Learning To Live escrita por teteca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus xoxos, a titia teteca voltou mais linda do que nunca u_u, e agora com mais uma fic pra vocês,espero que gostem e "mandem reviews" porque nas minhas outras fics o maximo de reviews que recebo é três, poxa cara... fico magoada com isso ç_ç espero que essa seja diferente e que comentem bastante,se não eu mordo :33 Se tiverem twitter e poderem seguir a @wonderfularissa (que sou eu) ficaria muito feliz =) Sem mais enrolações,vamos ao capitulo,nos vemos nos reviews,kissus*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365387/chapter/1

Pov Valéria

Eu estava dormindo, minha mãe entrou no quarto desesperadamente.

Rosa - Vale... Tenho pessimas noticias!

Valéria - Mãe... O que foi? O que aconteceu? To ficando assustada!

Rosa - Filha... Eu e seu pai iremos embora...

Valéria - O que? Como assim? Vocês ficaram doidos?

Rosa - A empresa do seu pai... Bem, iremos morar em outro país, a empresa do seu pai nos Estados Unidos, está prestes a falir...

Valéria - Mas mãe, e o colégio? Não posso mudar de uma hora pra outra... E meus amigos?

Rosa - Eu e seu pai, pensamos bem sobre isso... Se você quiser colocaremos você em um colégio interno?

Valéria - Mas eu não vou ver vocês?

Rosa - Iremos te visitar todos o mês...

Valéria - Sei não... Esse negocio de interno, parece coisa pra gente louco!

Rosa - Não esquece que seus amigos estão estudando lá!

Valéria - Mãe, eu não sei vou pensar sobre isto!

Rosa - Filha, você não tem muito tempo... Iremos embora amanhã...

Valéria - Como você vai me matricular em menos de um dia?

Rosa - Fim de papo... Irei te matricular hoje!

Valéria - O que? De jeito nenhum!

Rosa - Desculpe filha! Estamos pensando em um jeito melhor pra você... Lá você vai reencontrar seus melhores amigos, e terá bons estudos...

Valéria - Mãe eu vou estar privada de tudo! Conhecendo bem esse negocio de colégio interno eu terei que pedir permissão pra tudo! Eu vou estar em uma prisão!

Rosa - Mas tem seus lados bons! Você vai morar com suas amigas, lá tem campo de futebol, piscina, biblioteca e um espaço lindo e maravilho com muitos lugares de lazer... Sem falar nos estudos, que são ótimos!

Valéria - Eu não quero ir!

Rosa - Sem escolhas... Arrume suas malas...

Minha mãe saiu do quarto. Obrigatoriamente tive que arrumar minha malas, e ir pra uma escola de doidos... Bom, era assim que eu via aquele lugar... Pelo menos encontraria os meus melhores amigos lá... Maria Joaquina, Jaime, Paulo, Marcelina, Jorge, Cirilo, Carmen, Alicia, Mario, Laura , Adriano Até Clementina e Margarida... Eu moraria lá, com minhas melhores amigas... O bom de lá é que tem biblioteca, campo de futebol, piscina, campo de basquete, time de luta, e o prédio onde eu irei morar, fica ao lado do prédio da escola...Talvez eu me acostume!

No dia seguinte

Sem mais nem menos... Quando acordei sem menos esperar, praticamente eu já estava na escola... Desci do carro com minhas malas, e me despedi dos meus pais.

Ricardo - Adeus filha! Eu te amo...

Valéria - Também te amo pai...

Abracei ele, e minha mãe... Tinha que ser forte não podia chorar.

Rosa - Se cuida, minha lindinha! Eu prometo que irei te visitar... Te amo!

Valéria - Tchau mãe! Também te amo...

Eles entraram no carro e foram embora... Agora era eu e a escola... Segui em frente parei e perguntei para um garoto, onde ficava meu dormitório.

Valéria - Oi... Você sabe onde fica o meu dormitório?

*** - Hum... Dormitório B... Como é seu nome?

Valéria - A desculpe,eu sou a Valéria!

*** - Abelardo, posso te levar até lá...

Valéria - Obrigado...

Eu e ele iamos caminhando até meu dormitório.

Abelardo - Você é nova aqui?

Valéria - É... acabei de chegar...

Abelardo - Você é muito bonita!

Valéria - Hein? Obrigado...

Iamos passando pelo campos, era muito grande o lugar... Tinha umas flores lindas envolta do prédio da escola... Passei pela praça de alimentação, tinha um patio com bastantes mesas tinha até chafariz, o time de luta ficava dentro do prédio de conveniência, onde também ficava a biblioteca e outros... O campo de futebol e de basquete, ficavam atrás da escola, e a piscina ficava ao lado do prédio dos dormitórios... Vi um lago grande, a aguá era azul e tinha muitos peixes... O estacionamento ficava dentro do prédio de conveniência... E os campos inteiro ficava de frente com o mar, a vista era muito bonita...Bom era só atravessar a estrada... E a escola não ficava na cidade, ela ficava em um lugar bonito, com poucas casas e mais montanhas... Entramos no prédio, e logo chegamos ao meu dormitório. Eu bati na porta, e uma menina de cabelos longos e loiros, amarrados, abriu. Usava uma calça jeans bem apertada,uma blusa de manga comprida azul e um tênis all star vermelho. Era a Maria Joaquina...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!