The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 26
Capitulo 26- O Lider de antigamente.


Notas iniciais do capítulo

Estudei um pouco... Agora estou com mais um capitulo aqui dessa Fic (Agora eu não demorei...) e depois não vou ter tempo de postar...

(quem curtiu a Pagina ''Perguntas e Desafios'' vai enteder)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/26

Masky: Ah tá! Até parece que tem outros poderes!

Hoodie: V-Você é do p-poder do f-fogo, todos sabem d-disso...

OffenderMan: Isso ai! Então continuem a jogar água pessoal!

Todos abriram mais a torneira e começaram a jogar um pouco mais água em Shadow.

Shadow: Isso! Podem jogar em mim!

Shadow foi até eles e eles continuaram a jogar a água, Shadow estava sentindo dor mas ignorou.

Slender: Estranho... Por que ele... Está... Deixando jogarem água? Isso parece ser um problema! Todos! Parem!

Splendor: Por que?

Slender: Não estou com uma boa sensação com isso!!!

O Fogo de Shadow acaba sendo apagado, e Shadow acaba sugando a água que os Creepypasta estavam jogando nele.

Hanako-Chan: Ele está... Sugando a água!

Eyeless: O Que? Mas por que???

Shadow estava bebendo a água, e cada vez que ele bebia a água, ele mudava de cor, mudava para uma cor Azul- água (Aváááá serio??? Não diga... hehehe).

Offender: O Que? Isso é possível?

Slender: Mas... Como?

Os Creepypastas pararam de jogar água nele, eles ficaram surpreso com o que tinham visto, eles nunca viram Shadow fazer uma coisa dessa.

Shadow: Gostaram? Aquele livro valeu a pena... Eu posso até ter ficado solitário mas... Pelo menos eu treinei nossos poderes né? E Aquele livro era sobre poderes mesmo!

Shadow riu, as mãos dele ficou cheio de água, uma bola de água.

Shadow: Morram afogados agora!!!

Shadow começou a jogar água nos Creepypastas.

Shadow: Como estão se sentindo com isso??? Vocês fizeram isso comigo ué!!!

Os Creepypastas correram e tentaram se esconder, enquanto Shadow jogava água em tudo, parecia ondas.

Slender: Como é possível? Como ele fez aquilo??!!

Offender: Não sei!

Splendor grita e abraça Slender de medo, Slender empurra o rosto dele mas Splendor não solta ele.

Slender: Irmão! Se acalma!!! Me solta!

Splendor: Mamma mia!!! Socorro!

Slender fez um facepalm (Na verdade foi um Nofacepalm por que ele não tem face então...Ah esquece).

Offender: Bem, ele disse que o livro era sobre poderes e ele estava preso no livro então... Ele fico treinando novos poderes enquanto estava preso...

Slender: poderes que eu nunca imaginei que ele ia conseguir fazer... Temos que ver o Zalgo.

Eles tentaram achar Zalgo, Zalgo estava escondido em buraco no chão, ele estava fraco, precisava de descanso, Slender acabou indo até o buraco, com o irmão ainda abraçando ele e Offender atrás.

Slender: Nos explica...

Zalgo: N-Não sei muito bem... Ele disse que foi o livro então...

Offender: Mas por que colocou ele em um livro que falava sobre poderes? Olha no que deu! Ele aprendeu novos poderes!

Zalgo: Eu nunca sabia que o livro falava sobre poderes... Vocês sabem exatamente quem prendeu o Shadow primeiro...

Slender, Splendor e Offender; ...........Hããããã?????

Zalgo: Diabos!!! Eu esqueci te falar!!! O Primeiro lider não é eu! É outro!

Splendor: Pera, o que?

Offender: Pera, não me diga que é o....

Zalgo: Isso ai Slender... Mr.Creepypasta...

Slender: O Mr.Creepypasta era o primeiro lider? Mas quando ele... Quando ele era lider, não tinha taantas Creepypastas e a gente nem era conhecido e... Tipo, eu estava nesse mundo a muito tempo e nunca percebi que Mr.Creepypasta era o primeiro lider... Ou eu sabia só que não to lembrado.

