Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 6
Capítulo 6 - Perder


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Δ Boa leitura! Δ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/6

Saio correndo com lágrimas nos olhos e me transporto para o Olimpo, apareço no meu quarto e entro no banheiro. Choro por um tempo até não aguentar mais. Lavo meu rosto que está como se nunca tivesse chorado, uma facilidade dos deuses.

Saio do banheiro e do quarto, Ares está junto de Athena. Os dois olham para mim e se aproximam, nunca tinha visto Athena ficar tanto tempo perto de Ares.

- Falou com ele? - os dois perguntam em unissono.

- Sim! - limpo as lágrimas que forçam a sair - Pelo menos acho que ele entendeu. Marque uma audiencia com o conselho, Athena, quero deixar isto público.

- Sim, farei isto. - ela responde e some.

-Δ-

Todos estão olhando para mim, estão esperando a minha resposta. Observo Athena acenar positivamente com a cabeça, suspiro e olho á todos por breves momentos. Zeus é o que mais presta ateção no que faço, não consigo ler suas expreções, respiro fundo e assinto.

- Sim, tenho certeza! - respondo e o olho, ainda sem reações.

Abaixo o olhar e não escuto o que ele fala, respirando mais fundo ainda eu novamente levanto meu rosto. Com reações em 0%, eu observo ele levantar a mão.

- Estão despensados! - ele coloca a mãono queixo e olha para mim, dou as costas e saio junto com Ares.

Ártemis me ajuda a levar minhas coisas para meu templo, sei que é temporário não vou passar tanto tempo no Olimpo. Chego com Athena e Ártemis no meu templo, á má noticia era que o meu templo era do lado do de Zeus e daria motivos para ele vir.

Afrodite está a porta de seu templo e me olha cinica, sei que está feliz com meu divócio. Abaixo o olhar e lembro-me que um ano atrás ela fez o mesmo com Hefesto, talvez fosse um plano seu para acabar comigo.

Deixo as coisas que trouxe e volto para buscar o resto. Paro na frente do palácio e tomo coragem para subir. Ártemis e Athena sobem, mas eu fico.

 Zeus desce os degraus e para ao me ver, queria voltar no tempo e ter subido com Athena e Ártemis. Subo sem o olhar, mas ele pega meu braço me forçando a parar.

- Escutei de você apenas que queria se ver livre de mim. - não o olho - Diga que pelo menos um dia me amou. 

- O passado é irrelevante. - encaro-o - E o que sinto agora é pena. Quem procura acha.

- Achar o que? - ele pergunta.

- Sua queda! - solto-me do seu braço e sigo para pegar o resto de minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Kisses ^^