Nany Bella escrita por ayutakeda


Capítulo 5
capitulo 5-até logo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365341/chapter/5


–Rose, o que aconteceu? – perguntei com a voz embargada, ela enxugou as lágrimas, levantou a cabeça e me lançou um sorriso alegre, ela estava fazendo outra vez, tentando ser forte quando já não aguenta sequer ficar em pé.

–sente aqui do meu lado Bella. – disse-me com a voz entupida. Dirigi-me á seu lado, calada e assustada. –lembra-se do nosso álbum? Aquele que decidimos fazer para nunca esquecer os momentos do qual passamos? Para quando estivéssemos aqui, prestes a seguir em frente, relembrar o passado que tanto nos fizera feliz?- assenti com a cabeça, fizemos quando nos tornamos amigas, prometemos sempre nos lembrar uma da outra, e a fotografia é o melhor modo de by Text-Enhance\">registrar os momentos felizes.

–como poderia esquecer? Você sempre me fazia parar o que estava fazendo para bater uma foto! – rimos. Ela abriu a

pasta

, mostrando uma serie de fotos, montagens e frases lindas escritas como nota. Todas verdadeiras, com seu próprio sentido, com seu próprio sentimento. Havia varias conosco em festas, muitas eu ia escondida, dizia para meu pai que dormiria na casa de Rose, e saiamos para as benditas festas, que quase sempre terminavam em alguma merda, parei de fazer tais besteiras quando papai me pegou.

~Flashback~

Devia ter tanto tipo de bebida dentro de mim que acho que o álcool sobrepunha a quantidadedo meu sangue, bêbada nível extreme hard, queria ficar com o James e a vadia da Victoria teimava em se esfregar nele, pois ela tinha percebido que eu estava afim dele.

–James.. –fiz a minha melhor cara sexy , parecia que tinha funcionado pois ele me olhava mordendo os lábios- venha comigo.. – eu peguei sua mão e o puxei suavemente, Victoria prontamente se levantou com ele e me deu um esbarrão, forte, a raiva subiu a cabeça.

–você tem algum problema mental queridinha? – disse-lhe com um tom de deboche, ela me olhou furiosa, e James se afastou.

–olha aqui sua puta- ela falou alto, que? Ela tinha me chamado de puta? Ahhhh não. – largue o James, ele é MEU, queridinha! – olhei para ela enquanto ia encontrar com James, ele me olhava assustado já sentado na pequena poltrona , Victoria me olhava curiosa e raivosa, cheguei na frente dele do qual murmurava “ não faça, o que quer que esteja planejando, não faça!” ,lancei um sorrisinho sínico, e sentei no colo de James, ficando de frente para ele, e o beijei, o beijo mais sensual que pude dar, somente para irritar Victoria, ele pôs as mãos na minha cintura, me apertando ainda mais contra ele, ele levou as mãos para minha coxa, antes que eu pudesse tira-la de lá, senti o forte puxão no meu cabelo, que me fez cair para trás, por sorte ele me segurou, ficaria feliz se ele não estivesse encarando meus seios. Levantei-me morrendo de raiva.

–AI SUA VACA! – ela vinha para cima de mim, victoria tinha lágrimas nos olhos. – você ta chorando bebezinha? Perdeu oh sem sal! – e comecei a rir, ela já não aguentando, me deu tapa, e em alguns segundos lá estávamos nós, duas garotas brigando por um homem. Você deve saber como terminou não é? Chamaram a policia, por nada, e também fizeram o grande favor de avisar meu pai, do qual chegou lá me procurando furioso.

~ fim do flashback~

Gemi com as lembranças, papai me deixou de castigo por um mês, e depois que eu vomitei nele, por sei lá, quase o resto do ano. E lá estava a foto deste dia, eu dando um tapa na cara da Victoria, e Rose rindo lá atrás.

–não acredito nisso! – gargalhamos.

