As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 26
Capitulo 26 - Human


Notas iniciais do capítulo

Música: Human – Christina Perri
Capitulo com o POV da Annabeth
A fic já está quase no final, então caso queiram recomendar fiquem a vontade :p
Sorry pela demora divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/26

“Às vezes correr o risco de não encontrar é melhor do que nem tentar procurar.”

(Autor Desconhecido)

Thalia quase me esmagou com seu abraço de urso. Ela e o Nico se encantaram com a Alice.

– Boa tarde tia Thalia e tio Nico. Como estão vocês – estendeu as mãos educadamente. Thalia olhou pra mim como se dissesse “Sabia que ela era igualzinha a você, daqui a poço vomito de tanta educação.” Revirei os olhos.

– Oi bonitinha, estamos bem obrigado por perguntar. – Nico se agachou ficando da altura dela.

– Bonitinha não sou perfeita! – ela o consertou. Arregalei os olhos e a repreendi. Thalia riu.

– É ela tem personalidade. – comentou baixo pra mim. – Acho que me esqueci de adicionar convencida a lista. – bati de leve no braço dela, balançando a cabeça em negação.

– Cala a boca, você sabe como crianças são.

– Sei de nada, e é por isso que eu não tive filhos. E ela é sua filha. – assenti sem entender onde ela queria chegar. Depois de um tempo que me toquei.

– Hey, eu não sou convencida! – protestei.

– Tem razão. Então deve ter puxado ao pai, como é o nome dele mesmo? Will né? Como ele está? –prendi a respiração. Ela ainda não sabia sobre essa parte. É, pelo visto eu escondi muitas histórias de muita gente.

– Thals, senta, por favor, tem uma coisa que precisamos conversar. – ela me lançou um olhar como se já soubesse o que viria a seguir.

Ela olhou pro Nico rapidamente e ele entendeu que era pra tirar a Alice dali.

I can hold my breath
I can bite my tongue
I can stay awake for days
If that’s what you want
Be your number one

Primeiro expliquei a morte da Kat, cujo até hoje ela não entendera como aquilo aconteceu tão inesperadamente.

– Porque eu nunca fiquei sabendo disso? Poxa Annie achei que fossemos amigas de verdade...

– Thals, por favor, me deixa continuar. – contei sobre meu estado de depressão logo a pós a morte dela. – Eu não conseguia pensar em ninguém mesmo, perdão por esquecê-la. – ela assentiu me pedindo pra prosseguir. – o corpo de Katherine foi achado boiando no rio Eurotas... Ela tinha marcas de hematomas por todo corpo. A policia grega alegou que ela já estava morta quando foi jogada no rio. A necropsia confirmou a causa da morte, asfixia por estrangulamento, e também... Estrupo. – respirei fundo – Não prenderam o culpado mais os investigadores criminais suspeitavam de um cara. Mário Adamantino. Segundo a policia, meu pai devia muito dinheiro a esse cara e como viu que não daria pra pagar tudo. Ele ofereceu a Kat como pagamento. Mário aceitou obviamente, e não só a abusou como a matou, e logo depois fugiu.. – não sabia mais o que dizer então finalizei em prantos. Thalia me abraçou forte.

– Annie eu sinto muito, muito mesmo. Desculpa por te fazer contar, eu não fazia idéia...

–Shh... Ainda não acabou. Você perguntou sobre o Will não é mesmo? Bem vamos lá. Will Solace faleceu há seis anos. –Thalia abriu a boca chocada. – Tumor cerebral, esse foi o motivo, ele me deixou antes até de ver o rostinho da Ali. Era como uma bomba relógio, nós sabíamos que alguma hora explodiria, só não sabia que seria justo no dia que a Ali nasceu. Demorou bastante para eu me recuperar, não tinha nem superado direito a morte da Kat, e veio essa tragédia também. Mas a minha filha não me deixou fracassar, ela de algum jeito me deu forças pra continuar, porque se não fosse por ela minha vida acabava ali mesmo. – parei de falar. Sequei algumas lágrimas que teimavam cair. A postura de uma mulher forte que eu tentava mostrar a todo o momento tinha acabado de desmoronar.

