Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 26
Capítulo 26 - Alucinar (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Affs até que enfim tempo! Enfim, esse é maior! Escutem, Sem Ar do D'Black! Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/26

Eu tento não pensar, tento te esquecer, mas não consigo parar de pensar em você!

Gaby Karol


POV - Zeus

Ela sorria quando olhava a linda constelação, ela ficava linda de noite com o brilho da lua. Ela abaixou o olhar para mim e deu dois passos para trás e se virou para ir embora, mas girou a cabeça e sorriu, há quanto tempo eu não via esse sorriso.

– Muito lindo, eu te agradeço! - e ela desaparece numa nuvem colorida.


Voltei para o palácio e deitei na minha cama, a janela estava aberta e o brilho da lua fazia meu quarto se iluminar, mas uma coisa faltava ali, Hera. Fiquei pensando em como minha vida era boa com ela ao meu lado, sempre ela esteve comigo em momentos bons e ruins nos fáceis e nos difíceis, sempre tinha uma palavra de esperança quando eu mais precisei. Nos caminhos escuros da vida ela era minha luz, meu guia, e agora estou sozinho no escuro!

Queria voltar ao passado, mas eu ela nunca vai me querer de volta eu tento, mas talvez ela tenha se cansado de mim, dos meus erros e talvez nem me ame mais.

Mais eu mereço, tanto que ela me amou trocou tudo por mim e eu a traia, ela mereçe alguem melhor que eu. Me viro, não consigo parar de pensar nela. Escuto som de passos, alguém bate a porta.

– Hey Zeus, sei que está ai. - era a tal ninfa de Afrodite, a maldita me deu uma droga de porção e foi a gota d'água para a Hera, foi minha culpa, por que aceitar um drink de uma ninfa maluca? Só eu mesmo, e foi no mesmo dia do meu voto.

– Volte quando morrer! - grito para ela - Pensando bem... não volte, morra infeliz!


Não escuto mais nada, então pego um violão que está no quarto e me teletransporto para um jardim a frente do palácio, esse era feito por Perséfone no ano passado, ela me fez prometer que ia deixar ela fazer o jardim como presente de aniversário.

POV - Hera

Meu sono não estava chegando, eu só conseguia pensar em como a consfelação que o Zeus fez por mim era linda. Eu queria falar com a Athena para saber o que ela achava disso, mas ela deveria estar dormindo e com a Afrodite não falo, não sei por que ela me odeia. Então vou no palácio e vou procurar ou a Athena ou a Ártemis, resolvido.

Coloco uma calça jeans preta e uma blusa branca com um casaco, saio para fora do meu templo alguns pavões me seguem outros pedem uma carícia e se deitam novamente.

Ando em direção ao palácio, mas paro ntes de entrar, a Ártemis sempre gostou de vir aqui no jardim de Perséfone. Andei pelo jardim, a fumaça branca saia da minha boca, o Olimpo estava muito frio. Então eu escuto, Zeus está tocando do ado de fora, uma melodia calma e doce. Paro para escutar a música.

– Meus pés não tocam mais o chão,

Meus olhos não vêem a minha direção,

Da minha boca saem coisas sem sentido,

Você era o meu farol e hoje estou perdido.


– O sofrimento vem a noite sem pudor,

Somente o sono ameniza minha dor,

Mas e depois? E quando o dia clarear?

Quero viver do teu sorriso, teu olhar.


– Eu corro pro mar pra não lembrar você,

E o vento me trás o que eu quero esquecer,

Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar,

Nos seus braços é o meu lugar,

Comtemplando as estrelas, minha solidão,

Aperta forte o peito é mais que uma emoção,

Esqueci do meu orgulho pra você voltar,

Permaneço sem amor, sem luz, sem ar.


– Perdi o jogo e tive que te ver partir,

E a minha alma sem motivo pra existir,

Já não suporto esse vazio quero me entregar,

Ter você pra nunca mais nos separar,

Você é o encaixe perfeito do meu coração,

O teu sorriso é chama da minha paixão,

Mas é fria a madrugada sem você aqui,

Só com você no pensamento.


– Eu corro pro mar pra não lembrar você,

E o vento me trás o que quero esquecer,

Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar,

Nos teus braços é o meu lugar,

Contemplando as estrelas minha solidão,

Aperta forte o peito é mais que uma emoção,

Esqueci do meu orgulho pra você voltar,

Permaneço sem amor, sem luz...


– Meu ar, meu chão é você,

Mesmo quando fecho os olhos,

Posso te ver.


– Eu corro pro mar pra não lmbrar você,

E o vento me trás o que eu quero esquecer,

Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar,

Nos teus braços é o meu lugar,

Contemplando as estrelas minha solidão,

Aperta forte o peito é mais que uma emoção,

Esqueci do meu orgulho pra você voltar,

Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...


Começo a chorar, eu sei que ele pode me ferir se eu voltar, mas eu o amo tanto. E ele estava cantando para mim, eu estou tão confusa. Não sei mais o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escutaram Sem Ar do D'Black? Linda música! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.