– você foi o máximo neste dia! – disse Rose. Algumas outras fotos e chegamos na ultima página vazia, faltava apenas uma foto, não tinha percebido que chorava tanto, e dei graças a Deus por não ter me maquiado. Eu e Rose nos abraçamos, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, escutei o barulho da câmera, olhei para os lados e jake estava com a câmera nas mãos, sorri.

–essa é uma ótima foto para a ultima página... – choramos ainda mais.

– a despedida- sussurrou Rose, um aperto no coração quase me matou de dor, eu não queria deixar ninguém, eu não queria dizer adeus.

–eu amo você, amo muito, você é mais que uma amiga, é o meu anjo da guarda, é o ser que Deus pôs no meu caminho para que me fortalecesse, para que me fizesse feliz. – ela enxugou as lágrimas dos meus olhos. – obrigada por você existir, amanha estou indo para a faculdade de Londres estudar medicina... – é a pior sensação que existe, a de perda, sei que ela não ia morrer e tal, mas a falta dela seria incomensurável.

–mas por que Rose? Achei que você iria para a mesma que a minha- entre soluços consegui dizer.

–eu ia, mas papai me forçou a me matricular lá. – agora ela chorava novamente. Percebi que Jake tinha saído.

–ah Rose, vou sentir tanto a sua falta... – disse-lhe- eu não poderia pedir amiga mais especial que você, quem precisa agradecer sou eu, por todos os dias da minha vida que você esteve presente. Sei que você vai lembrar-se de mim, e me ligar todo dia, e o Adeus será somente um “até logo”, eu prometo a você. – nos abraçamos outra vez. Jake entrou novamente, trazendo uma foto nas mãos, me entregou.

– tá ai, ponha a foto no álbum. – a foto estava linda, incrivelmente perfeita, as flores davam um ar feliz, e os nossos rostos cheios de lágrimas demonstravam amor, era verdade, não haveria melhor foto para a ultima pagina. Rose colou a foto no seu devido lugar, e escreveu: “até logo “ e um coração ao lado.

Acordei já triste, hoje Rose ia embora, já estava na hora de deixa-la no aeroporto, tomei um banho, e desci para tomar café.

–bom dia pai – ele me olhou com raiva. Esqueci que ontem eu havia deixado papai falando sozinho... sorri sem graça.

–bom dia Bella, não pense que eu não esqueci viu, ainda vamos conversar. – que velho chato.

–para com isso pai, não tenho 13 anos para ficar conversando sobre isso com você, eu não preciso do seu sermão constrangedor. – ele me olhou desconfiado.

–não importa, tem outra coisa que precisamos conversar. – assenti, fazendo meu café.

–Bella, sente-se aqui. – sentei- filha você precisa ir para a faculdade, você já sabe onde vai fazer?- ah meu Deus, faculdade, eu havia esquecido disso, eu tinha mandado carta para umas aí, mas não abri correspondência alguma.

–chegou alguma correspondência?- ele retirou da gaveta um punhado de correspondências, e começou a procurar as minhas.

–sim, mas quero que você vá para a universidade daqui de forks mesmo. – me entregou os envelopes abertos, havia de Dartmouth, a que eu queria.

–não pai, eu quero ter minha vida, não posso morar com você sempre! - ele baixou a cabeça – pai, eu quero ir para Dartmouth-

–mas Bella, isso fica em hanover, você vai morar só? Claro que não! -

–pelo amor de Deus pai, eu sei me cuidar! – eu disse furiosa.

–não sabe nada, como vai se sustentar? – baixei a cabeça tentando pensar em uma solução.

–eu posso arrumar um emprego! –

–Bella deixe de ser criança, você não tem experiência, nem competência para trabalhar e viver sozinha. – ele berrou, comecei a chorar, eu não era incompetente, meu pai me achava uma completa inútil, papai percebeu o que havia acabado de dizer e logo se desculpou. – Bella, não foi isso que eu quis dizer. –

–chega pai, eu vou te provar que eu não sou incompetente. – me levantei, chorando, eu não sabia onde ir, e nem o que fazer apenas peguei o carro e sai em alta velocidade. Olhei no retrovisor e meu pai olhava bestificado o carro se afastar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nany Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.