As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 25
Capítulo 25 - Pretty Hurts


Notas iniciais do capítulo

Música: Pretty Hurts da Beyonce
Olá! Acho que não disse antes mas adoro MP's (Mensagens Privadas). Então caso queriam, tirar duvidas sobre minhas fics, elogiar, criticar, INDICAR FICS PRA EU LER :), ou simplesmente queiram mais uma amiga...É só me enviarem uma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/25

“Qualquer hora dessas o sol deixará de brilhar, mas isso não importa, a lua brilhará de noite.”

Pov Annabeth

Quando cheguei ao aeroporto, um frio percorreu a minha espinha e senti uma leve tontura.

– Está tudo bem Annabeth? – Apolo me perguntou, segurando em meu braço. Assenti e recuperei o equilíbrio. Alice me encarava com o rostinho preocupado.

– Estou bem não se preocupem. – falei acariciando o queixo dela. – Agora vamos, porque temos que fazer o check in.

Apolo tirou o resto das malas do carro e foi estaciona-lo. Eu e a Ali fomos para a fila do check in.

– Mãe? Já está na hora da gente ir pra sala de embarque?

– Não querida, na hora certa, aparecerá o numero do nosso voô ali. – apontei para o telão na nossa frente. – ela assentiu e bufou. Estava ansiosa porém assustada também. Nunca tinha viajado de avião.

***

Mama said, "you're a pretty girl"
What's in your head, it doesn't matter
Brush your hair, fix your teeth
What you wear is all that matters

– Mamãe estou com medo. – faltava 5 minutos pro avião decolar e a Alice repetia isso o tempo todo.

– Filha acalme-se, vai dar tudo certo. Porque você não dorme um pouco?

– Boa ideia! – ela pôs seu travesseiro perto da janelinha e encostou sua cabeça lá.

Eu estava no assento do meio, e Apolo do lado do corredor. A aeromoça passou pedindo para colocarmos o cinto.

***

Just another stage
Pageant the pain away
This time, I'm gonna take the crown
Without falling down, down,down

30 minutos depois...

– Mãe...to com dor de barriga.. – Ah meu Deus do céu! – Quero sair daqui, pede pro motorista descer. – pediu resmungando.

– Não é motorista é piloto. E fique calma por favor, isso é só nervosismo, faz parte. – olhei ao redor e quase todos os passageiros estavam dormindo, inclusive Apolo.

– Mamãe... – fez careta.

– Ali por favor, nada de malcriação agora okay?

– Mas não é malcriação, eu realmente estou com dor de barriga. – Pronto. Era só o que me faltava.

– Consegue ir sozinha ao banheiro? – ela assentiu. – Então vai lá – tirei seu cinto e ela saiu correndo. Ninguém merece. Tinha que ser a Alice.

– E ai? Está melhor? – perguntei quando ela voltou.

– Aham, mas aquela moça que acabou e entrar não estará quando sair. – apontou. Abaixei o dedo dela, e não segurei o riso.

– Então tá, agora senta aqui porquinha. – fiz cócegas nela colocando seu cinto de volta. Me virei para tentar dormir um pouco.

***

Pretty hurts
Shine the light on whatever's worse
Perfection is a disease of a nation (pretty hurts, pretty hurts)
Pretty hurts
Shine the light on whatever's worse
Tryna fix something
But you can't fix what you can't see
It's the soul that needs a surgery

Senhoras e Senhores estamos aterrissando no aeroporto internacional de Los Angeles agora as 13:54 p.m.

Quando as luzes acima de seu assento se apagarem, poderão abrir seus cintos.

Agradecemos sua preferência. Tenham um bom dia e voltem sempre.

– Já chegamos mamãe? – Alice perguntou ainda sonolenta.

– Já sim querida, pega suas coisas e cuidado para não esquecer nada aqui. – ela assentiu.

Esperamos todos saírem pra enfim irmos.

***

Blonder hair, flat chest
TV says bigger is better
South beach, sugar free
Vogue says
Thinner is better

Pegamos um táxi. Eu e Apolo tínhamos deixado nosso carro na Grécia. Quando nos acostumarmos aqui combinei com ele de alugarmos um.

