Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, apresentação dos personagens e do lugar. Beijos, cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/1

Annabeth Chase, cabelos loiros encaracolados como os de uma princesa, olhos suurpreendemente cinzentos como nuvens de tempestades, bonitos, mas intimidadores. Aparência atlética, com um bronzeado intenso. 16 anos. É o que se pode chamar de filha exemplar, com ótimas notas.

Mora com os pais em um enorme apartamento entre o Central Park e o rio East, mais aproximadamente, no Upper East Side. Sempre com a atenção dos pais só para si, sendo mimada toda a sua infancia, de repente, com a chegada de um irmão, se sente abandonada, e passa a iniciar seus atos inconsequentes e rebeldes.

Com a chegada de Malcolm, irmão mais novo de Annabeth, sua vida sofrerá uma intensa reviravolta... Se será boa ou ruim, só acompanhando para saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí, cap. pequenino *-* CUPCAKES, daqui a pouco segundo capítulo. BJSBJSBJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.