The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 8
Capítulo 8- Conhecendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/8

POV Beth

Acordei com o despertador tocando.

Beth: Maldito Despertador!

De raiva, peguei o despertador e joguei para a parede, ele quebrou em pedacinhos.

Beth: Agora eu posso dormir em paz!

Eu estava prestes a ir dormir, até que... Eu ouvir um barulho de trompete no meu ouvido.

Quase gritei:

Beth: Wow!!! O Que é isso?

Quando vi, era Zalgo, com um... Trompete?

Beth: Zalgo? Onde você conseguiu isso?

Zalgo: Em uma das lojas daqui de Creepypasta... Você pensa que aqui não tem é? Eu disse... É Quase igual o mundo Real aqui!

Beth: Hum então tá...Agora tchau! Quero dormir...

Zalgo: Nananinanão... Você vai para a reunião!

Beth: mas a reunião é as 13: 00...

Zalgo: Você pensa que é que horas?

Fiquei confusa, eu queria ver as horas, mas eu tinha quebrado o meu despertador... Eu fui para a sala da minha nova casa, e quando olhei, já era 13: 00.

Beth: Quanto tempo eu dormi?

Zalgo: bastante... Agora vamos!

Zalgo tinha me puxado.

Beth: Wooow! Calma ai!!

Zalgo ainda estava correndo me puxando.

Alguns minutos...

A Gente tinha chegado, e vi outro buraco...

Beth: outro? Vou enjoar de buracos...

Zalgo: Pare de reclamar e vamos!

Zalgo me empurra, e acabei caindo no buraco, Zalgo também.

Depois, eu e ele caímos em um lugar totalmente vermelho...Eu tinha me confundido com sangue, mas era a cor do lugar mesmo!

Eu estava seguindo Zalgo, estava tudo quieto, mas depois de alguns segundos acabei ouvindo vozes, estávamos chegando onde todas as Creepypasta estão! Fiquei meio surpresa e feliz ao mesmo tempo, eu ia ver todas as Creepypasta!

Eu e Zalgo acabamos chegando, eu tinha visto muitas Creepypasta, conversando.

Zalgo: Todos! Quietos!!! Chega de conversa!

Todos tinham parado de falar.

Zalgo: E Então? Matando muitas pessoas né?

Percebi que bastante creepypasta responderam que sim, principalmente as pessoas curiosas, que sempre querem uma prova de que eles existem e deixa o mundo inteiro ver.

Zalgo: Ótimo... E Vou apresentar alguém a vocês...

Zalgo aponta para mim, todos olharam para a mim, fiquei um pouco assustada, mesmo sendo um demônio.

Zalgo: É a Beth... Beth pode se sentar...

Beth: Vocês sentam no chão?

Vi que todas as Creepypasta estavam sentados no chão, bem... Lá não tinha cadeira mas... Podiam pegar pelo menos cadeiras para eles sentarem né?

Zalgo: Sim... é meio difícil trazer as cadeiras aqui... Agora senta!

Fui do lado das Creepypasta e sentei, e Zalgo começou a falar.

Eu olhei em volta, tinha muitas Creepypasta, do meu lado esquerdo, estava um carinha sem os dois braços, sangue saia de seus olhos, ele parecia não ter pernas também. Do lado direito estava um cara quase do meu tamanho, ele era mais alto do que eu, ele tinha boca cortada, era branco que nem eu. Atrás de mim estava uma criatura de garras, ele tem uma cor de pele meio acinzentada e é careca, parecia uma pessoa deformada, os olhos completamente negros.

Voltei a minha atenção em Zalgo.

Depois de alguns minutos, a reunião acabou, e muitas Creepypasta estavam conversando, eu fiquei parada sem fazer nada, até que o cara que estava do meu lado direito apareceu, ele tinha uma boca cortada, e isso me fez lembra de algo.

Oi sou Jeff The killer! Ele disse para mim.

Beth: Você é o Jeff?

