As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 1
Capítulo 1 - Again


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes! Só pra avisar eu aceito rewies por favor, mesmo que sejam criticas, nao deixem minha fic morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! Cap com o pov da Annabeth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/1

‹‹ Annabeth ››

Não, de novo não! É a terceira vez que eu troco de escola por causa da mesma garota: Rachel Elizabeth Dare. E olha que coincidência, ela irá estudar na mesma escola que eu de novo. Ninguém merece.

_Annabeth acorda! - minha mãe bateu na porta - Você vai se atrasar já são 6:35,sua irmã já foi. - O que? 6:35! Ah meu Deus, to super atrasada, no primeiro dia de aula ainda, que ótimo.

_Tudo isso mãe?

_É anda logo. - Fui escovar os dentes, tomar banho e trocar de roupa claro. Peguei minha mochila e sai, mas ainda pude ouvir minha mãe gritar " Não vai nem tomar café filha?" Não deu tempo de responder, já tinha entrado no carro. Se não chegasse na escola em 25 minutos eu levaria uma advertência provavelmente.

Estacionei na porta da escola 5 minutos antes do sinal bater, mas como a sorte nunca está do meu lado, acabo me esbarrando em alguém derrubando todas as minhas coisas.

_Me desculpe eu... - parei imediatamente de falar quando o reconheci. Percy Jackson, ex-namorado da Rachel, eu acho.

_ Você?? - falamos juntos

_ Ah não primeiro a Rachel e agora como se não bastasse, você.

_ Avá! Vê se cresce N.e.r.d.b.e.t.h! - Ele falou o apelido que eu odiava que a Rachel pusera em mim, soletrando, me enchi de raiva.

_ Cala a sua boca Perseus.

_Olha só, além de mal-educada é estressadinha também. - ele falou só pra me provocar.

_Seu...

_Ei silencio vocês dois, o que ta acontecendo aqui? E porque voces estão fora da sala.

_Foi eleª que começou! - falamos juntos de novo.

_ Pra diretoria os dois, eu não permito que alunos dessa escola fiquem mais de 15 minutos fora da sala depois do sinal bater - 15 minutos? Mas nem tinha passado isso tudo...como...?

_Mas professora...

_ Mas nada senhorita Chase, vamos, pra minha sala agora.

Pov's Percy

Não acredito que fui pra diretoria no primeiro dia de aula com a Nerdbeth. E ainda por cima vamos ter que pintar o muro da escola essa noite. Droga.

_ Viu! A culpa é toda sua, se prestasse atenção por onde anda nada disso teria acontecido - Ela disse irritada

_ Minha? Você que esbarrou em mim. - gritávamos um com outro e cada vez nos aproximávamos mais, quando estávamos colados testa com testa ela me empurrou e me deu um tapa na cara.

_ Nunca mais faça isso de novo está me ouvindo? Nunca mais. - ela pegou suas coisas e saiu. Eu hein, garota doida.

Pov's Annabeth

O que foi que acabou de acontecer pelo amor deu Deus??

Pov's Percy

20:00h da noite

_Oi Nerdhbeth

_ Oi cabeça de algas - fechei a cara, ela riu - Vem, quanto mais cedo a gente começar, mais cedo a gente termina.

_ E quem disse que eu vou? - perguntei brincando com ela, mas acho que ela não percebeu.

_Como? Mas a Sra. Doods disse que era pra nós dois pintarmos.

_ O que a Sra. Doods não ver, ela não sente. - falei na maior cara de pau.

_ Ah não, eu não acredito nisso, você vai me pagar Perseu, seu...seu...macaco.

_ Macaco? - não aguentei começei a rir, a rir muito, muito mesmo. - Fala sério macaco?

_ Não gosto de palavrõesela ficou esperando eu parar de rir mas eu não parei. _ Argh já chega eu vou embora.

_ Não não espera. - ela olhou pra mim e acabou tropeçando numa lata de tinta azul que tinha aberta no chão. Ri mais ainda.

_Olha só o que você fez Perseu.

_ Nossa, você deve me amar muito mesmo, meu nome não sai da sua boca. - falei sorrindo maliciosamente ela ficou corada...ops...o que foi que eu perdi?

_ Eu...eu...agora você me paga.ela levantou e sem eu perceber pegou uma lata de tinta preta e jogou em mim? Ela jogou em mim, na minha camisa favorita.