– Annie... Eu... Meus Deuses! – nessa altura nós duas estávamos chorando. – Meus pêsames pelos dois. Você é uma guerreira e tanto, por ter aguentado toda essa pressão por tantos anos. Você não sabe o tamanho do orgulho que eu tenho em ser sua amiga, e eu sinto muito mesmo que o destino tenha feito você passar por isso, mas tenho certeza que ele também guarda algo maravilhoso pra ti em breve. Não se sinta menor, ou culpada em momento algum, você é humana, e isso por pior que tenha sido, serviu pra mostrar que você tem tamanha força de vontade que em nenhum momento desistiu... Você chegou até aqui com coragem e determinação Annie. Você conseguiu! – abri um pequeno sorriso, mais um sorriso singelo e verdadeiro, eu tenho a melhor amiga do mundo.

– Obrigada Thals, eu realmente precisava desabar com uma amiga de verdade como você depois de todos esses anos, obrigada por estar aqui, e por tudo que já fez pra mim. Eu amo você cara de pinheiro. – sorrimos.

– Sempre estarei aqui pra o que você precisar Annie. Também amo você enciclopédia. – nos abraçamos de novo. – Agora chega de lágrimas, vamos voltar à realidade, que é a sua nova vida maravilhosa ao lado da sua pinguxinha linda. – gargalhei com o apelido inventado para a Alice – Onde ela ta?

– Provavelmente com o Nico. – seguimos pra varando e vimos os dois brincando de pique-pega em frente a casa.

I can fake a smile
I can force a laugh
I can dance and play the part
If that’s what you ask
Give you all I am

– O Nico é mesmo um crianção – falei baixo rindo pra ela.

– Crianças! – os chamou rindo. – É por isso que preferi não ter filhos, imagina dois pirralhos pra ter que cuidar em casa? – comentou de volta. Sorri. Só ela mesma.

– Mas você foi super legal com a Alice até agora, então talvez desse uma boa mãe.

– Claro filho dos outros é sempre mais fácil de lidar.

– Haha – ela me deu língua. Nico se aproximou de nós carregando a Ali.

– O que foi mamãe? – perguntou pra Thalia brincando, recebendo um tapa da mesma.

– Cala a boca Nicolas. – ele ainda passava a mão na cabeça onde tinha recebido o tapa. – Eu tive uma idéia! Que tal a gente fazer um super piquenique amanhã no Central park?

– Ebaaa, ótima idéia! – Alice desceu do colo do Nico dando pulinhos.

– Tudo bem pra você Annie? – assenti. – Ótimo então amanhã ás 15hrs p.m vocês vem pra cá e vamos todos juntos, fechado? – ela estendeu a mão pra Alice bater

– Fechado!

– Maaas agora nós iremos comer uma super torta feita pelo super tio Nico aqui, que está lá na geladeira esperando por você. – Nico se pronunciou apontando pra Alice, que lambeu os lábios na mesma hora.

– Ótimo, porque eu já estou morrendo de fome. – passou a mão na barriga os fazendo rir.

– Alice! – a repreendi com o olhar, mas ela nem deu atenção foi correndo pra cozinha junto com Nico. Mereço!

But I’m only human
And I bleed when I fall down
I’m only human
And I crash and I break down
Your words in my head, knives in my heart
You build me up and then I fall apart
Cause I’m only human

– Huuum, essa é a melhor torta de morango que eu já comi. – Alice falou lambendo os dedos.

– Você adora me envergonhar não é mocinha? – perguntei a ela que respondeu com um sorriso sapeca.

Terminamos de comer e nos despedimos.

– Mas já? Vocês acabaram de chegar! – Nico falou indignado, tinha adorado a Ali.

– Acabamos de chegar? Nico vai dar 18hrs já, e eu não gosto muito de dirigir de noite.

– Ela tem razão Nico, é perigoso. – Thalia concordou comigo. Nico soltou um muxoxo, claramente incomodado!

– Relaxe Nico, amanhã você e a Ali irão brincar bastante crianção! – brinquei. Thalia revirou os olhos e ele bufou. – Boa tarde/noite e até amanhã. – Alice os abraçou e entramos no carro. Ela abriu a janela da parte traseira e deu tchau pra eles, buzinei e recebemos acenos como respostas.

Hoje tinha sido um dia bom apesar de tudo, mas algo me dizia que amanhã talvez não fosse tão bom assim...

I'm only human
I'm only human
Just a little human

I can take so much

'Til I've had enough


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi meio dramático o começo e no fim eu descontrair as coisa, mas precisava neh, até porque não quero fazer vocês chorarem :p Enfim, obrigada por lerem, quem leu, e por continuarem acompanhando, até mesmo vocês fantasminhas...(É você mesmo!)
Até o próximo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.