Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 2
Little Things


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo cupcakes *-* Lindos, já tenho alguns leitores (amo vcs ever)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/2

          "But I'll love them endlessly, i won't let these little things"

P.O.V ANNIE

Acordei com Little Things tocando, peguei meu iPhone e desliguei o despertador. Me levantei, deixei a cama do mesmo jeito e fui até o banheiro. Lavei o meu rosto, tomei banho e coloquei uma roupa que já tinha separado antes para o primeiro dia de aula.

Fui até a cozinha, lá estava sentado meu pai lendo um jornal e minha mãe trabalhando em alguns de seus projetos. Bufei, e sentei. Estava comendo alguma coisa e mexendo no facebook pelo meu celular, quando minha mãe disse:

- Annabeth, querida, como você sabe hoje é o dia de irmos buscar seu irmãozinho no orfanato, então querida, não se atrase, OK?

- Sim, querida mãe. - Disse ironicamente, e revirei os olhos.

É claro que iria me atrasar. Peguei minha bolsinha, e fui até a frente do prédio. Entrei na BMW branca, onde nosso motorista já se encontrava. Imediatamente, partimos até o colégio. Deixe-me contar. Ano passado, quando dei início a meus atos, um tanto...inconsequentes. Minha mãe me trocou de escola, me transferindo para a Goode High School, um colégio para adolescentes ricos e comportados, coisa que eu não era.

Cheguei e fui até o meu armário, que era de número 628. Ao meu lado, havia uma garota de estilo rocker. Ela disse:

- Oi, Annabeth, certo?

- Sim, hmm, você?

- Thalia. Que aula você tem agora?

- Química. E você?

- Poxa, tenho geometria.

- A sua segunda aula?

- Geografia. Você?

- Também. Nos vemos na aula de geografia, Thalia.

E fui andando até o laboratório de química. Gostei dessa Thalia, ela era bem simpática. Distraída, acabei trombando em alguém, e essa pessoa caiu, e eu caí do lado dela.

- Olhe por onde anda garota. - Disse a voz desconhecida.

- Ah, e você estava bem distraído também né Sr.não-tenho-culpa-de-nada?

Me levantei, e vi um garoto de cabelos negros despenteados e lindos olhos verde-mar. O reconheci, por conta do facebook. Aquele era Percy Jackson. Na aula de química, a professora nos pediu que formassemos duplas, e eu, é claro, com minha intensa sorte, caí com o garoto que eu havia esbarrado no corredor. Nos sentamos.

Eu copiei as fórmulas do quadro e então eu e meu par começamos a fazer no tubo de ensaio. Acabou que alguma coisa deu errado e a fórmula (de cor vermelha) explodiu, me sujando toda e sujando também Percy. A professora nos lançou um olhar de desaprovação e nos mandou a orientação. Chegando lá, conheci o diretor da escola. Ele lembrava um querubim:

- Então, oque vocês fizeram?

Percy se pronunciou primeiro:

- Bom, sr.D, nós estavamos na aula de química, então a Annabeth misturou os líquidos, os fez explodir e nos sujar. Foi só isso.

- EPA, VOCÊ TÁ MENTINDO COM ESSA SUA CARA DE PAU NÉ PERSEU? PORQUE VOCÊ NÃO FALA QUE NÓS TROMBAMOS NOSSAS MÃOS, SEU IDIOTA? - eu disse

- Srta. Chase, sem gritaria na minha sala. Seu nome, srta.?

- Annabeth. - disse Percy, antes que eu pudesse responder

- Certo, Annie Bell, voc... 

- Annabeth, Sr.D.

- Tanto faz, Annie Bell.

- Annabeth.

- Certo, olhe, Annie Bell - eu bufei, mas o deixei continuar  - Sei que a culpa foi dos dois, mas pelo transtorno que os senhores causaram na aula de química, ficaram de detenção por 3 dias.

- OQUE, VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA, SÓ PODE NÉ? PORQUE FOI TOTALMENTE SEM QUERER, 3 DIAS?  - gritei

- São 4 dias agora, Annie Bell.

Resolvi parar de discutir, apenas gritei que meu nome não era Annie Bell.

- Tanto faz, mas agora vocês ficarão sem aula o resto do dia, com direito a ficar até a tarde na detenção.

Eu não disse nada, apenas segui para a sala de detenção. Era uma sala toda branca, com algumas cadeiras. Sentei, e esperei o tempo passar. Sinceramente, pareceu levar uma eternidade. Quando finalmente o sinal bateu, eu fui correndo até o estacionamento. Durante o caminho, eu pensava nos sermões que minha mãe me daria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE PF *-* U-HU *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.