The World Called Creepypasta. escrita por InvaderNaty


Capítulo 25
Capitulo 25- Maldito seja você Shadow


Notas iniciais do capítulo

PODEM ME BATER! Por eu ter demorado de postar isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365458/chapter/25

As mãos de Zalgo fica cheias de fogo e ele joga na direção de Shadow, Shadow desvia de um ataque e pega um dos fogos.

Shadow: Haha o feitiço virou contra o feiticeiro.

Shadow joga o fogo de Zalgo na direção dele, mas Zalgo desvia do ataque e o ataque destruiu um muro inteiro.

Shadow riu.

Shadow: Hahaha você não mudou nada Zalgo! Haha continua fraco...

Zalgo olhou bravo e continuou jogando fogo em Shadow, mas cada vez que ele jogava fogo em Shadow, Shadow pegava o fogo e fazia uma enorme bola de fogo. Zalgo para de acertar o fogo nele. Shadow da mais risada ainda dele e joga a enorme bola de fogo na direção de Zalgo.

Zalgo: Ah não! Não!

Zalgo corre e a bola acerta em uma outra parede, destruindo quase tudo que estava perto da parede, Zalgo quase foi atingido, Zalgo olhou totalmente furioso, um monte de fogos começou a aparecer em volta de Zalgo.

Zalgo: Você está me deixando irritado...

Shadow riu.

Shadow: Haha! Você é um fraco!

Zalgo: Eu já consegui te prender no livro, eu posso fazer isso de novo...

Shadow: Bem, vou ficar vendo você tentando, afinal... Tenho uma ajuda...

Zalgo: Ai não... Não me diga que é a...

Shadow: Emily! Isso ai!

Shadow começou a rir e ele fez umas mãos de fogo com o poder dele, as mãos de fogo foram na direção de Zalgo, Zalgo gritou de raiva e deu um pulo alto (como se ele estivesse voando dai), e as mãos atacam uma parede por acidente, as mãos pegam uma parte da parede que tinha quebrado e joga na direção de Zalgo, Zalgo desvia (Agora tenta imaginar se isso fosse um filme, e fosse em 3D e essa parte quebrada da parede voasse na direção da tela...Foda né? Ah legal, Agora vamos continuar). As mãos pegam mais partes da parede quebrada e joga na direção de Zalgo, Zalgo joga fogo em todas as partes da parede, e todas são destruidas e viraram em pedacinhos.

Zalgo: Eu juro que vou derrotar você e sua nova ajudante!!!

Shadow: Hahahaha! Tente, idiota!

Zalgo da um pula na direção de Shadow e Shadow pula na direção de Zalgo, e começam a usar seus poderes um no outro, e estavam quase destruindo o lugar onde estavam.

Enquanto isso, com os outros.

POV Beth.

Beth: O Que a gente vai fazer??

Sally: Não sei.

Sally estava me abraçando.

Ben: Fique calma Sally, Zalgo vai fazer alguma coisa, ele vai consegui...

Sally: E Se ele não consegui?

Ben: Pense positivo! Po-si-ti-vo.

Sally: T-Tá bom...

Jeff foi até nos.

Beth: Plano?

Jeff: Infelizmente não... Isso tá ficando complicado...

Sally: A Culpa foi toda minha! Eu que abri o livro!

Beth: Sally, você não tem culpa! Você nem sabia que aquilo ia acontecer.

Sally estava me abraçando muito forte.

Beth: S-Sally...

Eu ouvi uma risada, sabe aquelas risadas de maluca? Aquelas de pessoas que ficaram piradas... Bem, era esse tipo de risada, quando nos vimos, era Emily.

Emily: Oiiiiii Amiguinhos...

Beth: Emily!!! Pare já com isso.

Emily: Nossa, mas como você adora seus amigos... Bem, que se dane, você vai querer ficar mais tempo com a sua tia, isso sim!

Beth: Agh.

Sally: Deixa a gente em paz!

Jeff: Cara! Você pirou de vez.

Emily: Só não quero ficar sozinha naquele mundo...

Beth: Quem vai acabar sofrendo naquele mundo... Vai ser eu... Será que você não percebe que eu não gosto do mundo Real?

Emily olhou brava e tentou atirar em mim, mas Jeff me empurra, a única coisa que o liquido tinha certado em Jeff, foi uma parte do cabelo dele, só uma pequena parte... A Parte onde foi atingida foi transformada em castanho.