_Você não fez isso...tsc, tsc, tsc...- ela riu... seu sorriso era lindo, epa que é que eu to falando?? Enfim eu peguei uma lata de tinta amarela próxima a mim e joguei nela, ela jogou uma verde em mim, e assim começamos uma guerra de tintas até acabar todas elas.

_ Chega, estamos imundos como vamos pra casa assim? - sorri maliciosamente olhando pra piscina e parece que ela entendeu o que eu pretendia fazer porque começou a correr, mas como eu sou mais rápido e forte (n/a: nem se acha) eu a alcancei e carreguei-a.

_ Vamos lá 1...2...

_Não por favor não Percy - sorri, ela me chamou de Percy.

_3joguei ela com tudo na água e depois pulei.

_ Seu idiota, agora eu molhada, com frio, e...e...ela se segurou na barra da piscina

_ E o que?

_ Eu não sei nadar. - segurei o riso, mais vi que ela abaixou a cabeça envergonhada.

_ Ei tudo bem, ninguém nasce sabendo nadar...pera...não, não nasce sim.

_ Isso não ta ajudando, tem aula de natação todo dia, o que eu...?

_Shh...Você pode escolher não participar também, não é todo dia não, mas se voce quiser eu posso te ensinar ta? - Ela assentiu levemente - Vem vamos sair daqui.

Pov Annabeth

Percy conseguiu duas toalhas pra gente, não sei como, já que a porta do vestiário estava trancada, mas tínhamos um problema, as tintas tinham acabado e nem começamos se quer a pintar um pouquinho

_Percy?

_Que?

_Anh...a tinta acabou - E agora?

_Sério?

_ Ahan

_Já sei, lá em casa tem umas caixas de tintas extras que meu pai deixou podemos usa-las, e além disso voce aproveita e troca de roupa, minha mãe deve ter algo que dê em voce, topa ir lá comigo?

_ Mas tipo, na sua casa?

_ É porque? Relaxa, não vou te atacar no caminho, se bem que...não seria má ideia. - ele riu e eu bati nele de leve.

_Agora mesmo que eu não vou.

_Mas eu to de carro.

_Pior ainda, se gritar ninguém vai me ouvir.

_Eu não sou um tarado okay? - ele gritou, eu ri.

_Ok, vamos logo antes que eu mude de ideia.

#10 minutos depois.#

Sabe até que Percy não tentou nada, ainda bem. Ele parou o carro em frente uma mansão linda, desci do carro e olhei incrédula pra ele:

_Não me diga que voce mora aqui?

_Ta bom, eu não digo. - ele riu e eu...bom eu tava chocada demais pra me mover. _ Certo agora vamos.

_Espera não vou entrar na sua casa assim - apontei para as minhas roupas.

_ Nós viemos aqui para voce troca-las também. E além disso eu também to sujo.

_ Voce mora aqui eu não, o que sua mae vai pensar de mim?

_ Que voce esta imunda, vai sujar a casar toda e manchar tudo. - olhei cética pra ele.

_ Sua sinceridade me comove muito sabia? - ele riu

_ Vem, anda logo - muito relutante eu fui. A mãe dele abriu a porta, mordi os lábios e olhei pros meus pés, ela iria me deixar entrar.

_ Mae, essa daqui é a Annabeth, bem houve um pequeno incidente - ele olhou acusatoriamente pra mim - e as tintas acabaram, e como estamos nesse estado deplorável não podiamos sair pra comprar alguma coisa assim, será que ela poderia tomar banho enquanto enquanto eu troco de roupa e pego as tintas do papai?

_Nossa esse discurso todo só pra isso? - ela sorriu verdadeiramente.

_Mãe - Percy resmungou

_Claro que sim, entre Annabeth, meu nome é Sally, o banheiro é por aqui. - ela me disse onde tinha roupas, toalhas e maquiagem assim que Percy saiu, pois segundo ele isso era coisa de mulherzinha.

Continua...

.....That for you Ill do it all over again
Do it all over again
All I went through, led me to you
So I'd do it all over again....

Que por você eu farei tudo de novo

Farei tudo de novo

Tudo pelo que passei, me levou até você

Então eu faria tudo de novo

Por você...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!Musica Again - Bruno Mars