Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acorrentar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/1

Estava novamente no mesmo lugar sombrio aos meus olhos, tudo o que eu queria não se acontecia e todas as coisas que eu não queria por perto me assombravam. O lugar não é ruim para muitos, mas para mim é um tormento sem fim.

Meu rosto está completamente molhado e minhas roupas estava pingando á lagrimas a cada passo o meu pulso doíam mais, eu tentei fugir, mas não tinha tanta força comparada a de Zeus. Lutei para não chegar lá, mas nada adiantou eu estava lá e as correntes nos meus pulsos e tornozelos, novamente acorrentada.

Eu gritei para ele me soltar mais não me escutou, estava me tratando como um cachorro raivoso que amarra e espera ele se acalmar. Lutei contra as correntes, mas eram de bronze celeste e ainda por cima encantadas para não quebrarem nem com a força de Hercules. Ele olhou para mim com raiva, um raio corta o céu e eu me calo totalmente apenas o meu choro é ouvido.

Zeus se vira e sai como se eu não fosse ninguém, talvez novamente para os braços daquela mortal que eu tentei matar. Fico com raiva, tento me soltar novamente, mas as correntes apertão mais em meu pulso e eu grito chamando seu nome, ele não me ouve.

Os raios param e eu ainda continuo o chamando, sabendo que ele escuta e não quer me ouvir. Respiro fundo e choro, choro o quanto posso, mas sei que ele apenas acha graça do meu choro. Mesmo sendo Rainha do Céu, me sinto um lixo. Às vezes dá vontade de voltar no tempo e não ter me tornado quem sou agora, poderia ter dado certo para mim. Mas sei como acabar com meu sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.