Eu Sou Forte escrita por Hana8Dragneel


Capítulo 3
Passados e misterios


Notas iniciais do capítulo

minna gomen a demora TT.TT prova,tarefas os professores nao tem do TT.TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365315/chapter/3



- Hum.....

- Hum...?

- Eu sempre quis ter um irmãozinho- diz a loira sorridente,deixando a garota ao seu lado mais radiante que antes

-Serio? Serio mesmo? – Lucy acenou com a cabeça – Arigato – abraçou a mesma – amanha nos buscamos ele, já esta muito tarde, vamos para o nosso “acampamento”

- Acampamento?  - ela não respondeu a pergunta de Lucy, so andou em direção a floresta- Espera por mim !!

- Sim, um acampamento! Aonde você acha que a gente iria dormir?  Em um apartamento?

---------------------- Na Guilda--------------------------------------------------------

     A Fairy Tail estava mais quieta que antes, muitos magos já foram para suas casas, eles não aguentavam o clima tenso e triste que estava no ar. Cana estava dormindo (completamente bêbada) em um canto em cima do balcão, alguns magos que entraram na guilda após os jogos mágicos estavam conversando como se nada tivesse acontecido -eles não entendiam o clima pesado na guilda(isso não e uma fala)- Happy estava dormindo também em cima do balcão , mas na frente do Natsu , que estava realmente muito deprimido. Mira , estava atrás do balcão limpando uns copos, e observava o rosado, a única vez que o vira tão triste foi na morte da Lisanna, só tinha algo estranho as vezes dava pra ver um vapor subindo pelo rosto do mesmo.

- Ele esquentou seu rosto para ninguém ver suas lagrimas?- pensou a albina surpresa pela ação do amigo.

     O Silencio foi quebrado por 2 magos que tinham acabado de chegar , eles tinham entrado na guilda após os jogos, então entraram já percebendo o clima pesado (não vou entrar em detalhas com a aparência deles,  porque eles são só figurantes )

-Mira!- a albina não responde- Mira!

- HAI! – diz levando um susto

-Porque a guilda esta tão.... depressiva – falou olhando ao redor parando os olhos no Dragon Slayer do fogo, que geralmente nesse horário estaria brigando com o Gray.

-Bom...- ela se aproximou deles e falou bem baixinho para o Natsu não escutar-  A Lucy saiu da guilda para treinar, todos estão muito triste com isso.- ela olhou de volta para o Natsu, ele parecia ter ouvido- maldita audição dos Dragons Slayers

-Lucy?.... Eu conheço esse nome....- disse o primeiro mago

-Eh aquela gostosa loira- falou o segundo
 
     Mira olhou pro Natsu viu que ele se irritou com o comentário, sua mão estava fechada

-Ela e muito linda, pena que e fraca e inútil- falou o primeiro.

     A mão do Natsu já estava pegando fogo ele iria bater neles ate eles implorarem piedade, mas a albina foi mais rápida e deu um tapa nos dois.

- Mira... porque fez isso- perguntou indignado o segundo

- A LUCY NÃO E FRACA MUITO MENOS INUTIL, VOCE NÃO FAZ IDEIA DE QUANTAS PESSOAS ELA JÁ AJUDOU, TANTO INDIRETAMENTE QUANTO DIRETAMENTE- dava para sentir uma alma muito maligna em volta da albina.

- Realmente a Lucy já tinha ajudado tantas pessoas, ela salvou o Loke e vários outros espíritos, me ajudou em tantas missões , trouxe, mesmo que indiretamente, a Juvia e Gajeel a Guilda, e principalmente tinha dado um motivo para eu me tornar mais forte, para eu proteger ela.Ela confiava em mim, porque Lucy? Porque você foi embora?- Uma lagrima rolou pelo seu rosto- Mira! Arigato- os dois sabiam que se não fosse pela Mira, teria dois magos a menos na Guilda.

- Aonde vai Natsu?- perguntou vendo que ele estava indo para fora da guilda

- Avisa o Happy quando ele acordar, que eu estarei no telhado

- H-Hai

     Natsu sobe ate o telhado e fica observando as estrelas ate adormecer, teria dormido la senão fosse o Happy que o levou para a casa deles.

--------------------Na Floresta------------------------------------------------------------------------

- Você esta muito quieta- fala a luz

- Posso te fazer uma pergunta?

-hum

- Porque você queria que eu cuidasse daquele garoto? E seu nome, eu ainda não sei seu nome- Lucy parou esperando as respostas

- Aquele garoto...- Ela olhou para o céu que estava cheio de estrelas- ele se parece muito comigo quando era pequena, ninguém me entendia, eu era feliz, mas solitária ao mesmo tempo...- ela fez uma pausa- Ate “ele” aparecer- ela olhou para Lucy. Lucy sabia aquela garota não era normal ela tinha um grande poder mágico.

- “Ele” ? Você não esta falando do garoto ,ne? Você esta falando de outra...- ela foi interrompida pelo riso fraco da amiga

-Claro! Eu estou falando da pessoa que mudou a minha vida ... e a de muitas outras  - ela olhou pro céu pensativa e completou- ah e meu nome e Hoshimi (estrela bonita)

     Elas voltaram a andar. Lucy não perguntou mais nada, apesar de sua cabeça estar cheia de perguntas, ela sabia que a Hoshimi não ia responder nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^w^
Realmente eu me irrito muito com as pessoas que falam q a Lucy e inutil, poh ela salvou o Loke, ajudou o natsu em varias missoes, se nao fosse ela eles n teria conseguido escapar daquele "furacao" (la no começo do anime onde tem uma Dark Guild que quer matar os mestres) u.u ela n e inutil
Ps: proximo cap acho que sai ate quarta (vou tentar escrever no sabado e postar na segunda mas n prometo nd) se eu tiver motivada vou tentar postar na segunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.