Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 27
Capítulo 27 - Alucinar (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Ahi que eu tô tão triste, acabei de ler Um Conto de Amor, da Miss Mistery, tô chorando rios! Enfim, quem puder lê, eu recomendo! Aqui o link:

http://fanfiction.com.br/historia/407846/Um_Conto_De_Amor_one_Shot/

É muito boa mesmo! Então, mais um cap! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/27

E você estava lá, seu sorriso iluminou meu dia!

Gaby Karol

POV - Hera

Na noite passada eu tinha voltado para o meu quarto e ido dormir, aquele seria meu último dia no Olimpo ou quase, se ninguém me prender aqui por motivos bestas eu vou voltar para minha vida mortal sendo perturbada por um Senhor que eu amo, e odeio ao mesmo tempo. Nem sei o que fazer ou pensar, estou mais confusa que galinha em pista. 

Meu templo está claro e o brilho de uma carta no criado mudo me faz pular para pegar a carta. Me sento novamente e abro a carta devagar.

"Bem, Hera... nunca fui sua maior fã! - letras cor de rosa - Mais vejo como o papai está e não gosto nem um pouco disso, e tenho que adimitir que você está fazendo a maior falta, tudo anda em brigas e... quero muito falar com você! Me desculpe pelo que eu já fiz, pode vir no meu templo? Muito obrigada..."

- Afrodite ♥

Afrodite me mandando uma carta? E a essa hora? Será que ela tem alguma coisa nisso? Pode ser um plano, mas minha vida já está uma droga e uma brincadeira de Afrodite não vai me afetar.

Vou para o banheiro lavo meu rosto e coloco Asepxia, penteio meu cabelo e coloco um vestido simples branco com um coração nas costas. Um brinco de dimante em formato de flores.

Saio do meu templo e caminho em direção ao templo da Afrodite, pensando no que poderia acontecer, mas decidi não pensar e agir. Cheguei no templo de Afrodite e toquei a campainha, ela rapidamnte veio me atender seu rosto vermelho e sem maquiagem, sua roupa molhada provavelmente de chorar.

- Precisamos conversar! - Afrodite fala e me leva para dentro.

POV - Zeus

Poseidon o meu lado não parava de gritar, me balançou e me cutucou mas eu não estava nem ai. Até que ele parou e começou a falar sozinho, oh, agora ele está ficando maluco, existe um sanatório no Olimpo? Acho que ele vai ser o primeiro paciente.

- Como a Athena tava linda ontem! - e ele suspira.

- Como é que é? - me viro para o encarar - Tá falando da minha filha, seu maluco?

- Não, era da Hera! - ele coloca a mão no queixo e suspira - Ela tava muito linda, imagina na festa? Eu só tô esperndo pra ver a penca de deuses na cola dela.

- COMO É? VOCÊ ESTÁ FALANDO DA HERA? - um raio corta o céu, não consigo me controlar - E que festa é essa?

- A apresentação da filha de Perséfone, seu esquecido! - ele começa a rir - E tá com ciúmes da Hera pra valer, até de mim.

- Você é um Tarado maluco, e é claro que não confio em você. - falo com raiva o que faz ele rir mais alto.

- Então você me ajuda? - parece ser a você da Afrodite.

- Ele ainda é meu filho, é claro Afrodite. - é a Hera, minha voz some eu só quero escuta-lá mais - Agora vamos logo que a Athena deve estar na biblioteca.

Então eu a vi, seus olhos brilhando seu cabelo lindo voando com o vento o sorriso no rosto. Então aquele efeito Filme passa e ela continua seu caminho até a biblioteca, por que eu pareço um adolecente apaixonado? Como ela fez isso comigo? Me levanto e começo a  seguir as duas. Eu vou tê-la de volta, não importa o tempo ou o que vou perder, ela vai voltar para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E nem sei se ficou bom, mas vou fazer Flash Back da Hera com a Afrodite, ok? ;) ficaram com curiosidade?

Até depois e comentem, quanto mais comentários mais rápido e maior eu vou postar. Beijos galera, e até o proximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.