The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 7
Capítulo 7- Bem-vinda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/7

POV Beth
Acordei, confusa. Não sabia onde estava.

Estava tudo escuro, só tinha duas velas de cada lado e... Esperai...

Beth: Hum estou vendo... Duas velas? Mas como? Tinha vidros nos

meus olhos eu não conseguia enxerga eu...

Eu Estava totalmente confusa.

Voz: olá de novo!

Acabei me assustando.

Beth: Porra!!! Pare de me assustar!

Voz: Tá, tá que seja... Preparada?

Beth: O Que?

Voz: Você está morta...

Beth: Isso significa que eu me transformei em um...?

Voz: ... Vou ir até aí!

Eu fiquei confusa com isso.

Alguns minutos, apareceu uma criatura...Era preto, e tinha algumas partes do corpo vermelha, Olhos vermelhos, boca vermelha...Parecia ter uma capa vermelha também.

Criatura: Olá ...Sou Zalgo.

Beth: Zalgo?

Zalgo: Sim Zalgo...

Beth: Você é o que? Demônio?

Zalgo: Exatamente... Sou mais ou menos, um meme que aparece por aí na internet! Falam que eu sou um meme qualquer, mas eu sou o demônio!! Sou a representação do Caos!!! Eu sou uma aberração para as pessoas... Posso ser reconhecido no momento que as duas palavras são ditas por pessoas, quando Eu estiver perto...

Zalgo tinha se aproximado de mim...

Zalgo: ...''Ele vem'' ...''Zalgo''!

Beth: interessante...

Zalgo: Bem... Você vai querer saber o que se transformou né?
Beth: Claro!

Zalgo: Você... Se transformou em um demônio também!

Beth: Eu sou um demônio agora...

Zalgo: Se quiser saber mais coisas sobre sua nova forma... Com certeza você vai.

Zalgo tinha pegado um espelho meio grande e deu para mim, eu peguei o espelho e fiquei impressionada.

Meus olhos... A Esclera tinha ficado preta, a iris também, mas estava mais escura! E Estava sangrando. minha mão, no lugar das unhas, ficou agora garras, iguais do Zalgo. Meus dentes estavam afiados, eu estava totalmente branca, meu cabelo preto escuro, antes era castanho, agora, parecia estar chamuscado, minha roupa... Cheia de sangue, não só minhas roupas e sim quase tudo do meu corpo.

Zalgo: É Tipo... Um demônio dentro de uma assassina...

Beth: ... Uau! ...Eu queria saber... Como agora eu estou vendo? Tinha vidros nos meus...Olhos!

Zalgo: Eu sei... Tirei o vidros e os seus olhos e troquei...
Beth: Então... Esses olhos que eu estou...

Zalgo: É De um demônio... Esses olhos é ideal para demônios!
Beth: Pensei que demônio tivesse... Outra aparência.

Zalgo: Alguns tem uma aparência super diferente...
Beth: Ah tá...

Zalgo: ..Vai querer ver Creepypasta?

Beth; Hum?

Zalgo: Vou te dizer uma coisa... Bem- vinda ao mundo Creepypasta!

Ele me puxa para a escuridão, e acabamos caindo em um buraco, parecia que não tinha fim, de tanto que a gente caiu, mas acabamos chegando no lugar.

Zalgo: Aqui é Creepypasta! O nosso mundo! O mundo dos assassinos... Primeiro vou te mostrar! Depois... Você pode fazer o que todos daqui fazem...
Ele me deu um sorriso maligno.

Zalgo: Matar!!! Arrancar tudo do corpo das pessoas! Matar lentamente e ver ela gritar. Ahh como isso é bom... Eu quero ver o jeito que você vai matar... E Cada Creepypasta tem uma frase...

Beth: Frase?

Zalgo: Exatamente... A Minha frase é ''Ele vem'' ou ''He comes''...

Beth: Hum...

Eu fiquei pensando.

Beth; Que frase eu posso... ter?

Zalgo; Quando você matou seu pai... Os amigos deles e o chefe. Você sempre dizia... ''Não tenha medo do escuro''.

Beth: ...É Isso ai! Essa vai ser minha frase... Mesmo não sendo muito boa...

Zalgo: Hum ok... Agora venha e vou te mostrar... Eu sou o lider de tudo... Só para avisar...
Beth: Tá bom...

