala. A minha surpresa, era quem estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu criei um ask para vocês tirarem as dúvidas em relação a fic. Lá, eu poderei dar até alguns spoilers. O link é: http://ask.fm/LadyAndTheTrampfic
PERGUNTEM!
*Quero 5 reviews para o próximo capítulo.
Beijos, cupcakes!