Jeff: Sim... Já me conhecia?

Beth: Minha amiga que falou de você...

Ele olhou para mim, como se quisesse saber uma coisa, e eu acabei descobrindo o que era.

Beth: Não... Ela não tem nenhuma prova que vocês existem...

Jeff: Ah então tá... Matou já alguém?

Beth: Siiiim... Uma menina que mentiu para todos... Dizendo que eu tinha falado mal de todos...

Eu fiquei falando para Jeff.

POV Zalgo

Percebi Beth conversando com Jeff, ela parecia estar falando do que aconteceu com ela.

Zalgo: Hey pessoal!!

Todos olharam para mim.

Zalgo: Que tal a Beth falar um pouco dela?

Todos concordaram, Beth foi à frente de todos e contou tudo.

Depois dela ter contado tudo, todos ficaram impressionados, eles aprovarão ela, para ser Creepypasta, eu também aprovei, ouvi algumas Creepypastas dizendo que Gabrielle mereceu morrer, e eu tive que concordar.

POV Beth

Depois de eu ter contado, fui ao lado de Jeff.

Jeff: Eu matei meu pai... Minha mãe...

Beth: Eu só matei meu pai... Minha mãe tá viva ainda.

Jeff: E Irmão?

Beth: Não tinha...

?: Hey Jeff! Já tá conversando com a Penny...

Quando eu vi, apareceu um carinha mais pequeno que eu, ele usava uma roupa verde, me lembrava... O Jogo Zelda! Tinha cabelo loiro...

Beth: Quem é você? E Meu nome é Beth...

Ben: Eu sou Ben Drowned, mas pode me chamar só de Ben...

Beth: Ben? ... Tá.

Ben: A Primeira Creepypasta que você converso foi a do Jeff The killer...

Beth: Sim... Por quê?

Ben: Por que agora vai ter que aguentar as doideiras!!

Eu tinha ficado confusa, Jeff falou pra mim.

Jeff: Ele é doido... Liga não!

Ben: Queeee isso? Não ligar pra mim? Eu sou seu amigo.

Beth: Eu acabei de conhecer você...

Ben: Mesmo assim, somos amigos! Nos três... Tudo doido!

Eu tinha dado um pouco de risada, Jeff foi até Ben.

Jeff: ben cala a boca...

Ben: Relaxa Jeff...

Jeff: Relaxar?? A Menina acabou de chegar e você vem e falar um monte de coisas...

Ben: Só to querendo animar...

Jeff: Não está conseguindo...

Eu estava observando os dois discutindo, até que ouvi uma voz atrás de mim.

?: Doidos né? Eles são assim não liga.

Quando vi, era uma criatura alta, magra e usava terno, ele não tinha rosto. Eu já tinha reconhecido quem era.

Beth: Você é o Slender?Certo?

Slender: Exatamente... SlenderMan...

Beth: Uau... Que alto... Posso te fazer uma pergunta?

Slender: Hum pode...

Beth: ...Como você fala se não tem boca?

Slender: ...Eu também sempre me pergunto isso...

Fiquei meio que olhando confusa pra ele, até ele não sabia? O Que?

Beth: Hum tá...

Percebi que Jeff e Ben perceberam Slender alí.

Ben: Eaí Slender!

Slender: Oi Ben... Como sempre... Um carinha da...

Antes de Slender falar, Ben grita.

Ben: Da loucura!!!

Slender: Você tá bêbado de novo?

Olhei meio WTF para eles.

Beth: Bêbado? Ele já bebeu?

Slender: Não... Mas ele sempre pega uma... Coisa que esqueci o nome, e aquilo faz a pessoa agir totalmente louca, como se estivesse bêbado.

Eu ri um pouco disso, Jeff estava tentando acalmar Ben.

Slender: Eu vou ajudar Jeff... Você pode começar a conhecer o resto...

Slender foi até Jeff e Ben, enquanto isso, fui até as outras Creepypastas, vi uma pequena garotinha de vestido rosa, fui até ela.