Zalgo tinha me mostrado bastante os lugares, parecia muito com o mundo Real, mas... O Clima era muito quente, e tinha muitas florestas e alguns lugares tinha muito sangue... Mas as casas... A Rua, eram iguais!

Zalgo: Já arrumei uma casa para você!

Zalgo me leva para uma casa, era do mesmo tamanho de todos, um pouco grande! Era vermelho cor de sangue.
Beth; Gostei...

Eu e Zalgo acabamos entrando, as coisas... Que estava dentro, eram iguais as dos humanos!

Beth: Hum gostei... As coisas são muito parecidas com as dos... Humanos.

Zalgo: Eu te disse...

Beth: Esperai...A Voz era você!

Agora que percebi, a voz de Zalgo era igual com a que eu tinha conversado.

Zalgo: Sim... Era eu.

Beth: ...Ok... Legal!

Zalgo: Amanhã vai ter uma reunião com todas as Creepypasta ok? as 13: 00

Beth: Tá... Tá bom... Que tipo de reunião?

Zalgo começou a contar no dedo as coisas que fazem.

Zalgo: Falamos se está tudo bem com as mortes... Vamos te apresentar... Se tiver algum problema a gente também fala sobre isso...

Beth: Que tipo de Problema?

Zalgo: tem pessoas que sabe que Creepypasta existem! Então... Eles fazem de tudo para que a gente seja descoberto por todos, e colocar fotos e video na Internet... E a gente nunca pode deixar as pessoas saberem que a gente existe... Se eles tem uma prova que a gente existe... O único jeito é mata-ló!

Beth: Eiii... Gostei.

Zalgo: Isso ai! É assim que os Creepypasta tem que agir...

Zalgo vai até a porta.

Zalgo: ...Bem-vinda... Ao mundo Creepypasta!

Beth: Esperai... Quando eu quiser matar alguém...

Zalgo: Ah sim... Eu vou te mostrar o caminho... Eu tinha esquecido disso hehehe...

Ele acabou me levando a um buraco, estava onde a gente tinha caído.

Zalgo: Caia no buraco!

Beth: mas... Foi para a cima que a gente tinha... Saído e...

Zalgo: Quando você cair nesse buraco... Parece que ele vai te levar em um lugar desconhecido... Mas na verdade, ele vai te levar para o Mundo Real...

Eu fui no buraco e esperei ir até o mundo Real, era igual daquela vez, parecia que não tinha fim, mas acabei chegando.

Eu tava... Feliz. Eu tentei encontrar a gabrielle.

Beth: Cadê essa desgraça?

Fiquei tentando encontrar, até que finalmente, conseguir encontrar ela.

Segui ela até na casa dela, já era de noite. Isso seria ótimo.

Alguns minutos, ela apagou a luz e foi para a cama.

Acabei fazendo um barulho...

POV Gabrielle

Gabrielle: Hum que barulho é esse?

Eu levantei e fui até onde o barulho apareceu, fiquei surpresa ao ver uma menina da minha idade.

Gabrielle: Quem é você?

A Menina acabou apagando a luz do meu abajur, fiquei meio apavorada, afinal...A Menina tinha até sangue pelo corpo.

percebi algo pegando meu braço e cortando ele lentamente enquanto eu gritava, a garota sussurrou, enquanto me cortava.

Beth: Não tenha medo do escuro!

POV Beth

Foi bom ouvir os gritos dela, os pais tentaram ajudar, mas a porta estava trancada.

Cortei ela até ela sangrar até a morte, depois de alguns minutos, morreu! E Fiquei chutando o corpo dela.

Fiquei super feliz com isso, depois de alguns segundos, parei de chutar o corpo e fiquei olhando o corpo dela todo cheio de sangue, percebi que chamaram a policia, então eu tinha que voltar.

Mas dai eu pensei...

Como volta para o mundo Creepypasta?

Fiquei desesperada até que vi Zalgo na janela.

Zalgo: Vamos... Eu tinha esquecido de te falar como volta hehehe...

Beth: Seu esquecido!

Ele me levou de volta.

Fui para a minha casa e deitei em uma cama que tinha na casa vermelha...

Com certeza, isso ia ser muito melhor do que o mundo Real.

Eu tava adorando isso...

Muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2013/103/3/7/lord_zalgo_welcomes_you_____by_samathrume-d61l3py.jpg

Eu não sei a verdadeira forma de Zalgo... (ninguém sabe) então... Vamos fingir que ele é assim.

Desenho não me pertence, pertence a Samathrume Deviantart