The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 27
Capitulo 27- Você aqui de novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/27

Emily e Shadow ainda estavam se aproximando do buraco. eles falavam baixinho:

Beth: Ai não...Ai não...

Ben: Vamu morrer! Vamu morrer! Vamu Morrer! Vamu morrer! Vamu...

Jeff: Cala a boca Porra!!

Zalgo: Não acredito que tenho que aguentar vocês do meu lado...

Slender: Digo o mesmo.

SplendorMan: Mamma mia!

Slender: Você ainda não me soltou tá?

Os dois estavam se aproximando, até que ouviram uma voz atrás deles.

??: Se afastem!

Emily e Shadow olharam para trás, Shadow olhou surpreso.

Shadow; Você...COMO?

Emily: Hã?

Shadow tinha visto uma criatura azul, enorme, com mãos enfaixadas, unhas enormes negras e olhos negros.

Shadow: COMO? PENSEI QUE TINHA MORRIDO!

A Criatura riu, alguns Creepypastas que estavam escondidos decidiram ver o que era, Zalgo viu o que era e ficou surpresa.

Zalgo: ...M-MR.CREEPYPASTA!

Creepypastas, menos Zalgo: HEIN?!

Mr. Creepypasta: É, isso mesmo, sou eu.

Shadow: PENSEI QUE TINHA MORRIDO!

Mr.Creepypasta: Pensou errado...

Ele tinha uma voz bem grossa, era enorme ele. Mr.Creepypasta tira uma bola, parecia de cristal.

Mr.Creepypasta: Você vai parar de tentar destruir eles.

Shadow: Nem pensar! Ah eu queria te agradecer por ter me colocado em um livro de poderes.

Ele deu uma risada maligna, que assustou alguns.

Shadow: Pode até me prender lá de novo HAHA!

Mr.Creepypasta: Não, não vou mais prender você lá.

Shadow olha para bola e acaba entendo.

Shadow: Vai me prender ai? EU POSSO QUEBRAR ISSO COM MEUS PODERES!

Mr.Creepypasta: Isso é inquebrável, você não vai conseguir quebrar com seus poderes, nada...

Shadow: Ora seu...

Shadow tentou jogar bola de fogo em Mr.Creepypasta, mas Mr.Creepypasta consegue pegar a bola de fogo e jogar nele.

Shadow: Mas o que???

Mr.Creepypasta: É Uma pena que o fogo não te machuca... Você sabe... Ninguém pode matar nos dois... O único jeito de acabar com você é....Bem, só da pra prender você.

Shadow: NÃO! Você nunca vai fazer isso! E Onde você tava? Por tantos anos???

Mr.Creepypasta: Eu tinha ficado no mundo Real por muito tempo.

Ben: ELE O QU...

Zalgo bateu nele, mas ainda estavam escondidos.

Ben: Ai...

Jeff: Cala a boca Ben! Caramba...

Mr.Creepypasta: Posso até ter ficado por muito tempo no mundo Real, e que maioria dos mortais não me conhece... Mas eu nunca iria deixar meu povo... Ou deixar você tentar destruir eles.

Shadow: Quer lutar pra tentar salvar seu povo???

Shadow jogou mais fogo em Mr.Creepypasta, mas Mr.Creepypasta conseguiu pegar todas as bolas de fogo.

Shadow: MALDIÇÃO!!!

Beth: Uau!!!

Zalgo: É, esse é o Mr.Creepypasta...Incrível né?

Jeff: Ele é bom...

Ben: VAIIIIIIIIIIIII MR.CREEPYPASTA!!!

Jeff: MANO! SE ACALMA!

Slender: Pare de gritar os dois.

Enquanto eles falavam, Mr.Creepypasta foi atacar Shadow, Shadow desviou de todos os ataques dele, Mr Creepypasta também tentou prender ele na bola, mas ele desviava.

Shadow: Você nunca vai conseguir Mr.Creepypasta!!! DESISTA!

Emily acabou ouvindo as vozes dos outros que estavam no buraco, ela viu o buraco e percebeu Beth.

Emily: Beeeeth...

Beth: Droga!!!

Emily foi até o buraco, Ben, Sally e Beth gritaram quando viu ela.

Emily: Diga Olá pra sua vida de antigamente!

Emily apontou a arma, mas um dos tentáculos do Slender pegou a arma dela e jogou pra longe.

Emily: DROGA!

Zalgo: RÁPIDO! SAIAM DO BURACO!

Eles saíram do buraco.

Sally: Você não vem Zalgo??

Zalgo: Agh! Estou indo!

Zalgo, que ainda estava meio fraco, tentou correr até eles, mas Emily foi em cima dele.

Zalgo: AGH! ME SOLTA!

Sally: ZALGO!

Beth foi até os dois e foi tentar ajudar Zalgo.

Beth: Deixa...Os...Meus...Amigos...EM PAAZ SUA VADIA!

Beth conseguiu empurrar Emily pra longe de Zalgo, Emily acaba caindo no chão.

Emily: B-Beth...

Beth olhou para Emily e saiu de cima de Zalgo.

Beth: Vamos Zalgo!

Eles correram, Emily olhou para eles correndo, ainda meio surpresa do jeito que Beth tava, mas depois sua surpresa se tornou um ódio.

Emily: Vai ser assim? Tão teimosa...

Emily soltou um grito e correu atrás deles.

Jeff: CARA! Aquele grito foi de sua tia?

Beth: F-Foi...

Zalgo: Meus poderes está quase voltando...

Beth: ótimo!

Eles pararam de correr, mas quando pararam, o fogo que Shadow estava tentando atirar em Mr.Creeepypasta acabou caindo um pouco de fogo no cabelo de Beth.

Beth: AHHH DE NOVO NÃO!

Beth tentou tirar o fogo do cabelo (This Girl is on fireeee KKK não resisti...), Jeff e Sally foram até ela e ajudaram ela a tentar tirar o fogo.

Zalgo: Enquanto isso...TODOS OS CREEPYPASTA, FIQUEM JUNTOS E SE ESCONDAM!

Todos os Creepypastas foram em um abrigo, tentaram se esconder da luta entre Mr.Creepypasta e Shadow.

Zalgo: Agora...Vamos ver no que vai dar isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!