As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 2
Capítulo 2 - I Wouldn't Mind


Notas iniciais do capítulo

Musica I wouldn't mind - He is we



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/2

∞ Annabeth∞

"Aquilo poderia até ser traumatizante, mas por incrivel que pareça, não era."

Sally me ajudou com as roupas sujas, e me deu umas que ficavam apertadas nela.

_Precisa de mais alguma coisa querida?

_ Não obrigada Tia, eu já estou indo embora.

_ Ah, antes de ir, gostaria que conhecesse a Juju...você ainda não conhece, ela só tem 3 anos. - Torci pra que o Percy não chegasse ali, e perguntasse o porque da fala da mãe, e graças a Deus...ele não chegou.

Fomos pra sala, Sally chamou a menina...de repente sinto um baque nas costas e caio no chão, quando olho pra trás vejo uma garotinha, na verdade, uma bolotinha muito fofa com olhinhos verdes e cabelo preto igualzinha ao Percy só que loira rindo.

Fiquei indignada, como é que eu fui derrubada por uma coisinha daquele tamanho?

Percy

Achei umas latinhas peguei-as e voltei pra sala, escutando risadas da Juju, e uma outra que não me era estranha. A Annabeth fazendo cosquinha na Juju, sorri automaticamente, eu nunca vi minha irmã rir com pessoas desconhecidas pra ela. Virei pra ir a cozinha comer algo, quando escuto a seguinte frase: Voche é a namolada do meu imão?

Parei e voltei rapidamente me escondendo atrás da porta, pude ver a Annie ficando vermelha e sorrindo amarelo, mas logo ela se recuperou e disse: Não, claro que não Ju, eu sou apenas...uma amiga dele.

Confesso que na hora não gostei do que ela respondeu, mas também o que eu tava pensando? Era a Annanerd! Entrei na sala com raiva.

_Annabeth não já está na hora de voce ir embora não? - ela me olhou meio perdida, mais antes de falar algo, Juju começou a chorar pedindo pra ela não ir. Eu mereço!

_O que esta havendo? - minha mãe perguntou descendo as escadas.

_ Pecy mandou a Annie ir embola mamae. - Ju apontou pra mim - Dexa pra ela dormir aqui com a gente.

_Percy! - minha mãe me repreendeu - Claro que ela pode dormir aqui filha.

_ Não obrigada ti...Sally, ainda tenho que pintar a escola lembra? - ela já ia saindo mais novamente a dona Sally mandou-me um olhar pra lá de furioso e eu disse:

_ Espera Annabeth - ela parou e olhou pra mim, suspirei - Fica aqui com elas...eu pinto o muro sozinho.

_Pra depois você dizer a Sra. Doods que eu não fiz nada? Não obrigada.

_ Não se preocupe menina, ele não ai fazer isso não e Percy?

_Claro que não mãe - resmunguei e si porta a fora.

*** 1:00 p.m

Cheguei em casa morto! E ja ia me jogando no sofá, quando vi um " volume" no chão, cheguei perto e reconheci o "volume". Annabeth. Bufei, subir as escadas mas minha consciência estava me matando nao sei porque, então desci e com cuidado a carreguei e coloquei na minha cama enquanto tomava banho.

Quando voltei pro quarto e olhei-a dormindo me arrependi de te-la tratado mal, cheguei mais perto e fiquei olhando-a e só agora parando para realmente olha-la, vi o quanto era magnifica. Ela se mexeu e abriu os olhos:

_ O que voce faz aqui? - ela perguntou confusa

_Voce está no meu quarto.

_Ah...desculpa, e como eu vim parar aqui? - Olhei cética pra ela.

_Jura que voce não sabe? Eu te trouxe aqui, não ia deixar voce dormir no chão.

_Obrigada, mas acho melhor ir embora.

_1:30 da manhã? Fala sério, pode dormir na minha cama, eu durmo no chao.

_ Tem certeza?

_ Quer que eu mude de ideia

_ Ta, ta bom.

**03:30 a.m

Pov Annabeth

_Aff vem Percy, acorda. - a casa era dele ou seja cama = ele.

_Hum- ele murmurou algo indecifrável enquanto abria os olhos.

_Vem dormir na cama, anda.

_ Mas voce ta ai. - Ai que menino lerdo, como é que a Sally foi ter um filho desses?

_Vem logo. - Empurrei ele até a cama, e fui pro colchão.

Percy– 6:03 a.m

Acordei em um lugar macio, não parecia ser o colchão. Droga era minha cama, Annabeth tinha me feito subir de madrugada. Olhei pra ela dormindo, as aulas começariam 7:!5, mas ela esta tão bem dormindo...Já sei, vou desligar o despertador do celular dela, ela vai querer me matar quando acordar, mais tudo bem, eu sobrevivo.

***10:00 a.m

Annabeth acordou..oops...é agora que eu morro.

_Anh...Percy? Já é de manhã eu preciso me arrumar - disse sonolenta

_ Aonde voce pensa que vai?- perguntei segurando o riso.

_Pra escola ué.

_As 10 da manha?

_ O que? - ela gritou - Perseus Jackson o que voce fez?

_ Nada - falei na maior cara de pau, ela veio pra cima de mim - Qual foi Annie? Voce tava tao linda dormindo que...merda -Eu disse linda...agora que ela me mata. Fechei os olhos protegendo meu rosto com as mãos, mas ela não me bateu, ela estava...corada de novo? É tem alguma coisa muito errada ai. Ela se afastou e sentou na cama emburrada.

_Não acredito que me fez faltar aula? - disse quase chorando

_Aff! Voce é nerd de mais. - sentei na cama com ela, e fiquei vendo-a chorar. - Vem cá Annabeth - não sei porque, nem como, mais eu abracei ela.

_ Me solta cabeça de algas.

_Não. voce é mimada demais! - ela fechou a cara - Deixa eu pensar...

_Nossa! Voce pensa?

_ Hahaha...muito engraçadinha...sim podíamos ir na sorveteira e depois no parque.

_Está me chamando para sair? - perguntou incrédula, revirei os olhos.

_Entenda como quiser. Se arrume logo, minha mãe e a Juju também vão.

_Mão eu não tenho roupa.

_A sua já está lavada e seca. Toma

_Valeu...e....voce não vai me deixar escapar não é? ela disse meio desanimada.

_É claro que não loirinha.

...Continua....

"Eu não estou mais com medo

Eu não estou com medo

Pra sempre é um tempo longo

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado.

Eu não me importaria ao todo."









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!