Zalgo: Bem... Você esqueceu... Sabe por quê? Por que quando ele... Desapareceu... Ele apagou a memorias dos Creepypastas... Menos o meu por que... Eu fui escolhido para ser lider, mas ele apagou a minha memoria na parte que ele desapareceu... Não lembro se ele me contou ou se eu descobri... Ah sei lá... Mas ele apagou minha memoria nessa parte, só lembro que ele desapareceu...

Slender: Eu ouvi boatos de que ele morreu...

Splendor: Quem é esse...?

Slender: Você nunca viu ele, você é mais novo do que a gente né Offender?

offender: Eu não lembro muito dele...

Slender suspirou.

Slender: Eu e o TenderMan lembramos mais...

???: Uau dessa eu não sabia.

Eles ouviram quatros vozes, quando eles viram, era Beth, Jeff, Sally e Ben.

Slender, Zalgo, Offender e Splendor: De onde vocês vieram???

Eles tinham quase gritado.

Beth: Falam meio baixos por que minha tia tá aqui.

Eles ouviram uma risada, era a tia dela.

Shadow viu ela e parou de jogar água e foi até ela.

Shadow: Eai?

Emily: Eu ainda não consegui acertar eles... E o que ouve com você?

Shadow: Meu novo poder... O Que achou? Gostou?

Emily: ...Não...

Shadow: Hahahahaha...

Shadow riu, com uma cara super séria.

Shadow: Então quer que eu volte na outra forma? Joga o fogo em mim!

Emily joga o fogo nele, o fogo não parece tar fazendo nada nele, ele só estava sugando, os Creepypastas estavam escondidos, alguns se esconderam no mesmo buraco onde estava Zalgo e os outros.

Zalgo: Por que Mr.Creepypasta prendeu ele em um livro de poderes...?

Sally: Talvez ele nem sabia que era livro de poderes...

Beth: Pensei que você fosse o primeiro... Lider....

Zalgo: Não, sou o Segundo lider, o primeiro foi Mr Creepypasta, ele foi a primeira Creepypasta.

Ben: Uau! Como eu não sei desse cara?

Slender: Poucos sabem sobre ele...

Offender: Ele desapareceu...

Jeff e Ben: Aww...

E Me solta Splendor!!!

Splendor: Nonononononono...

Slender: Agh!

Sally: Pera... Quantas vezes já prenderam Shadow?

Zalgo: Duas... Uma foi o Mr.Creepypasta e outra foi eu...

Beth: Nossa, com certeza ele deve ter lido muito o livro.

Zalgo riu nervosamente.

Eles ouviram uma voz perguntando ''Agora cadê eles?'', era Emily.

Beth: Ah não.

Beth abraça Jeff com força, Jeff ficou meio... Envergonhado e tentou não corar.

Jeff: Er hum...

Ben tentou não rir, Sally olhou com medo também e abraçou Ben.

Pensamento de Ben: Que sentimento é esse...?

Ben olhou para Sally.

Splendor: Alguém tem um plano?

Splendor ainda estava abraçando Slender, Slender empurra ele longe mas ele não soltava.

Slender: Irmão!!! Falei mil vezes para me soltar!

Splendor: Na verdade, só foram duas vezes...

Slender suspirou de raiva.

Sally: Calminha Slendy...

Jeff: Vamos pensar em um plano logo!!!

Offender: Zalgo! Ainda está fraco.

Shadow: To ouvindo vozes...

Jeff: Merda.

Slender: Olha a boca...

Jeff: Eu consigo ver mas você não, você não tem olhos e...

Slender bateu na cabeça de Jeff, Ben riu muito com isso, já Beth e Sally riram um pouco.

Eles perceberam que Emily e Shadow estavam se aproximando do buraco.

beth: Tamo perdido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora....... BORA ESTUDAR!

Ps: SIM! Eu shippo BenXSally! Problem? (deu pra perceber com a minha foto né? kkkk)