Escolha Sua Garota escrita por jisoo


Capítulo 17
Um pouco sobre as pessoas que inspiraram os garotos da fanfic.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365327/chapter/17

Então, eu passei horas no skype com meus meninos (Os que me incentivaram a escrever a estória, e os que me ajudaram com as personalidades dos personagens.) Então eu decidi fazer uma brincadeira com eles como se fosse uma entrevista. Eu e minhas amigas perguntávamos e eles me respondiam.

Infelizmente eu não pude gravar porque estava no computador de um amigo e não no meu e não tinha programa pra gravar a tela e eu também nem me lembrei na hora. Eu vou colocar aqui como mais ou menos foi, mas primeiro quem inspirou quem.

Bernardo (John)

Daniel (Danny/Fred)

Lucas (Kenny)

Luke (Kyle)

Guilherme (Gu)

E quem “entrevistou”:

Cassie (eu)

Beatrice (uma das minhas melhores amigas e quem mais me ajudou além dos meus meninos)

Giulia (A pessoa que mais me ajuda no mundo, assim como meus meninos e minha menina ♥3)

Antes também queria agradecer por todos vocês que me acompanham e me fizeram amar e postar mesmo sem comentários, uma coisa que eu raramente faço, mas tudo bem, tudo tranquilo. Então, vamos lá!

Eu: Das notas mentais que vocês me ajudaram, quem normalmente pensa isso?

Daniel: Bernardo! A bixa mais sensata do universo (No meio da frase rolou tapas pra tudo quanto é lado, mas tudo bem) Não, mas sério, normalmente ele presta atenção em tudo e pensa coisas assim.

Beatrice: Eu sempre fiquei curiosa. Daniel, virgem ou não virgem?

Luke: Virgem, viadão, virjão! (No meio do virjão ele gritou, só pra vocês saberem)

Lucas: Isso é uma calunia Luke, único queima rosca aqui é você.

Giulia: Certo meninos, sem língua afiada e Lucas, todos sabemos que na verdade você é o queima rosca (Momento para risos, e eu infelizmente não consegui parar de rir, o que leva a: eu não perguntei mais nada, só depois de alguns minutos)

Bernardo: Como? Que? (Acho que ele acordou de um transe permanente)

Guilherme: Tá tá, próxima pergunta!

Beatrice: Hoje em dia vocês fazem faculdade e são mais tranquilos (risada escandalosa da Beatrice) E eu só sei disso porque convivia com vocês quando vocês iam na casa do Bernardo e eu como moradora de lá tinha que escutar a gritaria. Como vocês eram na escola?

Guilherme: Demônios. Por isso aos dezesseis moramos juntos e arrumamos empregos. Mentira na parte do emprego. Sobrevivíamos com o dinheiro da mamãe. (Risos)

Dai deu uma parada com uma pergunta do Daniel pra mim “Você tá bem?” Porque a pessoa tava com falta de ar de tanto rir, resultou em: Tive que usar uma bombinha que nem era minha, bleh.

Giulia: Primeira namorada?

Luke: O nome dela era Rebeca, e era a garota mais piranha que eu já vi na minha vida.

Lucas: Você só pega piranha Lucas (Sim, os dois na verdade se chamam Lucas, terrível!) Minha primeira namorada foi aos treze anos, eu nem desconfiava que era gay.

Bernardo: Eu desconfiava. (Coro de: ninguém perguntou) Qual é, o cara só nos tinha de amigos homens e na maior parte do tempo ele ficava encarando a bunda do Daniel.

Daniel: Parem de olhar minha bunda deliciosamente gorda! (Ele gritou enquanto sentava na cama em cima do travesseiro)

Beatrice: Daniel cá entre nós, hoje em dia você só tem uma namorada por essa bundinha ai! (E foi a vez de eu rir nervosa enquanto corávamos)

Giulia: Mentira, ela disse que só tá com você porque você é ruivo, falo mesmo! (Minutos de silêncio pra Giulia sendo arranhada por mim)

Guilherme: Minha primeira namorada (Gui eu te amo por você ter me livrado dessa!) Eu não lembro o nome e ela era meio feia. Mas eu como um cara feio, não tenho que reclamar.

Eu: Você é gato guilherme, larga de drama! (RIP Daniel)

Luke: Perdeu playboy! (Apontou pro Daniel e quase perdeu o dedo, porque o Daniel o mordeu, não foi muito sensato morder o “dente de sabre” o que resultou Daniel morrendo de dor no braço, depois de ser mordido de volta)

E assim passou UMA hora, a gente só contando piada, mas depois nos lembramos de voltar a fazer a “entrevista” e eu agradeço por não filmar, porque nas piadas eu tava rindo pra caramba… Minha risada de foca sufocada…

Giulia: Daniel, como é saber que você na verdade interpreta dois personagens com personalidades parecidas?

Daniel: Que? Significa que estávamos sendo filmados o tempo todo? Amor, eu juro que não foi culpa minha (RIP Daniel pelos tapas do Bernardo)

Eu: Não. Sério gente, vamos focar agora. Bernardo, John tem sua personalidade. Literalmente (eu gritei nessa parte, por isso deixei separadinha) Conte-nos mais merdas além de você ir liso comprar drogas. (Momento Bernardo gritando que não foi liso comprar drogas) Okay, então nos explique essa história… Daniel, você começa!

