Nany Bella escrita por ayutakeda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Baile de formatura


Notas iniciais do capítulo

olhem, é minha primeira fic, nao sei ao certo se esta bom, avaliem e me digam, vou tentar responder se comentarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365341/chapter/1

Bellas´s  POV

     O baile de formatura fora incrível, a decoração estava o máximo e a ideia do uso de mascaras foi perfeita, deixou tudo com um ar misterioso e sexy. Rose foi nomeada a rainha do baile e ninguém ousou questionar tal decisão, pois Rose se assemelhava a beleza pura de um anjo, seu vestido rodado azul marinho destacava sua boca e olhos, que pareciam duas esmeraldas. O tecido do vestido era incrível, como um céu noturno estrelado, seus cabelos caiam numa cascata dourada maravilhosa, e sua mascara não poderia combinar mais, impossível não sentir uma só pontada de inveja, todos olhavam babando para Rose, fiquei feliz por ela, era tudo que ela sempre quis desde o inicio do ginásio, que por sinal havia acabado, todos se encontravam em um misto de tristeza, medo e felicidade, medo do futuro, felicidade por finalmente dar inicio a vida independente e tristeza pela distancia que inevitavelmente iria nos afastar, todos com objetivos distintos, mas no final das contas conseguimos nos divertir e aprender bastante, o bastante para sairmos com boas lembranças das risadas, erros e acertos que nos fizeram o que somos hoje. Naquela noite Mike criou coragem para me beijar, suponho que em razão da empolgação de ter ganhado o titulo de rei do baile, lembro vagamente do momento em que isso aconteceu, pois a bebida já havia me afetado, recordo-me de que foi bom,  bom como qualquer outro que já tenha beijado, ate eu ficar irritada, realmente irritada, pois Mike rasgou o tecido fino da parte de cima do meu vestido. Antes de o desastre acontecer, meu vestido era lindo, preto, bem colado em cima com decote de coração, admito que mostrava bastante, mas sem vulgaridade, meu pai  havia me forçado a pôr mangas, fiz isso sem intervir no decote com tecido ultrafino nude,  a saia descia colada ate mais ou menos o joelho contendo uma abertura que deixava praticamente toda minha perna esquerda aparente, detalhes vermelhos nas pontas da saia e manga do vestido davam um ar sedutor, ate demais, sem falar da grande abertura na costa em forma de gota gigante, que abria da minha nuca descendo ate a lombar, os cabelos presos em um coque desgrenhado permitindo apenas alguns poucos fios de cabelo caírem no contorno do meu rosto, a maquiagem escura com o batom vermelho vivo que destacava minha boca proporcionalmente voluptuosa e a mascara da qual, no meu ponto de vista, tornava-me mais atraente era meu objeto de encanto, desde o dia em que a vi na vitrine da loja, preta brilhante e encantadora, arrancavam muitos olhares e murmúrios a minha volta.  Quando cheguei a festa Rose, extremamente analista em termos de moda, olhou-me de ponta a cabeça e com uma cara que eu não sei ao certo decifrar disse:

- Ainda bem que não se candidatou a rainha do baile, acho que definitivamente teria perdido, por que, que isso hein Bella, está tão linda!- e como de costume diante de elogios, corei.

-obvio que não Rose, não se olhou no espelho? Esta tão impecável que ninguém seria capaz de vencê-la, mas obrigada pelo elogio. – Rose sorriu ironicamente.

-é eu sei disso. – disse ela gargalhando, já entrando com nossos pares, eu com Mike e Rose com Emmet, o irmão caçula de Jacob Black, Emmet era grandalhão membro do time de futebol, muito assediado pelas garotas de Forks inteira, e como minha amiga não era nem um pouco besta andava para cima e baixo atracada no pescoço do mesmo deixando claro e evidente que ele pertencia somente a ela. Jacob Black, meu melhor amigo desde do inicio, desde que me mudei para a cidadezinha de Forks, quando tudo foi difícil, a cena de minha mae chorando na porta de nossa casa na Flórida, acenando um “adeus” para mim, com grande arrependimento em aceitar a proposta de papai, que alegava ter mais tempo para cuidar de mim do que a minha própria mãe, apesar de não tirar sua razão pois mamãe vivia viajando a trabalho, e acabava sendo um pouco ausente, me tirar dos braços de mamãe me deixou imensamente triste, então Jake apareceu e tornou tudo mais fácil, mais legal e vivo, seria meu melhor amigo para sempre.