Beth: oi Garota?

A Garota olhou para mim e sorriu, ela parecia simpática, mas é claro que, ela é assassina... Né?

Beth: Qual é seu nome?

Sally: Eu sou Sally... Eu gostei do que você fez com a Gabrielle, ela mereceu.

Beth: Valeu... Eu também acho que ela mereceu.

?: Tá conversando com a nova menina?

Percebi uma menina, parecia do meu tamanho, ela tinha uma pele branca, olhos negros e um cabelo preto.

Sally: Ah sim, eu estou Jane.

Beth: Jane?

Jane: Sim sou eu... Percebi você falando com o Jeff... Não entre no nível dele... Ele é um idiota.

Beth: O que? Um idiota?

Sally: Ele não é um idiota... Ele só é atrapalhado.

Eu, Sally e Jane olhamos para Jeff, que estava tentando acalmar Ben, Slender estava ajudando, mas Ben nem tava ligando para eles.

Beth: Ahh ele não é idiota.

Jane: Ele é sim, esse maldito... Se eu pudesse mata-lo! Eu não posso fazer isso com o Zalgo por perto...

Sally: Jane esquece ele! Pare de querer mata- ló!

Jane: Mas quero vingança! Ele matou minha família!

Quando Sally estava falando com Jane, percebi que Jane estava usando uma mascara.

Beth: Mascara?

Jane: Não queira saber minha verdadeira forma... Eu odeio ela!...

Beth: Tá...

Percebi que Jane parece ser uma menina meio... Mal humorada! Sally tinha uma cara de assassina, mas era simpática, Jeff era atrapalhado, Bem doido, e Slender... Ainda não sei muito.

Olhei para Slender, ele parecia ser meio esperto.

?: Então, o que está achando das Creepypastas?

Vi o carinha que estava do meu lado, ele era pequeno.

Beth: ...nossa...

Gold; Sim... Eu não tenho pernas nem braços...

Beth: Não quero nem imaginar a dor que sentiu...

Gold: Bem... E Então o que achou das Creepypasta? Do nosso mundo?

Beth: incrível! Muito melhor que o mundo Real!

Jane e Sally perceberam que eu tava falando com o carinha.

Jane: Eai Gold.

Gold: Oi Jane...

Beth: Gold?

Sally: É o nome dele...

Beth: Ah tá...

Jeff e Ben apareceram do nada, gritando.

Eu levei um susto.

Beth: Mas o que??? O Que é isso?

Jane: Por que fazer isso? Ela acabou de chegar seus idiotas...

Beth: Não tem problema...

Jeff; Ben disse que se fizesse isso, ele ia parar de agir feito um louco.

Ben: Mas eu não vou!

Ben tinha começado a gritar, Jeff Olhou bravo.

Jeff: Cala a porra da boca!

Ben: Não...

Ben ainda tava gritando, Jeff pegou uma fita adesiva e colocou na boca dele.

Jeff: Pronto... Ficou perfeito pra você!

Jeff olhou pra mim.

Jeff: Se você quiser, eu vou te mostrar todas as Creepypastas...

Jane: Que nada! Eu posso mostrar!

Sally: Jane... Deixe o Jeff...

Jane: ... Jeff! Melhor você não fizer nada pra ela!

Jeff: Não vou... Só vou mostrar a galera pra Beth...

Jeff me puxou, e foi até os outros, ele me levou até um cara que tinha uma mascara azul e uns olhos negros, ele tinha capuz. Do lado desse carinha, estava outros dois carinhas...

Jeff: Eyeless Jack! Masky! Hoodie! Olha quem tá aqui!

Eyeless: Beth... Olá! Sou Eyeless jack!

Beth: Oi...

Masky: Eu sou Masky!

Hoodie: E Eu sou Hoodie!

Beth: Oi...

Eyeless Jack: E Então? O Que está achando?