O táxi parou em frente a minha antiga casa. Apolo fez questão de pagar. Alice soltou a minha mão e foi explorar o lugar. Olhei ao redor. Muita coisa tinha mudado. As pilastras da varanda desbotadas. Os degraus da escadinha na entrada rangiam quando pisava. A grama verdinha que costumava enfeitar o jardim de todas as casas da rua foi substituída por folhas secas e gravetos. Aposto que os donos das casas só vinham aqui no verão. A rua estava abandonada.

Entrei. Os móveis continuavam no mesmo lugar de quando parti. De repente lembranças do passado invadiram minha mente. Eu e a Kat crianças brincando de esconde-esconde. Assistindo filme de terror escondido na sala... Uma lágrima escorreu da minha bochecha. Talvez fosse melhor a gente ir para outro lugar.

Just another stage
Pageant the pain away
This time, I'm gonna take the crown
Without falling down, down, down

Apolo me convenceu do contrario.

Arrumamos a casa. Compramos algumas tintas para reformar o lugar. Afinal, íamos passar dois meses ali. Coloquei minhas malas no meu antigo quarto, enquanto Alice ficaria no quarto da Kat. Não aceitei inicialmente quando ela pediu.Era o quarto da Kat, a única coisa que eu “tinha” dela. Mais já fazia tanto tempo...Não era justo com a minha filha. Então deixei.

– Mas a senhorita terá que nos ajudar a pintar o quarto – falei fazendo cócegas em sua barriga.

– Fechado! – ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

***

– Pronto acabou! – me deitei no chão puxando uma Alice risonha ao meu lado.

– Ufa!

– Até que ficou bonitinho. – Apolo se pronunciou.

– Bonitinho não vovô, ficou perfeito” – Ali o consertou. Ele riu.

– É claro que sim.

–Okay, agora vamos todos tomar banho, porque irei visitar uma amiga minha.

– E eu vou junto mamãe?

– Lógico que sim, é você mesma que ela quer conhecer. – ela sorriu. – Apolo se o senhor quiser ir conosco...

– Não, estou bem Annabeth, vou tomar banho e ir ao supermercado comprar algumas coisas que a casa ainda precisa e comida pra gente.

– Tudo bem. – Ali foi tomar banho enquanto eu ligava para Thalia. Não queria dar de cara com o Percy lá.

***

Alô?

Thals?

Annie? Ah meu Deus é você? sorri.

Sou eu sim.

Annie! Porque nunca mais me ligou, nem veio me visitar, ou deu uma noticia sequer??

Desculpa Thals, é que aconteceu tanta coisa..

É..Eu soube que você uma filha agora.

Sim, a Alice ela tem 6 anos.

Já até imagino como ela é, a copia exata da mãe. Teimosa, orgulhosa, inteligente...

Okay já chega. falei tentando soar brava mas acabei rindo. Então era quase sobre isso que eu liguei. Nós estamos na Califórnia, Thalia.

O que? afastei o celular do ouvido para não ficar surda com o grito que ela deu.

Isso mesmo que você ouviu...E bem, queria saber se podemos ir aí agora á tarde. Eu estou exausta mais preciso conversar com alguém e amanha Apolo, o avô da Alice quer leva-la para passear. Não daria pra irmos aí, e eu realmente preciso conversar com alguém.

Hey! Calma! É claro que pode vim. Só fiquei surpresa por ser tão imediato.

Era pra ser surpresa mesmo.

Então se você estava tentando me matar quase conseguiu. dei risada.

Menos Thalia...Bem menos. Ah! Ultima coisa...queria perguntar algo básico.

Prossiga...

Tem alguém indesejável aí agora? ela bufou. Sabia à quem eu estava me referindo.

Ainda com isso Annabeth? não respondi. Não, só eu e o Nico, satisfeita?

Muito. Obrigada Thals, até daqui a pouco.

Até Annie, se cuida, beijos.

Beijos Thals, tchau.

***

Pretty hurts
Shine the light on whatever's worse
Perfection is a disease of a nation (pretty hurts, pretty hurts)
Pretty hurts
Shine the light on whatever's worse
Tryna fix something
But you can't fix what you can't see
It's the soul that needs a surgery

Desliguei o telefone. Alice tinha acabado de sair do banho. Estava doida pra conhecer a Thalia.

E eu e ela tínhamos muito o que conversar essa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ah! E só pra lembrar a fic já está chegando na reta final :( Pois é, é a vida...
Continuem acompanhando. E boa noite para vocês!