- bella??????- Jake estava em minha frente acenando varias vezes, intertida nas memorias nem tinha percebido sua presença.

- oi, desculpa. – sorrindo.

- esta linda hoje!- corei novamente.

- hoje? – perguntei em tom irônico para descontrair.

- é, você é feia nos outros dias... – gargalhou, fechei a cara.

-vai se fu..- jake me interrompeu pondo a mão esquerda na minha boca.

- epa, olha a boca suja srt. Swan! – mandei o dedo do meio para aquele palhaço sem graça chamado Jake, ouvimos o diretor pigarrear e o olhamos.  A festa estava meio chata pois o senhor Keat decidiu fazer um discurso clichê que parecia nunca acabar, então todos já se distraiam com a mesa de bebidas enquanto observávamos James despejar discretamente um liquido com alto teor alcoólico, suponho, na bacia de ponche logo todos os alunos de Forks High School, inclusive eu, pegavam um pouco da bebida recém alcoolizada, deixando o diretor estraga-prazeres falando só, pois até os professores mostravam desinteresse conversando uns com os outros. 15 minutos depois a pista de dança finalmente foi liberada, e como sou apaixonada por dançar corri para o centro me esquivando cuidadosamente dos corpos dançantes, ao som das batidas contagiantes do remix dancei quase a noite toda, saí para pegar mais bebida logo depois do anuncio do rei e rainha do baile, e então como havia mencionado Mike me beijou, sem mais nem menos, de alguma forma sentia que ele não era o cara certo, ele era até ser bacana e tudo mais, porem era convencido demais, o cara popular do colégio, não fazia muito meu tipo, mas não tentei resistir, não havia problema algum afinal eram apenas beijos, Mike me beijava ao estilo “desentupidor de pia”, afoito e voraz repetindo: “bella, te quero tanto” me puxando para um lugar perto dos banheiros, onde o som era mais abafado, tentando tirar meu vestido violentamente, rasgou meu vestido e isso fez com que me tirasse do transe, acabara de perceber o que estava para acontecer, ele só iria se aproveitar, e não perderia minha honra com aquele moleque, as poucas que me restava diga-se de passagem, afastei-me repentinamente, quando fiz menção de sair Mike enlouqueceu me puxando com muita força para mais perto de si, me machucando gritei.

- ME SOLTA MALUCO!-

-nem pensar, você se fez de difícil o ano inteiro, e não vou deixar de te comer logo AGORA. – rosnou Mike.

- ENLOUQUECEU? NÃO VOU TRANSAR COM VOCE, NEM AQUI NEM NUNCA! – olhando-me com feições psicopatas, se aproximou de meu ouvido e sussurrou:

- ahhhhh você vai! Acredite. – aquilo foi a gota d’agua, entrei em pânico, me debatendo furiosamente no meio dos braços de Mike.

-EMMET, JAKE, ALGUEM ME AJUDE POR FAVORRR, SOCORRO!!!!!!!!!- Deus ouviu minhas súplicas, pondo Jake passando por lá no exato momento em que gritei.

- EI MIKE SOLTA ELA- berrou Jake, socando a lateral do corpo de Mike, que não aguentou a dor e me soltou, corri para os braços de Jake.

- ficou maluco idiota? O que deu em você? Iria estuprar bella? – perguntou com indignação, Mike olhou pra ele já com os olhos surpresos e cheios de lágrimas.

-me perdoe Bella, acho que estou bêbado demais, não era minha intenção fazer isso, me deixei levar, desculpe. – disse o futuro defunto me encarando, não tive reação, tudo o que consegui foi paralisar.

- saia daqui agora Mike, antes que eu te mate. – Mike baixou a cabeça e saiu andando socando os pilares distribuídos pelo salão de festas.

- você esta bem bella? Aquele desgraçado te machucou? – neguei com a cabeça, jake assentiu  e me puxou para procurar Emmet e convencê-lo a me levar para casa, ao passar pela mesa de ponche tomei uns bons goles do que restava com o intuito de fazer minha mente esquecer do incidente ocorrido. No caminho dentro do jipe de Emmet, já estava bêbada demais, recordo-me de que Rose estava com uma cara assustada ouvindo a história que Jake contava sobre o que tinha acontecido, Emmet prometia espanca-lo assim que amanhecesse e Jake afagava minha costa enquanto tudo o que havia ingerido estava sendo posto para fora, daí tudo ficou preto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai, vou postar os demais ok? vergonha, nunca mostrei a ninguem o que escrevo kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nany Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.