Beth: Seu cabelo era castanho.

jeff: Hum S-Sim...

Emily: Maldito seja!

Emily pega uma outra arma, mas agora era arma de fogo.

Emily: Que tal...

Emily mira a arma de fogo em Sally, Ben e Jeff.

Emily: Que tal morrerem queimados?

Emily aperta o gatilho e o fogo quase tinha acertado os três mas eles correram, eu também corri.

Beth: Não Emily!!!

Emily não tinha me ouvido, ela estava tentando acerta o fogo neles e estava rindo que nem uma maniaca.

Ben: Sua tia pirou de vez!

Beth: Avá! Sério?

Enquanto isso...

POV OffenderMan.

Todos os Creepypastas estavam acordados e olhando para Offender e Splendor, alguns olhando bravo, afinal, estava de noite, afinal, eles queriam estar dormindo (Ou matando).

Offender: Vocês devem estar se perguntando o por que estão aqui certo? Todos disseram que sim.

The Rake: Isso ai! Fala logo o que é!

Nina: É! Eu estava dormindo muito bem...

Tails doll: Eu quero matar pessoas!

Todos começaram a falar, furiosos.

Offender: Heeey! Deixa eu falar.

Splendor: Sim! Por que isso é assunto sério?

?: O Que é sério?

Todos viram Slender.

Splendor: Oiiiiiiiiiii mano.

Slender: Ai não...

Splendor foi até Slender.

Splendor: Bom dia...

Slender: Você quis disser boa Noite né?Por que está de noite e alguns deveriam estar matando... Ou dormindo.

Offender: Zalgo pediu para...

Todos: Zalgo?

Offender: Sim... Todos devem lembrar do Shadow certo?

Slender: O Que tem ele?

Offender: Ele fugiu do livro...

Todos começaram a entrar em desespero, alguns estavam preparando as garras e as armas.

Slender: Tá! Se acalmem galera!

Slender olha para Splendor e offender (olhar.... err é meio esquisito, ele nem tem olho mas...okay).

Slender: Cadê o Zalgo? Vou falar com ele sobre isso.

Splendor e offender: Bem...

Todos eles tinham ouvido uma explosão, e algo parecido com Zalgo saiu voando aonde todos estavam.

Todos :Zalgo??? Zalgo tinha caido, por causa de tanta força, quando Zalgo caiu no chão, o chão tinha até quebrado um pouco.

Todos: Zalgo!

Todos correram até ele, Zalgo estava totalmente irritado, e até parecia que tinha pouco fogo em volta dele.

Zalgo: Ele tá roubando a maioria dos meus fogos, to ficando fraco...

Todos ouviram uma risada maligna, todos viram Shadow.

Jane: Maldito seja!

Sonic. EXE; Agora você vai se ver com a gente. Hanako- Chan: Agora é guerra! Shadow riu.

Shadow: Não me fazem rir! Nem zalgo tá conseguindo me derrotar, por que vocês vão? Hahahaha...

Slender: Infelizmente, ele tem razão...

Eyeless: Do que está falando? A Gente treinou muito.

Masky: É! A Gente pode conseguir...

Shadow riu mais ainda.

Shadow: Então vamos ver se vocês são bons nisso!

Shadow faz uma enorme bola de fogo e joga em direção a todos, todos correram e a bola acabou acertando uma árvore e a árvore cai, e estava causando um incêndio enorme. Todos estavam tentando apagar e fogo e todos estavam tentando lutar com Shadow, mas Shadow estava rapido e muito poderoso. Zalgo estava tentando levantar do chão e tentando lutar. Shadow vai até ele.

Shadow: Cadê sua força? Hahahaha! E Você não consegue nem possuir um humano, por que não tem um humano por perto e vocÊ está fraco demais para possuir algo ou lutar Hahahaha.

Shadow tenta jogar fogo em Zalgo, mas os Creepypasta pegaram uma mangueira e jogaram em Shadow.

Shadow: Agh!!! Mas o que?

Splendor: Atacar!!!

Os Creepypasta começaram a jogar água em Shadow, Shadow acaba flutuando para ficar longe deles.

Shadow: Malditos sejam!

Os Creepypastas riram.

Shadow: Ah estão rindo é? Pois agora vocês vão ver meus outros poderes...

Shadow deu um sorriso macabro e deu uma risada macabra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava ouvindo This is War de 30 Seconds to mars....XD

podem me bater por ter demorado com o capitulo...