Beth: Está ótimo, muito melhor que o mundo Real...

Jeff: Vou chamar um carinha ok?

Beth: Quem?

Jeff: você vai ver!

POV Rake

Rake: B.O.B !!! pare de ser assim!!!

B.O.B: Hey! Vamos cantar!

Rake: Não...

B.O.B: Legal! Vamos lá!

Rake: Eu disse não!

B.O.B tinha sorrido pra mim, um sorriso muito bobo, ele tinha começado a cantar.

B.O.B: Oh, oh, oh...

Rake: Cala a boca...

B.O.B: Como é bom ser...

Rake: Cala a boca...

B.O.B: Creepypasta! Vamos todos ser felizes!

Rake: ...Cala a boca.

Eu tinha ouvido alguém gritar meu nome, quando vi era Jeff.

Rake: Jeff está me chamando...

B.O.B: Vamos todos ser amigos...

Ele ainda estava cantando! Isso me irrita...

Rake: ...Vou ir até o Jeff... não me siga!

Fui até Jeff.

Rake: O que foi?

Jeff: Olha só! Quero apresentar a Beth!

Rake: Ah tá... A Nova Creepypasta! Se você matar muuuuitas pessoas! Todo mundo vai te conhecer muito mais...

Beth; Hum tá...Você é o...?

Rake: The Rake!

POV Beth

Percebi que era a criatura que estava atrás de mim antes, atrás de the Rake, percebi uma criatura sem braços.

B.O.B ; A Beth!!! Ela deve ser muito simpática! Eai Beth?

Beth; Oi... Quem é você?

B.O.B : Sou B.O.B!!!

Beth: B.O.B?

Rake: Eu disse pra você não me seguir...

Eu ri disso, Jeff me puxou, para conhecer o resto.

Eu tenho que admitir, todos eram legais.

Jeff era atrapalhado, me assustava algumas vezes, e tinha um humor até bom, mas é claro que algumas vezes sempre fica meio bravo.

Slender era esperto, mas comecei a perceber que ele era meio avoado.

Sally matava muitas pessoas, e tinha um bom humor, era simpática.

Ben era doido! Mas algumas vezes sempre consegue ser sério... Ou não!

Jane era mal humorada, mas era até simpática...Um pouco.

Zalgo era assustador, e bravo! Mas super esquecido.

The Rake também era meio mal humorado, mas eu dou um pouco de risada dele.

B.O.B é uma criatura beeem animada.

Gold era meio depressivo, mas era feliz também!

Eyeless Jack, Masky e Hoodie... Eu não conhecia muito eles ainda...

Eu nem imaginaria que os assassinos, demônios, monstros... Seriam dessa forma! Pensei que eles seriam sérios, Mal- humorados, mas não! Alguns são mal-humorados, mas a maioria me fazia rir algumas vezes, mas para os humanos...

Para os humanos eles são assustadores... por que quando eles vão matar alguém! Eles ficam super sérios...

Eu fiquei muito feliz ao estar no Mundo Creepypasta!

E Zalgo já até sabe como vai terminar a minha historia de Creepypasta.... Se eu matar muitas pessoas... Posso ser conhecida! ou não... Eles ficaram conhecidos devido a fotos, desde que apareceram fotos... Eles falaram para si mesmo.

Se aparecer mais fotos... Eles matam a pessoa que mostrou as fotos pro mundo...

Agora quero saber... Você?

Sim, você mesmo! Você que esta vendo isso...

Tem medo do escuro?

por favor...

Não tenha medo do escuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG Adorei escrever essa historia...

E Meio estranho ver assassinos tão... Engraçados né? Mas eu queria por...

Ah, Tenho boa noticia...

Vou postar capitulos dessa historia TODOS OS DIAS!!!

Isso ai! Todos os dias!

Eu vou postar um desenho da Beth aqui, mas não sei que dia... Ok?Ainda tenho que ver... Mas enquanto isso! Aproveitem os capitulos!