Daniel: Mas eu vou acabar com sua fama de melhor amigo santo (risada maligna) Lá estávamos nós, indo comprar os tão adorados cigarrinhos do Bernardo. E essa não foi a primeira vez que ele foi comprar algo liso, tem a vez do McDonald também, que foi o que inspirou pra cena de drogas, mas ai acabou o disfarce e vocês descobriram que ele e o Lucas fumavam maconha pra diabo (Lucas: Eu não. Eu?! Não mesmo!) Enfim, era cigarro normal ok? Mas mesmo assim... Bernardo insistiu pra entramos na favela pra comprarmos cigarros lá, e lá fomos nós, quatro marmanjos estúpidos e com merda na cabeça liderado pelo senhor estupidez Bernardo Christian. (Christian é o sobrenome do bernardo e Daniel faz questão de zoar ele por isso) Chegamos no pequeno bar, lotado de gente e pedimos gentilmente o cigarro.

Luke: Foi mais ou menos assim “ô filho da puta, me dá um cigarro ai” Mais educado que isso não existe! (risos por parte dos garotos)

Daniel: Cala boca que estou explicando, garoto mal educado. O cara foi, pegou o cigarro e colocou no balcão e imediatamente já esticou a mão pra pegar o dinheiro, Bernardo inteligência pura, já começou a gritar nossos sobrenomes, ou seja, o lindo ruivo com sotaque e que nasceu e cresceu na austrália ficou sendo chamado de Hernandez. (Um minuto de silêncio pelo australiano com sobrenome mexicano/espanhol/sei lá) E aquele sotaque de paulista dele que eu não sei quando ele adquiriu e com o excesso de bebida no corpo ficou mais ou menos “ô ernanes”. Enfim, o cara tomou o cigarro e o Bernardo tomou o cigarro de volta e saiu correndo. Acabou que o cara tinha uma arma e tivemos que correr como numa maratona. Até que o lindo, gostoso e tesão Luke apareceu na nossa frente com o carro. (Luke agradecendo Daniel e Daniel dizendo que foi brincadeira os elogios)

Beatrice: Agora conta sobre as festas mais badaladas das suas vidas.

Lucas: As minhas festas ou...?

Giulia: Muito obrigada mas já conhecemos suas festas o suficiente, vamos pra festa da Carol.

Daniel: Festa da Carol foi simplesmente uma das melhores, não pra mim, que não bebo, não fumo, não faço sexo e estou comprometido. (Nesse momento eu fiz questão de resmungar um “acho bom mesmo”) Enfim, lá era bebida toda hora, música ao vivo por incrivel que pareça e o pessoal costumava fazer sexo no meio do jardim mesmo, que é onde fica o bar, o palco e etc. Ou seja, onde todo mundo fica. Confesso que eu me assustei ao ouvir os gemidos de quase todo mundo e que também fiquei assustado quando descobri o motivo do zíper na fantasia do Guilherme (piscadinha do guilherme para o Daniel, que no dia ficou irritado por não poder usar a fantasia do batman).

Giulia: Calma ai que vou beber água, continuem respondendo ai.

Beatrice: Cass, quero fazer uma brincadeira com os meninos. Peguem canetas e papeis! (Ela gritou como uma ordem o que fez todo mundo se levantar derrubando o notebook no chão/cama, não sei onde eles derrubaram, só sei que eu fiquei longos minutos da minha vida vendo a bunda do Daniel subindo e descendo, andando pra lá e pra cá enquanto procurava papel e caneta, foi uma coisa linda. Brincadeira!)

Então depois de quinze minutos eles acharam cinco papeis e alguns lápis (mais que cinco, não sei pra que numa viagem eles levam papel e lápis, mas enfim)

Beatrice: Vamos fazer uma pergunta e vocês escrevem no papel. Quem bebe mais? (E lá foram eles escreverem no papel, quando todo mundo levantou o papel com o nome “Guilherme” na mão, menos Guilherme que colocou “Bernardo”) Guilherme, pegamos você! (risada maligna)

Giulia: Quem é o mais porco? (E novamente eles escreveram, mas dessa vez colocaram “Daniel” no papel, e até o próprio daniel colocou “eu”) É Daniel, pelo menos você é sincero. (risos)

Eu: Ok, a pergunta mais dificil do século… Quem é o piloto de fuga? (Reclamações do pessoal falando que não é uma pergunta dificil)

Luke: Óbvio que sou eu!

Lucas: Tá, agora chega. Quero ver série e vocês usando meu notebook não da pra ver, despeçam-se de seus namorados. (Ele tava falando com nós meninas, porque ele estava no meu colo e o computador é dele, enfim...)

Giulia: 'Sei que namorados… (O ' representa que ela “falou” ´Não sei que namorados´)

Dai o lindo do Daniel chegou perto da Câmera do notebook lá deles e mandou um beijo, a titia aqui quase caiu morta no chão.

Luke: Tchau Cassie amor.

E lá fui eu dizer adeus pros meus meninos e só vejo eles semana que vem, ou seja, sem post até que eu tenha inspiração e como ela só vem quando eles me contam as novidades ou tão aqui em casa... Só semana que vem! É isso, amo vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolha Sua Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.